seguem as fotos dos comandos avançados finalizados.
Minha intenção era cromar, contudo, o orçamento para isso ficou em R$350,00 o que me desestimulou neste momento.
Talvez mais a frente eu mande cromar as peças.
Abraços,
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx
Pois simRicardo Nascimento escreveu:Eu queria dar uma volta para experimentar a posição de pilotagem antes de copiar sua idéia...
Nobre RICARDO NASCIMENTO,Ricardo Nascimento escreveu:"Na vida nada se cria tudo se copia" diria o saudoso mestre...!!!!
Amigo MICHAEL, não resisti e mandei copiar a sua peça para avançar os comandos da Clotilde, passei a tarde toda tirando as medidas e passando pro AUTOCAD juntamente com meu amigo que vai fazer as peças, acho que a diferença será no tamanho que vamos fazer com 170mm antes da angulação, mas a peça ficará parecida com a sua, ainda temos duvida como faremos os varões do freio e troca de marcha...
Se eu precisar de umas dicas vou solicitando!!!!
E posto fotos depois que ela estiver totalmente modificada, por enquanto só ficou pronta a pintura fosca...

[/img]Rafael, com certeza eles não fabricaram um comando avançado "só" pra vc, devem ter encontrado um produto já de mercado e que fosse compatível com a Shark. Tem como vc verificar isso com eles? Se puder conseguir a especificação pra galera seria jóia.Rafael Schneider escreveu:A minha jah saiu da loja em preto fosco e com os comandos avançados. A propria autorizada fez do tamanho q eu pedi, e nen cobrou por isso =)
[/img]