Vi que tem um tópico sobre a Intruder 250, onde o amigo pergunta sobre colocar um tanque maior nela.
Bom, lá ninguém respondeu com a solução... e eu gostaria de saber sobre o tanque da Intruder 125, se é possível colocar um maior ou aumentar a capacidade de algum jeito... alguém sabe?
Ainda não comprei a moto, estou avaliando alguns modelos, e esta pergunta faz parte da minha avaliação...
Pensei q um tanque com 2 ou 3 litros a mais q o original já ajudaria bastante, pois como ela é econômica (segundo os relatos tb) 2 ou 3 litros daria um aumento de autonomia de, no mínimo, uns 60~70km, certo? (o que é uma baita diferença, ao meu humilde ver, pois há estradas q um posto pode chegar a ficar distante do outro mais ou menos isso memsmo)
Porém, não sei qto ao tamanho de um tanque assim, se existe como adaptar algo de outro modelo, enfim... queria saber se alguém conhece algum projeto, ou imaginaria como fazer isso...
Peço desculpas aí se abri um tópico a toa, ou se já tiver algo no fórum. Me indiquem se tiver, por favor. Olhei tópico por tópico da Intruder 125 e ainda usei a pesquisa, mas não achei nada
Grande abraço a todos!