Fênix Gold 250 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Felipe garcia escreveu:
aaajunior66 escreveu:Metendo o pau ou não, minha moto anda pra canário. kkkkkk cansei de ter que aliviar o cabo nas subidas pra AME me acompanhar e olha que a do Felipeta tá fuçada.
Junior, eu já fiz oque vc queria, menti pra muita gente aqui no forum e agora vc quer zuar a minha motoca, ta tirando. :?
hahahahha :lol: :lol: :lol:

Fala a real pros caras meu, que a moto não passa dos 110Km/h e olhe lá :lol: :lol: :lol:
Rinabon escreveu:Eu já havia comentado isso anteriormente ela tem quase 19 cavalos, mas o pessoal prefere criar polemicas e meter o pau nas coitadas das chinesas
Parceiro, as especificações da moto estão na primeira pág., fala então pros caras mudar, pois sinceramente eu não acho que alguém que vai entrar agora no forum pra converssar sobre a moto, vai olhar página por página.
Rinabon escreveu: LEMBRANDO QUE A MIRAGE TAMBEM É CHINESA KKKKKK
Fala isso aqui não meu, vai ser escomulgado :shock: :shock:
-----------------------------------------------------

KKKKKK :lol: :lol: :lol: Excomungado por falar a verdade :?: :?: não acredito, mas sei que os mirageiros vão vir com aquele papo que ela é a mais potente, que tem boa assistência técnica, não da defeito .. etc etc etc .. mas .. ELA É XING LING :lol: :lol: :lol: KKKKKK :lol: :lol:

Agora quem fez a postagem da especificação inicial é que tem de mudar acho que foi o Jovi, mas ele corrigiu depois em algum lugar :!:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

é que aqui, é pior que time de futebol :?

Eu só nao falo, pq eu nunca vi em lugar nenhum que ela é chinesa, mais se vc está falando eu acredito. :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Pessoal, decididamente estou TRISTE. Gastei uma grana com a revisão e a p*rra da motoca não tinha nada pra fazer, só troca de óleo e ajuste da corrente.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Gasto necessário :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Michael Piders
Mensagens: 269
Registrado em: 22 Mar 2009, 11:23
Localização: Belo Horizonte

Caros COLEGAS,

por acaso vcs estão economizando nas fotos das motos?

POW, as únicas fotos que tem da moto só se vê farol!

Vamos ilustrar mais o tópico! Tá faltanto inclusive no post original do JOVI que tem as especificações mas sem fotos do brinquedo.

Abraços,
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

aaajunior66 escreveu:Pessoal, decididamente estou TRISTE. Gastei uma grana com a revisão e a p*rra da motoca não tinha nada pra fazer, só troca de óleo e ajuste da corrente.

Po melhor assim Junior .. imagina se tivesse uma porrada de coisa pra arrumar nela :!: :roll:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
caralbema
Mensagens: 26
Registrado em: 16 Set 2009, 18:18
Localização: Porto Alegre

Fui ver as MVK em Porto Alegre - RS, o atendimento é excelente. Passei lá agora à tarde.

O vendedor te ajuda a desvendar os "segredos" das motos e te aconselha quando necessário. Tira as tuas dúvidas mesmo, sem enrolação.

Conversei com mecânico que me mostrou a oficina. Achei bem pequena mas com duas Black Star 150 para arrumar (ajustes da revisão). O mecânico (Rafa) é o cara certo para resolver pepinos. O cara tem criatividade e conhecimentos suficientes para ajustar, fazer e criar oque tu quizer nas motos. Um exemplo é a fácil solução para o meu "problema" de levar meu filho com mais segurança na garupa. Falei do problema achando que iamos ficar viajando numa solução e o cara me espantou dando a solução rápida demais. Nem consegui imaginar algo e o problema já estava "resolvido". Este disse também que as revisões são programadas.

Gostei muito do atendimento... metade da venda feita.

Preços de hoje: Spider 300cc R$ 14.500,00
Fênix Gold 250 R$ 11.670,00
Black Star 150 R$ 5.920,00
Ventura
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Jun 2009, 17:33
Localização: Porto Alegre

Bah! Eu tô com muita dúvida sobre qual moto pegar qdo fizer um upgrade da minha querida-que-nunca-me-deixa-na-mão trudinha 125!!
Pena que nenhuma tem aquele respaldo...

Com os novos lançamentos da MVK, estou admirando bastante a marca pelo investimento que estão fazendo no ramo de custom/bobber/chopper/cruiser de pequena cilindrada...

Tô em dúvida com a nova spyder, com a gold 250 e com mirage semi-nova...

Pessoal tem falado relativamente bem dessas aí...

E sobre moto com mais de 3, 4 anos de uso, decidi que sou muito cagão para me aventurar nisso :P
Pode ter hodômetro alterado, mal amaciada, mexeu em algo de forma porca, caiu e tapeou, motor tá detonado, ou "no ponto" pra isso...

E sobre a kasinski ser chinesa. A Hyosung GV 250 é coreana, de alta qualidade, concorrendo com motos europeias e americanas. No Brasil ela vem pela Kasinski, que antes era de um russo que não tinha respeito pelos seus consumidores e agora a dona é Xing Ling!! Então o produto bruto Mirage não é xing ling, mas todos os problemas que as chinesas tem no pós-venda a mirage tem tb...
A Mirage é quase Xing Ling, ainda não chegou lá, mas tá no caminho...
Alexandre Ventura da Silva
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

aaajunior66 escreveu:Pessoal, decididamente estou TRISTE. Gastei uma grana com a revisão e a p*rra da motoca não tinha nada pra fazer, só troca de óleo e ajuste da corrente.
Ô aaajunior66, cê tá me ovino? Brincadeirinha. É que eu gostaria de saber como está sua Gold. Explico: tenho vontade de comprar a Mirage 250, mas também me interesso pela Fenix Gold e parece que aqui no Forum, só você é que tem a Gold há quase um ano, se não me engano. Se puder diga-me as qualidades, defeitos e onde comprou, por favor. Desde já agradeço.
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Respondido. Muito obrigado.
ON THE ROAD AGAIN
Responder