Intruder 125: Tanque Maior

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

tigdias

Olá pessoal

Vi que tem um tópico sobre a Intruder 250, onde o amigo pergunta sobre colocar um tanque maior nela.

Bom, lá ninguém respondeu com a solução... e eu gostaria de saber sobre o tanque da Intruder 125, se é possível colocar um maior ou aumentar a capacidade de algum jeito... alguém sabe?

Ainda não comprei a moto, estou avaliando alguns modelos, e esta pergunta faz parte da minha avaliação... :lol: Estou muito tendecioso a pegar a Intruder pelo custo benefício q ela parece oferecer pelos relatos aqui no fórum e por ser boa para iniciantes (há poucos meses, não andava nem de bicicleta :oops: . Mas já estou pensando um pouco mais na frente. No primeiro ano não quero mexer pra não perder a garantia. Mas, depois q passar, quero mexer bastante, deixando-a bem adaptada à minha necessidade e estilo. E uma coisa q me 'preocupa' um pouco é o tanque, pensando em viagens longas.

Pensei q um tanque com 2 ou 3 litros a mais q o original já ajudaria bastante, pois como ela é econômica (segundo os relatos tb) 2 ou 3 litros daria um aumento de autonomia de, no mínimo, uns 60~70km, certo? (o que é uma baita diferença, ao meu humilde ver, pois há estradas q um posto pode chegar a ficar distante do outro mais ou menos isso memsmo)

Porém, não sei qto ao tamanho de um tanque assim, se existe como adaptar algo de outro modelo, enfim... queria saber se alguém conhece algum projeto, ou imaginaria como fazer isso...

Peço desculpas aí se abri um tópico a toa, ou se já tiver algo no fórum. Me indiquem se tiver, por favor. Olhei tópico por tópico da Intruder 125 e ainda usei a pesquisa, mas não achei nada :roll:

Grande abraço a todos!
Hacontroversias
Contato:

Tem um pessoal que faz uns de fibra...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
tigdias

Hacontroversias,

Vc conhece alguém q fez ou algum lugar q faça?

Pode até ser em Campinas mesmo, pq meu filho mora em Cosmópolis, e posso dar uma passada, se for preciso...

Abrs
Hacontroversias
Contato:

TigDias.

é em Sampa mesmo...

Esqueci o nome do lugar. Mas segue o numero e e-mail de contato.

011 4393-0402 / 9899-7279 / 9203-1310

Marcelo Carbone E-mail - m.carbone@terra.com.br

Daqui do meu trabalho não dá, mas em casa eu posto umas fotos que ele mandou, de um tanque no estilo gota da HD para intruder.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
tigdias

Legal, cara! Valeu mesmo.

Abraço!
Hacontroversias
Contato:

Taí as imagens do tanque de fibra.

O cara ficou de me mandar umas fotos dele instalado.

mas aqui segue umas imagens do tanque no estilo gota da HD em fibra.

ImagemImagemImagemImagem
ImagemImagem
tigdias

Parece ser bem feito, hein!

Ow, posta o tel desse cara tb no tópico viewtopic.php?p=49533

O cara tem uma Intruder 250 e quer trocar o tanque.

E depois, posta mesmo foto de alguma motoca com o tanque do cara.

Uma pergunta: o tanque de fibra deixa a moto mais leve?

Abraço
Motta_tb

nao seria mais fraco esse tanque?

supondo... em uma batida leve, q o cara só levanta a moto e sai andando, será q o bendito nao vai rachar e vazar fora todo o precioso liquido?
assinatura muito grande. ¬¬
haendel

O meu é de metal, mesmo. Expandido lateralmente, com solda (tig ou mig?).

Foi feito pelo Barbeiro (rodrigo Guerino), de S. J. do Rio Preto-SP. ([REMOVIDO CONFORME AS REGRAS DO FÓRUM])

Abraço,
Daniel DF
Intruder 125 Vermelha 2008 "A Jumentina
Bolha+Sissybar+Pneu 120/90+Garfo/Balança Alongados+Aeroquipe no Freio+Faróis Auxiliares+Aba de Farol+Farol Bullet+Setas Conjugadas+Comando Avançado/Matacachorro+Banco Erê
Brasília-DF
Motta_tb

posta umas fotos ai

;)
assinatura muito grande. ¬¬
Responder