Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Felipe garcia

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Esse tópico já tá mó coisa de loco!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cido Mesquita

Anotem aí amigos,

Avenida Dr. Timóteo Penteado, 63 - Centro - Guarulhos - SP
Laíde ou Vanessa

Felipe garcia escreveu::shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Esse tópico já tá mó coisa de loco!!!!!
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Cido Mesquita

Olá amigos,
Alguém pode me responder se os acessórios da RONCAR são de boa qualidade???
Exemplo:
Parabrisa, bagageiro, faróis auxiliares e mata cachorro.
motivo:
Pretendo colocar aos poucos (o preço é salgado) estes acessórios em minha "Veridiana", mas não conheço os produtos desta marca, pois tenho receio quanto a qualidade dos materiais utilizados na fabricação, principalmente dos cromados.
Um grande abraço a todos,

Cidão
Felipe garcia

Roncar, scorpion e Caramole são excelentes, amigo, pode ir sem medo. :wink:
Arthur Cathiard

Cido Mesquita escreveu:Olá amigos,
Exemplo:
motivo:
Pretendo colocar aos poucos (o preço é salgado) estes acessórios em minha "Veridiana", mas não conheço os produtos desta marca, pois tenho receio quanto a qualidade dos materiais utilizados na fabricação, principalmente dos cromados.

Cidão
Só não aconselho farois auxiliares, não tem gerador (alternador/retificador) para isso.

Ontem peguei uma chuva forte, nem uma rateadinha, veio na boa.
Cido Mesquita

Valeu Felipe
Felipe garcia escreveu:Roncar, scorpion e Caramole são excelentes, amigo, pode ir sem medo. :wink:
Cido Mesquita

Valeu, Arthur.
e
Arthur Cathiard escreveu:
Cido Mesquita escreveu:Olá amigos,
Exemplo:
motivo:

Cidão
Só não aconselho farois auxiliares, não tem gerador (alternador/retificador) para isso.

Ontem peguei uma chuva forte, nem uma rateadinha, veio na boa.
Maka

Salve galera!!!
Minha opinião da moto:
Boa, acessível, e no estilo que eu queria. Difícil achar a preta, e resolvi pegar a prata mesmo, sorte de quem conseguiu achar. Mas eu curti ela tb, e não me arrependo de ter pego.
Logo que fechei negócio, atrasaram na entrega, pois disseram que na "ativação" da moto, detectaram um problema no carburador dela, e tinham pedido outro à fábrica. Balela ou não, pelo menos os caras testaram um pouco a moto, e a tal ativação, nada mais é, que uma pré-revisão, onde botam ela pra funcionar, e ver se tem problema. Comprei ela na Itavema da Av. Rudge, onde a continuação dela, é a Rio Branco, avenida do centro de SP, transversal à tão maravilhosa General Osório, berço de todo motociclista à procura de peças.
A moto foi bem até em casa, salvo por um problema no freio traseiro, que estava fazendo um barulhinho, e perto de casa começou a travar!!! Quanto coloquei o pé por baixo do pedal e levantei, destravou, e fui mais tranquilo pra casa. Avisei a concessionária, mas mexi em casa, e eu mesmo dei jeito. Era só um ajuste. Como tenho pernas compridas, a posição ficou um pouco ruim, mas ainda não testei des-inverter os pedais pra ver... A alavanca de troca de marcha tem um ajuste e pra mim, ficou bom. Mas ainda penso seriamente em colocar um COMANDO AVANÇADO, pra aumentar o espaço pras pernas.
Alguém sabe se já existe algum no mercado? Ainda não encontrei.
Já de resto, só tenho que reclamar do banco, que é um pouco cansativoe muito macio pra pegar estrada (pra mim pelo menos, mas acho que pode melhorar com a mudança do pedal, ou comando avançado...) e também não gostei dos parafusos (Chave Allen), que após a primeira chuva, ficaram com o chanfro com sinais de ferrugem. Mas pelo que vi, são só nas ultimas. As primeiras não tiveram esse problema.
Ela também vibra um pouco acima de 100, 110, e nessa hora não dá pra enchergar nada pelos retrovisores. Cheguei a pensar que a Kansas 150 atrás de mim, fosse um carro, mas logo logo eu troco por um modelo diferente, e beleza.
De resto, só lamento ela não ter marcador de combustível, mas isso seria sair um pouco do estilão clássico de custom! :)
Abraços!!! E nos vemos no Ibira Moto Point qualquer terça dessas!!! :D
Maka
Felipe garcia

Bom, em relaçao ao retrovisor, é só não olhar muito pra ele quando estiver nessa velocidade, se for olhar, aperta a embreagem rápidinho, que vc vai enchergar muito bem.

Espero te ver no Ibira, até mais. :D :D :D
Maka

É, fui ver nesse fim de semana os pedais, mas os meus já estão montados certos... :shock:
E pelo que vi, pra colocar um comando avançado, o cano de escape do lado direito vai atrapalhar. Então vou ter que fazer um desvio... acho q vou ter que projetar eu mesmo, pq não achei na net isso ainda, e como tenho trabalhado até de sabado, não consigo ir na General caçar.

Alguém já encontrou o comando avançado pra Kansas 250???
Se alguém topar, podemos tentar fazer a gente mesmo. :P 8)
Maka
Responder