CB 400: Dicas de documentação

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

E ai pessoal não encontrei tópico com assunto semelhante. Como vão todos?? Estou conversando com um cara que tem uma cbII 400 83 desmontada, placa ainda amarela,o motor vai ter que ser feito a parte de cima, a parte de baixo está montado. Segundo o dono a parte de baixo está boa e a documentação ainda nã0 está com ele. Ele tá pedindo R$ 800,00. Disse que o cara que tá ainda com o documento tá esperando ele arrumar a moto para poder assinar o recibo e tranferir para ele não ter que pagar a multa. Queria saber se alguém sabe qual o valor da multa para quem não transfere dentro de trinta dias da data do recibo. Porque eu tava pensando em caso pegasse ela reconhecer firma do documento mas não tranferir por enquanto. Alguém sabe quanto fica mais ou menos pra fazer a parte de cima da cb mão de obra e peça. fico aguardando, abraços pra todo mundo.
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Só não entendi sua dúvida, é sobre customização da moto ou a documentação da moto? :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tche, o melhor nesse caso é ir num CRV e perguntar, e se é possivel prorrogar a vistoria devido a esse problema mecanico.

Podes tbm fazer o seguinte, o cara te passa uma procuração apenas para a transferencia do veiculo (coisa basica) e nesse caso o recibo fica em branco, quando a moto estiver pronta, tu vai no cartorio, assina o recibo, apresenta a procuração e depois é só ir no detran finalizar.
Imagem
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Boa noite galera!!
Hoje fui ao despachante conhecido aqui na cidade de Limeira, e ele me disse que...
Como a moto ainda tá com placa amarela, teoricamente ela não existe mais, então eu teria que fazer a modificação nela, fazer um requerimento ao delegado que gostaria de fazer modificações nela, fazer vistoria, o antigo proprietário que ainda está com o documento em seu nome dar entrada para uma nova documentação para ter a placa cinza, daí então assinar o recibo e reconhecer firma e enviar para mim.
Que complicação, porque esta pessoa é de Adamantina. Resumindo eu teria que reformar a moto totalmente, sem documentação nenhuma, e depois de pronta conseguir que o antigo dono de entrada na documentação e eu nem conheço ele. Isto contando que ele fosse me dar uma força acredito que seria muito desgastante e ia ficar com uma purguinha atrás da orelha. Afinal eu estou querendo virar motociclista através de um hobbie e não ficar com mais cabelos brancos do que eu tenho (já to cheio deles, 42 anos).
Bom pessoal acredito que dei algumas dicas em relação a bendita placa amarela :(
Obs: acredito que este topico teria que ser mudado para assuntos de documentação e não como outros estilos. Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Tem um topico que explica esses passos inclusieve com as documentações necessarias pra customizar nesse ponto...

Mas por 800 reais vale as peças!!! quem sabe aproveitar para outra moto...
Imagem
Responder