Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
MyllaTib

Olá Pessoal sou Camila esposa do BetoTib e sou a mais nova integrante do forum MotosCustom, Adorei conheçer todos vcs e espero encontra-los na estrada.

Bjs

MyllaTib

Tchauzinho :D
[/i][/b]
"A vida passa rápido,por isso procure sempre realizar os seus sonhos,e de preferência sobre duas rodas"
Carlos A Z
Contato:

MyllaTib escreveu:Olá Pessoal sou Camila esposa do BetoTib e sou a mais nova integrante do forum MotosCustom, Adorei conheçer todos vcs e espero encontra-los na estrada.

Bjs

MyllaTib

Tchauzinho :D
[/i][/b]
AAEEE...Camilinha..
seja bem vinda!!!!

Abração..
Zuffo!!!
VG.ZUFFO
Presidente do Viageiros MT
Reg.Pirassununga

www.viageiros.org
tiagoveiga

-------------------------------------------------------------
Como é Intruder 125, é quase uma Boulevard

Tudo bem seja bem vindo assim mesmo
Hehehe... desculpe, nao deixei claro que era uma ironia!!!! :lol: :lol: :lol:
Toda vez que vou na Suzuki eu subo na Boulevard, entao sei BEM que elas nao tem nada em comum, apesar de ambas serem custom e Suzuki...
Abraço! E obrigado pelas boas-vindas!
Keep walking.
Srª Z

SEJAM TODOS BEM VINDOS !!!
AEEE Camila, até que enfim apareceu por aqui.

ABRAÇOS
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Oráculo!!!

Olá moçada...

A todos os novatos como eu...recem chegados...Parabéns!

Sejam bem vindos...

Que vocês possam compartilhar experiências e fazer bons amigos...

Abraço a Todos!!!
"Pois nós nascemos ontem e não sabemos nada; os nossos dias na terra passam como a sombra". (Jó 8.9)
nunotrix

Amigos,sou Nuno, um motociclista gaudério da velha guarda, com muuuuuitos km rodados, mas meio enferrujado no momento e estacionado aqui no Rio. Fui fotografo colaborador das Duas Rodas no final dos anos 90 e estive em muitos encontros Brasil a fora.
No momento estou querendo dar uma customizada na minha velha virago 535 e aposentar o meu guidon de corrente, minha marca registrada que me acompanhou por mais de 10 anos.
Aproveito e pergunto se alguém sabe onde encontrar raios trifilados? Dicas onde encontrar uma manoplas e espelhos diferentes,uma opção mais interessante para o protetor de filtro de ar e fiação eletrica que fica dos dois lados do tanque e por aí a fora. Agradeço a atenção. abs. Nuno
NunoTrix
Bam-bam

Olá a todos!!!!

Faz muito tempo que quero uma moto custom, mas fico sempre naquela "um dia vou comprar" e esse dia foi ficando sempre pra frente. Inclusive quando a Viraguinho 250 ainda estava a venda entrei num consórcio dela em sociedade com meu pai e meu irmão, mas os dois desistiram no segundo mês e a coisa foi pro brejo.

Morro de vontade de pegar estrada com uma moto. Ai fuçando na net achei vocês. :D Li tudo sobre que moto pra começar, etc, e cheguei a conclusão de que a melhor opção pra começar a aprender era uma Suzuki Intruder (aprender mesmo, apesar de ter carta de moto, não dirigo nenhuma desde o exame, uns 5 anos atrás, só uma honda biz na chácara dos meus pais).

Então, é isso. Enfim, comprei uma moto. Sexta-feira devo pegar a 'moça' na concessionária. Obrigado, pela ajuda que já me deram e pela que certamente ainda vou precisar. :)

Abraço Grande,
Ricardo.
Felipe garcia

Sejam todos muito bem vindos!!!!!!!!!!!!

MyllaTib, e agora qual é o usuário que a minha camila vai usar??? Mila Garcia?, vai ser uma confusão :roll: :roll:

Nunotrix, seja muito bem vindo, garanto que esse site, vai te dar a maior força, pra vc realizar, esse grande passo; "A eliminação das correntes" :lol: :lol: :lol: , dê uma olhada no tópico da Yamaha, vc vai ver muita coisa sobre a 535.

Bam-Bam, bem vindo ao mundo das custons meu amigo!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Edson Oliveira

Mickimba escreveu:UM ANO DE MICKIMBA NO MOTOS CUSTOM
Mickimba escreveu:E aí gente?

Entrei no forum alguns dias e ainda to me achando por aqui, por isso não me apresentei ainda...

Meu nome é Rafael, apelido Mickimba, nasci em Novo Hamburgo, 1977. Hoje praticamente resido em duas cidades: Sapiranga e São Leopoldo, ambas no RS..

Sou divorciado, engenheiro civil e músico também.

Pertenço a duas tribos: Motoqueiros e Surfistas.. Sou surfista, motoqueiro, roqueiro e bagunceiro, hahaha...

Hoje sou proprietário de uma Honda Shadow 600, mas já rodei bastante por motos, rsrsrs. Já tive Biz, Twister, Titan, Viraguinho e fiquei com uma Comet de um amigo que foi trabalhar na China por 8 meses.

Sou apaixonado por moto, principalmente motos custom... E é um prazer fazer parte desta família..

Graaande abraço a todos
"Aeee" Mickimba bagunceiro, Parabéns!!! :D Espero que esteja conosco, sempre!!! :shock: :idea: :D
Imagem
Edson Oliveira

À todos os novos colegas,
Recebam as minhas boas-vindas!! :D

MyllaTib, esse sobrenome não me é estranho kkkkk Vem cá, eu não te conheço? :roll: kkkkkkk

Caaaalma, não se irrite!!! :shock: :D Seja bem-vinda também!!!
Imagem
Responder