Bjs
MyllaTib
Tchauzinho
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
AAEEE...Camilinha..MyllaTib escreveu:Olá Pessoal sou Camila esposa do BetoTib e sou a mais nova integrante do forum MotosCustom, Adorei conheçer todos vcs e espero encontra-los na estrada.
Bjs
MyllaTib
Tchauzinho[/i][/b]
Hehehe... desculpe, nao deixei claro que era uma ironia!!!!-------------------------------------------------------------
Como é Intruder 125, é quase uma Boulevard
Tudo bem seja bem vindo assim mesmo
"Aeee" Mickimba bagunceiro, Parabéns!!!Mickimba escreveu:UM ANO DE MICKIMBA NO MOTOS CUSTOM
Mickimba escreveu:E aí gente?
Entrei no forum alguns dias e ainda to me achando por aqui, por isso não me apresentei ainda...
Meu nome é Rafael, apelido Mickimba, nasci em Novo Hamburgo, 1977. Hoje praticamente resido em duas cidades: Sapiranga e São Leopoldo, ambas no RS..
Sou divorciado, engenheiro civil e músico também.
Pertenço a duas tribos: Motoqueiros e Surfistas.. Sou surfista, motoqueiro, roqueiro e bagunceiro, hahaha...
Hoje sou proprietário de uma Honda Shadow 600, mas já rodei bastante por motos, rsrsrs. Já tive Biz, Twister, Titan, Viraguinho e fiquei com uma Comet de um amigo que foi trabalhar na China por 8 meses.
Sou apaixonado por moto, principalmente motos custom... E é um prazer fazer parte desta família..
Graaande abraço a todos