Shark JH250: Consumo

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

haha O problema não é esse amigo, se fôssemos julgar por nomes "banais" não esperaríamos nada de pessoas chamadas de "lula", "pelé" e outros hehe

O borrachão é uma empresa antiga aqui na cidade, tanto ela como qualquer outra empresa no Brasil, compram o direito de vender (negociam) as motos de qualquer que seja a marca, esta avalia se é bem estruturado e capaz de vender suas motos. É claro que algumas concessionárias possuem mecânicos ótimos, bons, ruins e por aí vai, mas eu fui lá 4 vezes e só vi uma vez uma moto lá na oficina e era para ajeitar a posição do velocímetro, perguntei para o vendedor se as motos estavam dando problema e ele disse que elas só apareciam lá nas revisões.

Aqui está vendendo bem a moto, o rapaz me disse que logo quando lançou foram vendidas 6, se contar uma média semanal, tem uma boa saída né.

Aproveitando, se tiver alguém que more aqui em Aracaju e possua a Shark, por favor nos informe sobre o serviço do Borrachão e os mecânicos por favor. Vlw
Mirage 250
Carlos Alexandre
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2009, 13:01
Localização: Aracaju

Fala galera, testei minha Shark, que esta com 2000kl rodados e o consumo foi de 23,75km,l,na cidade, pois coloquei 4 litros de combustivel e ela rodou 95 km, andei na boa e algumas vezes virei o cabo, e o resultado foi esse, quase o anunciado pela fabrica 24 km,l,valeu abracos.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Acho que está bom, tudo bem que os testes das fabricas devem ser feitos naquelas plataformas com grandes rolos que permitem que a moto fique parada, sendo assim o consumo fica muito menor já que a moto está parada e não subindo ladeiras, parando em quebra-molas né.
Mirage 250
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caro Carlos Alexandre,

sinto-me muito satisfeito pela sua participação neste tópico e ainda mais com a informação que vc compartilha!

24 km/l, seria o mínimo (na minha opinião), penso que poderia ser melhor com valores próximos a 27, mas a melhor marcação que obtive com a minha foi de 23km/l. De qualquer forma, percebo que a média da TUBA deve se manter nestes valores entre 22 e 24 km/l.

Obrigado por trazer informação correlata ao título do tópico!

Abraços,
Carlos Alexandre
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2009, 13:01
Localização: Aracaju

E bem provavel mesmo que a fabrica teste com a moto parada, mas os 27km.l podem ser na estrada o que ainda nao testei. Mas se alguem ja fez o teste nos envie, abracos obrigado galera.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Ae Carlos, você abastece em que posto? e que tipo de gasolina? Que bom que nossa cidade é plana né, então é só andar na boa que o consumo fica bem menor.
Mirage 250
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Manocharlie escreveu:Ae Carlos, você abastece em que posto? e que tipo de gasolina? Que bom que nossa cidade é plana né, então é só andar na boa que o consumo fica bem menor.
Quero aproveitar a oportunidade e mensionar que passei a utilizar gasolina comum na minha moto e não senti nenhuma mudança no desempenho nem no consumo, só no bolso. :wink:

Abraços,
Carlos Alexandre
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Jul 2009, 13:01
Localização: Aracaju

Nesta medicao onde a moto fez 23,75km.l eu havia abastecido em um posto texaco que fica em frente ao corredor de onibus, perto do calcadao, onde tem um semaforo, sentido mercadao, inclusive os postos Texaco estao cobrando R$2,49l, 10 centavos mais baratos que os outros postos. Mas geralmente eu nao tenho um local certo para abastecer, quando entra na reserva eu abasteco no posto mais proximo de onde eu me encontrar, mas geralmente ou e Petrox ou BR, nao confio em postos de bandeiras que nao conheco, eles usam gasolina adulterada. E tenho o abito de usar aditivada pos ser o mesmo preco. Quanto ao desempenho nao sei se melhora ou nao, mas os mecanicos me indicaram aditivada.
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

A Petrox está quase monopolizando o mercado aqui hehe. Esse posto que você está dizendo aí se não me engano é MUUUUITO antigo, acredito que um posto de procedência duvidosa não iria durar tanto assim né, então é confiável. Se o preço da aditivada for igual ou um pouco maior que a comum, acho que vale a pena usar só aditivada mesmo.
Mirage 250
Responder