Kasinski: Comprada pela CR Zongshen

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
pmachado

Tive a oportunidade de ver uma Mirage 650 ao vivo e ela realmente é muito linda, ao preço de 27.000 eu comprava uma tranquilo!!! a que eu via era a azul, não era o bicho, agora a preta é linda demais!!!

Mas alguém sabe se ela vai ter alguma reestilização como a Mirage 250???
Yan.Metal
Colaborador

dricogv250rider escreveu:
Yan.Metal escreveu:Rodtec tava certo mesmo. Quando fui em Nova Friburgo o pessoal da Iron motos também me confirmou essa história e parece que a 650 vai ser fabricada aqui e sairia por 27.000, um preço muito competitivo, se for esse mesmo em 2010 eu compro uma para mim. E o mêcanico de lá que a pouco tempo esteve na Kasinski andou nela e disse que é impressionante a moto que é muito mais bonita que nas fotos que é imensa e que anda absurdos.
27.000 é bem menos do que 34.000, mas ainda é salgado... Pelo menos para mim, com a renda que tenho, por enquanto.
Não salgado ainda é, mas está no preço de uma moto maior de mais de 600cc, não algo fora da realidade como esse preço absurdo dela atualmente.

Eu sei que a 650 agora deve vir injetada também, pois lá fora já é.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Galo

Parece que as mirage são vendidas por potência e não cilindradas 8)

com uma salgada no preço a lá kasinsky. Espero que o Sr zongshung cancele o sal e não invente um shoyo pra destemperar as koreanas tão desejadas...

(é o melhor que pude fazer com trocadilhos culinários :wink: )
Colorado, Gaúcho e Motociclista
rodtec

eh melhor um acridoce ai, ne?? hehehe
Glaucio Mano

Minha humilde opinião...

Até bem pouco tempo a gente vivia chorando por duas coisas, principalmente:

A) Uma mirage injetada, como as Aquila que existem lá fora a um tempão;
B) Por um pós venda decente e que nos garantisse peças disponiveis e em preços justos, para deixarmos de fazer colchas de retalho ou frankesteins com as nossas motos.

O que todos, ou a grande maioria de nós, concordamos é que a Mirage é uma moto muito boa, a melhor da sua categoria e faixa de Cc, e que, afora a carência que a K nos imputa, todos nós somos satisfeitos com ela...

Então vejamos:

A Mirage injetada tá ai, para quem quiser e puder pagar por ela...
Se o pós venda não melhorar, pior não ficará... E mesmo que a Mirage venha a ser descontinuada no Brasil, NÓS já temos o know-how de como nos viramos com as NOSSAS motos... Então pouco importa... E ninguém morre porque uma moto sai de linha. Temos os exemplos das Viraguinho 250, 535, da Shadow 600, da Drag 650??? Todas estas motos passaram por valorizações, e a quantidade delas em circulação faz com que sempre tenhamos formas de comprar as peças necessárias para manutenção ou reposição.

E, para finalizar... Enquanto o meu dinheiro não der para ter uma motoca maior, com um motorzão como eu sonho, eu vou de Mirage... Talvez até troque a minha por uma dessa injetada, que tá bem lindona...

Eu só não me conformo com esse escapamento.... :shock: :shock: :roll:
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Ventura

Glaucio Mano escreveu:Minha humilde opinião...

B) Por um pós venda decente e que nos garantisse peças disponiveis e em preços justos, para deixarmos de fazer colchas de retalho ou frankesteins com as nossas motos.

O que todos, ou a grande maioria de nós, concordamos é que a Mirage é uma moto muito boa, a melhor da sua categoria e faixa de Cc, e que, afora a carência que a K nos imputa, todos nós somos satisfeitos com ela...

Então vejamos:

Se o pós venda não melhorar, pior não ficará... E mesmo que a Mirage venha a ser descontinuada no Brasil, NÓS já temos o know-how de como nos viramos com as NOSSAS motos... Então pouco importa... E ninguém morre porque uma moto sai de linha. Temos os exemplos das Viraguinho 250, 535, da Shadow 600, da Drag 650??? Todas estas motos passaram por valorizações, e a quantidade delas em circulação faz com que sempre tenhamos formas de comprar as peças necessárias para manutenção ou reposição.

E, para finalizar... Enquanto o meu dinheiro não der para ter uma motoca maior, com um motorzão como eu sonho, eu vou de Mirage... Talvez até troque a minha por uma dessa injetada, que tá bem lindona...

querer comparar yamaha e honda (que para o brasileiro já tá a muito tempo acostumado com essas marcas) com kasinski é phod@
Galo

Glaucio Mano escreveu:Minha humilde opinião...

Então vejamos:

esqueceu do choro mais importante
c) $$$$$$$$$$$
pq pagar 16k numa 250cc é soda
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Glaucio Mano

Ventura escreveu:
querer comparar yamaha e honda (que para o brasileiro já tá a muito tempo acostumado com essas marcas) com kasinski é phod@

Não, eu não quis comparar a Kasinski com a Honda, Yamaha ou qualquer outra marca. Apenas citei modelos que sairam de linha e nem por causa disso houve uma queda na qualidade do equipamento em si.
A Mirage aceita, sem a necessidade de adaptação, um sem fim de peças de outras marcas, já nacionalizadas para o consumo no Brasil. Algumas vezes até com a melhoria de funcionamento dela.
Mas, só para botar um pouquinho de lenha, a grande maioria de modelos das marcas "top" já tiveram os seus problemas, e nem por causa disso deixaram de ser compradas e festejadas pelos seus proprietários...
Um exemplo? A Shadow 600, que perdeu um carburador, para poder se adequar ao Promot... e com isso perdeu um bom pedaço do seu desempenho... entre outras coisinhas mais...

Mas, até mesmo deixando isso tudo de lado, e fazendo coro aos colegas que citaram as qualidades da Mirage. Eu posso falar o seguinte:

eu tenho 1,86 de altura e uns cento e tantos quilos(como alguns aqui do Forum puderam vez quando estive em SP, lá no Sapolium, sou só um pouquinho menor que o Lissão, mas tenho o mesmo shape...);
Costumo andar com uma moçada em shadow, drag, boulevard e mesmo em GS e Bandits, e minha moto vai na mesma balada de estrada, dando até 140 na boa...
Isso sem fazer nenhum artificio para melhorar o desempenho dela, que tem apenas 7.000km rodados...

Se alguém aqui no forum ou fora dele me apresentar uma custom 250 aqui no Lisarb, que tenha a INCONTESTÁVEL beleza da Mirage, e o mesmo motor macho que ela tem... Pode separar uma de cada cor, que eu compro...

Diante disto, falar de torneira do tanque que emperra, de marcador de combustivel que não marca, de velocimetro ladrão e etc, é pura perfumaria...

Abraços,
Glaucio "Mano" Frazão

Glaucio Mano

Galo escreveu: esqueceu do choro mais importante
c) $$$$$$$$$$$
pq pagar 16k numa 250cc é soda
Concordo contigo, mas...

Se compararmos os estilos, dá para justificar a diferença entre a Mirage e a Twister e Fazer...
Se compararmos dentro do estilo custom, eu prefiro pagar 16k numa Mirage do que 12k numa V-Blade, ou pior ainda, pagar os mesmos 12k numa Viraguinho 2001/02 (nada contra a moto em si, que eu tb tenho uma...)

É como se hoje você pudesse pegar um Astra por 46k ou um 207 por 45k, e optasse por um i30, por 54k. Você estaria comprando o conjunto que o veiculo oferece, mas também o design dele...

Quando a gente escolhe uma Mirage, não está comprando Cc... A gente compra porte, beleza, estilo e cv... Porque se fosse para comprar só a Cc, estariamos todos andando de NX4 Falcon :lol: :lol: (mais uma vez, nada contra a moto, só não é o meu estilo)
Nessa hora, a maioria de nós nem lembra que é uma K...
Glaucio "Mano" Frazão

VIANA

Glaucio Mano escreveu:
Ventura escreveu:

Não, eu não quis comparar a Kasinski com a Honda, Yamaha ou qualquer outra marca. Apenas citei modelos que sairam de linha e nem por causa disso houve uma queda na qualidade do equipamento em si.
A Mirage aceita, sem a necessidade de adaptação, um sem fim de peças de outras marcas, já nacionalizadas para o consumo no Brasil. Algumas vezes até com a melhoria de funcionamento dela.
Mas, só para botar um pouquinho de lenha, a grande maioria de modelos das marcas "top" já tiveram os seus problemas, e nem por causa disso deixaram de ser compradas e festejadas pelos seus proprietários...
Um exemplo? A Shadow 600, que perdeu um carburador, para poder se adequar ao Promot... e com isso perdeu um bom pedaço do seu desempenho... entre outras coisinhas mais...

Mas, até mesmo deixando isso tudo de lado, e fazendo coro aos colegas que citaram as qualidades da Mirage. Eu posso falar o seguinte:

eu tenho 1,86 de altura e uns cento e tantos quilos(como alguns aqui do Forum puderam vez quando estive em SP, lá no Sapolium, sou só um pouquinho menor que o Lissão, mas tenho o mesmo shape...);
Costumo andar com uma moçada em shadow, drag, boulevard e mesmo em GS e Bandits, e minha moto vai na mesma balada de estrada, dando até 140 na boa...
Isso sem fazer nenhum artificio para melhorar o desempenho dela, que tem apenas 7.000km rodados...

Se alguém aqui no forum ou fora dele me apresentar uma custom 250 aqui no Lisarb, que tenha a INCONTESTÁVEL beleza da Mirage, e o mesmo motor macho que ela tem... Pode separar uma de cada cor, que eu compro...

Diante disto, falar de torneira do tanque que emperra, de marcador de combustivel que não marca, de velocimetro ladrão e etc, é pura perfumaria...

Abraços,
da pra comparar sim soh naum compara quem naum tem ou nunca vai ter condiçao de ter , com um marketing mais agressivo coloca as concorrentes no bolso
Responder