Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Mickimba

rodtec escreveu: pero mikimba, porque estás a hablar así, bagualito?
:lol: :lol: :lol:
Hahaha.. Força do hábito... Esposa uruguaia... Sabe como é... :lol: :lol: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Edson Oliveira

unidade01 escreveu:Legal... é o que queria... agora uma curiosidade , como faço para participar de um moto club ?????
Unidade01, sua pergunta é muito ampla, portanto vou dizer como aconteceu comigo:

:shock: Comprei uma custom e queria arrumar uma turma legal para fazer passeios e viagens. Então comecei a pesquisar grupos e fóruns de motos custom pela net e na minha cidade (SP). Nesse meio tempo conheci vários integrantes de motoclubes e fui me inteirando sobre o funcionamento de cada um deles, até que um dia, fui convidado por um dos diretores de um motoclube perto da minha casa (Espírito Livre MC)a conhecê-los melhor, gostei, me comprometi a respeitar as suas regras (moral, bons costumes e ajudar o próximo) e me tornei membro.

Independente disso, também faço diversos passeios e viagens com a turma da irmandade motoscustom juntamente com integrantes de outros motoclubes.

É muito bom (Andar de moto + Confraternização com os amigos), só estando nos passeios e viagens conosco para saber exatamente o que lhes digo!!

:D :D
Imagem
Felipe garcia

Sejam todos bem vindos!!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Felipe garcia

unidade01 escreveu:Legal... é o que queria... agora uma curiosidade , como faço para participar de um moto club ?????
Então amigo depende muito doque vc quer com o moto clube, aconsselho vc a rodar bastante com a irmandade ou outras pessoas, para vc conhecer mais pessoas de motoclubes, pois cada moto clube é diferente um do outro mais com muitas coisas em comum, o ideal é vc rodar bastante mesmo, ai depois vc vê se vc prefere MC, MG ou MT.

É complicadinho responder sua pergunta em, espero ter ajudado com alguma coisa. :D :D
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
loko por kansas

Bom dia!! Meu nome é André, tenho 32 anos sou de Campinas/SP e em abril comprei minha primeira moto: uma Kansas 150.

Gostaria de informações sobre customização e de clube de motoqueiros em Campinas.

Meu usuario é loko por kansas.

Obrigado
pmachado

Sejam bemvindos todos!!!

Loko por kansas, o que tu vai mais achar aqui é dicas de customização!!! já tem umm monte de kansas bem engrenadas no tópicos customizações, dá uma passada lá!!!
tiagoveiga

Fala, pessoal!
Bom dia!

Meu nome é Tiago Veiga, tenho 30 anos, sou casado e tenho uma linda filha de 4 meses, a Heleninha ( :shock: fico todo bobo quando falo dela.)

Acabei de pegar, hoje mesmo (24/07/09), minha primeira moto: intruder 125, também conhecida como Mary Jane, já que minha moto também é ruiva 8) !

Nem habilitação tenho ainda, mas logo ela também vai vir, já que minha prova no Detran será provavelmente sexta-feira que vem... por enquanto fico passeando na garagem do prédio! :cry:

Meu sonho, que será alcançado daqui uns 2 anos, é pegar a Megan, nome pelo qual será conhecida minha Boulevard 800... :D

Assim, já comprei a intruder porque é custom e porque é Suzuki... ou seja, é quase uma boulevard!
:lol: :lol:

Um abraço a todos!
Keep walking.
Rinabon

tiagoveiga escreveu:Fala, pessoal!
Bom dia!

Meu nome é Tiago Veiga, tenho 30 anos, sou casado e tenho uma linda filha de 4 meses, a Heleninha ( :shock: fico todo bobo quando falo dela.)

Acabei de pegar, hoje mesmo (24/07/09), minha primeira moto: intruder 125, também conhecida como Mary Jane, já que minha moto também é ruiva 8) !

Nem habilitação tenho ainda, mas logo ela também vai vir, já que minha prova no Detran será provavelmente sexta-feira que vem... por enquanto fico passeando na garagem do prédio! :cry:

Meu sonho, que será alcançado daqui uns 2 anos, é pegar a Megan, nome pelo qual será conhecida minha Boulevard 800... :D

Assim, já comprei a intruder porque é custom e porque é Suzuki... ou seja, é quase uma boulevard!
:lol: :lol:

Um abraço a todos!
-------------------------------------------------------------
Como é :?: Intruder 125, é quase uma Boulevard :roll: :roll: :roll: :roll:

Tudo bem seja bem vindo assim mesmo :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba

UM ANO DE MICKIMBA NO MOTOS CUSTOM
Mickimba escreveu:E aí gente?

Entrei no forum alguns dias e ainda to me achando por aqui, por isso não me apresentei ainda...

Meu nome é Rafael, apelido Mickimba, nasci em Novo Hamburgo, 1977. Hoje praticamente resido em duas cidades: Sapiranga e São Leopoldo, ambas no RS..

Sou divorciado, engenheiro civil e músico também.

Pertenço a duas tribos: Motoqueiros e Surfistas.. Sou surfista, motoqueiro, roqueiro e bagunceiro, hahaha...

Hoje sou proprietário de uma Honda Shadow 600, mas já rodei bastante por motos, rsrsrs. Já tive Biz, Twister, Titan, Viraguinho e fiquei com uma Comet de um amigo que foi trabalhar na China por 8 meses.

Sou apaixonado por moto, principalmente motos custom... E é um prazer fazer parte desta família..

Graaande abraço a todos
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Ronaldo Torres

Buenas.
Muito legal o site.
Estou fechando uma Vulcan 500, alguém sabe o comprimento total da moto?

Abraços.
Ronaldo Torres
Responder