MB Pimenta - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom galera,

Existe uma loja de acessórios custom em São Paulo chamada MB Pimenta.

Atravessei a cidade hoje para visitar a loja. A minha curiosidade surgiu, porque a empresa fez um anúncio de duas páginas na revista Motociclismo desse mês e na foto do anúncio era possível ver muitas peças e acessórios fantásticos... então quiz ver pessoalmente...

Por isso colocarei meus relatos e opiniões à baixo:

Cheguei na loja que fica perto do CEAGESP(Rua Guaipá, 603 - Fone: 3649-1400) e na porta tem um rapaz que fica cuidando da frente da loja, ele indica onde estacionar e meio que recebe os clientes.

Na entrada muitas motos em esposição, sendo cerca de 90% Harley´s. Algumas Shadows, como a 600 e a 750 e outras motos...

A loja é impecável, tem acessórios, roupas especiais em sua grande maioria da Ixxon e itens diversos, como livros por exemplo.

O piso limpo e bastante espaço... bastante mesmo...

Ao fundo da loja tem um café para que os clientes se sintam mais à vontade. Em geral todas as pessoas que atendem na loja são mulheres e todas são extremamente simpáticas.... fui muito bem atendido, apesar de não ter ido comprar nada...

Mas como tudo no mundo das Harley você tendo uma Mirage parece que veio de outro mundo... e percebi que a loja é frequentada por clientes que sempre vão lá... meio que um ponto de encontro... porém essas pessoas parecem que viram um alien entrar no mundo deles quando cheguei de Mirage e fui ver os acessórios e produtos da loja... :? :?

Se for requisito para ter uma Harley menosprezar todas as outras pessoas, eu prefiro não ter uma! Por isso que meu sonho é a Boulevard 1500. :P :P :P

Em geral 98% dos acessórios disponíveis na loja são para motos Harley Davidson. Poucos itens universais... no quesito vestuário, uns 20% de produtos HD e o restante praticamente da Ixxon. As pessoas que trabalham lá fazem de tudo para que sua visita seja o mais agradável possível... infelizmente os clientes que estão na loja nem tanto...

Parece que todos te olham como se você não devesse estar ali sabe? Coisas de quem tem dinheiro e pode ter uma HD. :?

Enfim... a loja merece uma visita de quem dispor de tempo.

Fiquei frustrado porém porque o site deles esta fora do ar e o anúncio da revista não tem nada associando a loja à marca Harley Davidson e por isso perdi viagem, não comprei nada... esperava comprar uma plataforma nova e um par de manoplas.... sem chance... mesmo os produtos da HD são caros, melhor para mim seria comprar no eBay.

Eles tem uma oficina no sub-solo da loja que possui acesso por uma rampa lateral e você é até convidado a conhecer a oficina, eles não se escondem.... realmente a oficina/loja que eu gostaria de ter!

Bom, é isso...

Site: www.mbpimenta.com.br
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

joviman escreveu: porém essas pessoas parecem que viram um alien entrar no mundo deles quando cheguei de Mirage e fui ver os acessórios e produtos da loja... :? :?

Se for requisito para ter uma Harley menosprezar todas as outras pessoas, eu prefiro não ter uma! Por isso que meu sonho é a Boulevard 1500. :P :P :P
Então vamos todos de mirage pra lá, assim eles pensaram que se trata de uma invasão e vão todos sairem correndo com medo.... :lol: :lol: :lol:


será que esse é o motivo do sucesso das custom japonesas???
Paulo Moura
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

joviman escreveu:... e na porta tem um rapaz que fica cuidando da frente da loja, ele indica onde estacionar e meio que recebe os clientes.
Jovi... aqui no RS chamamos esse cara de flanelinha hehehehhehe ahaahhahahhah
Mas como tudo no mundo das Harley você tendo uma Mirage parece que veio de outro mundo... porém essas pessoas parecem que viram um alien entrar no mundo deles quando cheguei de Mirage e fui ver os acessórios e produtos da loja...
então: os funcionários e pessoas envolvidas com a loja te trataram bem, pois a loja é boa e sabe que independente da moto, vc pode ser um comprador em potencial... ou seja, são inteligentes

Já os clientes, alguns devem ter ficado com medo de te ver, por pensar que tu fosse um OFICIAL DE JUSTIÇA indo dar uma busca e apreensão em alguma moto não paga, ou com prestações atrasadas... Ou talvez tenham pensado que tu fosse da Receita Federal :lol: :lol: :lol:

Jovi em lojas de carros isso é pior...

me lembra aquele ditado: "comem galinha e arrotam peru" :wink:
Imagem
Roberto Moraes
Mensagens: 63
Registrado em: 08 Set 2009, 19:16
Localização: Rio de Janeiro

Vamos postar lojas de acessorios no RJ, pois estamos muito carente
Responder