o mais bizarro eh o seguinte... olha soh o topico!! contagiros..
e tem 16 paginas (cada uma com 10 comentarios) isso tudo soh para constatar q temos um erro de 20 km/h...
e tipo... acredito q 90% dos comentarios eh do pessoal questionando o pq de tamanho erro e chorando as pitangas por causa do erro e o pq eh inadmissivel tamanho erro frente ao preço da moto... q eh mais cara da categoria e tudo mais q eu e vc jah sabemos q rola nesse topico..
tipo... menos de 10% eh de conversa sobre o design do velocimetro ou modificaçoes... ideias.. e tal..
muita perde de tempo e de paginas para falar de algo jah constatado...
acho q foi por isso q nunca curtir muito foruns!!

...
e na maioria dos forum de moto eh de neguinho q idolatra uma moto ou execra outra moto. ou seja, perda de tempo...
por exemplo:
tou procurando saber opinioes sobre a GTR... dai eu jogo no google e 99% dos resultados e link de forum.
e jah constatei q nos foruns, tem 2 grupos definidos...
os q amam a moto e os q execram.
os q amam tem uma GTR, andam e acham otima se comparados com as outras 250... sabem q ela andam muito bem para uma 250 e estaum satisfeitos com a moto...como ponto forte dizem q ela anda muito para uma 250 e o design eh excelente!! a moto se passa facilmente por uma de maior cilindrada e por um preço atraente...
os q execram dizem q eh melhor botar mais 2 contos e comprar uma GS500 q eh muito mais moto... e nem olham para os pontos fortes da moto... acho meio bobo pq parece uma discussaum para ver quem tem razaum aos inves de uma troca de ideias e opinioes...
o mais engraçado eh q quem tem uma gs500 ou motos maiores naum taum perdendo tempo em foruns discutindo isso... na maioria das vezes saum playboys... e tal...
ou seja... quem execra normalmente tem uma titan ou moto menor ainda...
sei lah... tou falando demais!!

hehehehehehe..
mas a verdade eh q estou tentando a pegar uma GTR... eu acho muita moto!

mas manter 2 motos eh complicado!!
tenho q me formar antes!!

mas um dia vou ter a minha..
vou ter uma VT-600 ou uma virago 535...
manter a mirage... e pegar uma intruderzinha para deslocar pela cidade (trabalho-casa.. casa-trabalho)... e uma GTR...
a vt-600 e a GTR para pegar estrada... e outra para o uso diario..
passar a mirage para minha namorada (pegar estrada)...
sei lah... ainda naum sei direito o q planejo para o futuro..
mas terah uma gtr lah... e uma cruiser com motor maior!!

...