Xenon, Motovision, Cristal Vision

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
carlosrdm

Acabei de comprar uma Diamond Vision com nosso amigo Vegasus aqui do forum. Vou instalar hoje e testala. Depois dou noticias.
DaltonJJ

nao vale pq nao existe regularização

é irregular

e outra, ja vi esse guia pra regularizar xenon em varios foruns

Mas é igual filhote de pombo, ninguem nunca viu alguem q realmente fez. :lol: :lol: :lol:
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
DaltonJJ

ah é

minha moto tem xenon e nunca tive problema
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
cros
Moderador

Perguntem ao adriano (awerlang) ele colocou ano passado e levou uma multa esse ano, teve que retirar e colocar lampada comum.
Imagem
Hacontroversias
Contato:

Quero mudar a minha lampada para uma mais forte, acho a minha muito fraca, mas como faço para fazer, pois a minha lampada é daquelas comuns e o encaixe dentro é do mesmo tipo... Dá para trocar só o miolo ou tem que trocar todo o Farol?
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
robson amorim

o renan que é participante do forum tem o xenon regularizado no documento, ou seja, passou pela vistoria do detran e consta a autorização de uso no doc.
como dizia o profeta: gentileza gera gentileza.
jirschik
Moderador
Contato:

Hacontroversias escreveu:Quero mudar a minha lampada para uma mais forte, acho a minha muito fraca, mas como faço para fazer, pois a minha lampada é daquelas comuns e o encaixe dentro é do mesmo tipo... Dá para trocar só o miolo ou tem que trocar todo o Farol?
Minhas duas últimas lâmpadas foram de carro (65W), uma comum e outra CoolBlue.
Já mudou bastante. Não notei problemas com fiação (sobreaquecimento). Não precisa fazer adaptação de conector. É só trocar a lâmpada.
Imagem
Rocha - Gyn

Olá!

Lampadas em tom azul, próximos a 4000k, que correspondem a luz do dia, não são indicadas para motos, pois, estas não são vistas por quem vem em sentido contrário - não destacam o tom amarelo característico e inconfundível com a paisagem.

Portanto, ACHO que a mais indicada é a motovision, a qual tenho instalada e não reclamo.

Quer um pouco mais de luz, coloque xenon (no máximo de 6000k) e só ligue qndo compartilhado com o farol alto, pois este que não tem comprometimento com a ofuscação.

Rocha
Brasil sempre!
Rocha - Gyn

Amigos,

tenho um Kit Bixenon instalado na Shadow 750I.

É o seguinte, as vezes a luz não acende e faz um barulho no sistema elétrico entre os pistões.

Pergunto, o que pode ser? Tenho q instalar um relê?

Abração!

Rocha
Brasil sempre!
Leo Blue

Coloquei xenon na minha shadow a algum tempo e fiquei maravilhado com o resultado porque detesto farois auxiliares e aqueles alforges e fitinhas (da vontade de bater). gosto da minha bem bandida e esporrenta, porem a lampada H4 bixenon é um pouco grande e quase não cabe no conjunto optico ficando sem a borracha de vedação atras da lampada por isso entra muita poeira. O lampada é tão forte que queimou o cromo do farol e fará isso com todas as motos com farol pequeno. alguem sabe como recuperar ou outros farois mais resistentes que sirvam na shadow pq nunca masi abandonarei o xenon. vleu
Responder