Mirage 250: Painel - Velocímetro e Contagiros

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
VIANA

gafgarion escreveu:Fala toni viana tranquilo rapa?

Cara te deram alguma noticia sobre o seu painel quando ira chegar? a sua moto vc teve de deixar lá ou esta contigo?

A quanto tempo vc já esta esperando este painel?

Concordo com vcs já que estamos na garantia a fabrica deveria trocar, mas como o nosso outro amigo disse que levou lá na Velocímetros Velobakar‎ e concertaram o fod* é ficar esperando e dependendo da boa vontade das concessionárias trocarem né.

Se eles mexerem apenas no velocímetro já é questão de perder a garantia da moto?
desculpe irmão eh que esqueci deste topico ,soh dou uma olhada nos que vão por email, então: não fui lah ainda não ,fiquei esperando me ligarem (acho que não deixei o n° :lol: :lol: :lol: )
outra coisa um cara daki da região trocou e ficou na mesma então to sem pressa
abs
Yan.Metal
Colaborador

rodtec escreveu:tem razão yan!
ele não falou em que marcha estava, mas deduzi que era em 5a marcha, correto marcio??

se for em 5a mesmo, 5000 rpm a 50km/h, imagino que resolveram o problema do velocimetro. eu achava que deveria ir a uns 60~65km/h a 5000, mas de repente é isso mesmo.

confirma aí marcio.
Deve ser, mas nessa viagem que fiz tomei um sacode por causa desse velocimentro, sempre desconto 20km/h que ele marca mais, ai passei em um radar um pouquinho abaixo de 60km/h e marcou 52km/h no radar, acho que o erro dele é maior em altas velocidades, pois até 80km/h acho que a diferença é uns 10km/h ou 15km/h.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Eduardo Dutra

Estimado Yan.Metal:-
Voce tem toda razão. Velocimetro de nossas maquinas
é fora dos padrões, em termos de precisão.
Fi\ o sequinte: Coloquei um velocimetro de Bicicleta.
CATEYE VELO5 - coisa de 40 reais. Conferi com GPS. E
preciso. Ficou muito bom e corretissino.
Abraços Dutra
FingeR

Isso chega a ser comico né!!!! Ter que colocar um velocimetro de BICICLETA pq o da moto não presta!!!

O pior é que funciona mesmo...os de bike tem uma precisao muito boa!! tem gente que usa ate em Jipe pra ter precisao de velocidade e odometro!!!

Pra nao desvirtuar muito: Alguem confirma ja se o velocimetro das 2010 estao um pouquinho melhores??
Yan.Metal
Colaborador

Então o velocímetro da Mirage é bem ladrão, mas esses dias comparando com outras motos, acho que está dentro da média. Olhando esses testes de revistas e sites onde eles utilizam GPS para fazer medição das motos.

CG Titan 150 2009: Velocidade máx 108km/h, mas é comum ver milhões de CGzeiros falando que já colocaram 140km/h.

YBR : Velocidade máxima 106km/h já andei a 120km/h nela.

Fazer 2008. Velocidade máxima testes 132km/h já muita gente falando que colocou 150km/h.

CBR 300cc: Velocidade máxima em testes 132km/h já li papos que vai a 150km/h

Agora olhando nossa Mirage. Eu já marquei 155km/h com ela e em testes a velocidade máxima foi 135km/h. Esta mais um pouquinho só acima média de erro.
Jorge Henrique

HUAHUHAuaHUhauAUHau..
certos topicos deveriam ser bloqueados pq eh chover no molhado!!
todo mundo jah sabe q o velocimetro da mirage eh a velocidade menos 20!! :P
mas noutro dia fiz um teste tb!! :P
marcou 120 no painel e no gps registrou 100km/h...
mas eh aquela... ainda tem o desvio de paralax do velocimetro...
conclusaum!! eh a velocidade menos 20.. ;)
o lance agora eh ver a final da GTR... :D
abraços...
Yan.Metal
Colaborador

Po mas a titan também é absurdo 30km/h na velocidade máxima e pessoal se engana de boa. Mirageiro que é chato mesmo. adhuahsduhad
Jorge Henrique

Yan.Metal escreveu:Po mas a titan também é absurdo 30km/h na velocidade máxima e pessoal se engana de boa. Mirageiro que é chato mesmo. adhuahsduhad
absoluta verdade!!
Jorge Henrique

o mais bizarro eh o seguinte... olha soh o topico!! contagiros..
e tem 16 paginas (cada uma com 10 comentarios) isso tudo soh para constatar q temos um erro de 20 km/h...
e tipo... acredito q 90% dos comentarios eh do pessoal questionando o pq de tamanho erro e chorando as pitangas por causa do erro e o pq eh inadmissivel tamanho erro frente ao preço da moto... q eh mais cara da categoria e tudo mais q eu e vc jah sabemos q rola nesse topico..
tipo... menos de 10% eh de conversa sobre o design do velocimetro ou modificaçoes... ideias.. e tal..
muita perde de tempo e de paginas para falar de algo jah constatado...
acho q foi por isso q nunca curtir muito foruns!! :P
...
e na maioria dos forum de moto eh de neguinho q idolatra uma moto ou execra outra moto. ou seja, perda de tempo...
por exemplo:
tou procurando saber opinioes sobre a GTR... dai eu jogo no google e 99% dos resultados e link de forum.
e jah constatei q nos foruns, tem 2 grupos definidos...
os q amam a moto e os q execram.
os q amam tem uma GTR, andam e acham otima se comparados com as outras 250... sabem q ela andam muito bem para uma 250 e estaum satisfeitos com a moto...como ponto forte dizem q ela anda muito para uma 250 e o design eh excelente!! a moto se passa facilmente por uma de maior cilindrada e por um preço atraente...
os q execram dizem q eh melhor botar mais 2 contos e comprar uma GS500 q eh muito mais moto... e nem olham para os pontos fortes da moto... acho meio bobo pq parece uma discussaum para ver quem tem razaum aos inves de uma troca de ideias e opinioes...
o mais engraçado eh q quem tem uma gs500 ou motos maiores naum taum perdendo tempo em foruns discutindo isso... na maioria das vezes saum playboys... e tal...
ou seja... quem execra normalmente tem uma titan ou moto menor ainda...
sei lah... tou falando demais!! :P
hehehehehehe..
mas a verdade eh q estou tentando a pegar uma GTR... eu acho muita moto! ;)
mas manter 2 motos eh complicado!!
tenho q me formar antes!! ;)
mas um dia vou ter a minha..
vou ter uma VT-600 ou uma virago 535...
manter a mirage... e pegar uma intruderzinha para deslocar pela cidade (trabalho-casa.. casa-trabalho)... e uma GTR...
a vt-600 e a GTR para pegar estrada... e outra para o uso diario..
passar a mirage para minha namorada (pegar estrada)...
sei lah... ainda naum sei direito o q planejo para o futuro..
mas terah uma gtr lah... e uma cruiser com motor maior!! :D
...
Yan.Metal
Colaborador

Antes de ter Mirage pesquisava a GTR também e vi a mesma coisa nos foruns que você disse, quando não via pessoal que não sabia nada falando que ela era chineza e que preferia uma Twister porque HONDA É HONDA.

Eu gosto da GS500 também, a 2009 fico muito bonita, mas é outra concepção de moto outro estilo, se você quer uma esportiva tem que ser a GTR. Agora tem a Ninjinha, mas não troco a GTR por uma a Ninjinha é uma moto feita para mulheres, super pequena e achei até feia, a GTR tem um design mais bonito e agrassivo e bem mais porte também.

Mas eu pensava em comprar GTR para usar no dia-a-dia, pois acho que ela encara corredores melhor que a Mirage e ter uma maior para viagens. Mas como não pego corredor aqui na roça, posso só ter uma moto grande mesmo, to afim de uma Shadow 600cc também.
Responder