Hahaha.. Força do hábito... Esposa uruguaia... Sabe como é...rodtec escreveu: pero mikimba, porque estás a hablar así, bagualito?
![]()
![]()
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Edson Oliveira
Unidade01, sua pergunta é muito ampla, portanto vou dizer como aconteceu comigo:unidade01 escreveu:Legal... é o que queria... agora uma curiosidade , como faço para participar de um moto club ?????
Independente disso, também faço diversos passeios e viagens com a turma da irmandade motoscustom juntamente com integrantes de outros motoclubes.
É muito bom (Andar de moto + Confraternização com os amigos), só estando nos passeios e viagens conosco para saber exatamente o que lhes digo!!

-
Felipe garcia
Sejam todos bem vindos!!!!!!!
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Felipe garcia
Então amigo depende muito doque vc quer com o moto clube, aconsselho vc a rodar bastante com a irmandade ou outras pessoas, para vc conhecer mais pessoas de motoclubes, pois cada moto clube é diferente um do outro mais com muitas coisas em comum, o ideal é vc rodar bastante mesmo, ai depois vc vê se vc prefere MC, MG ou MT.unidade01 escreveu:Legal... é o que queria... agora uma curiosidade , como faço para participar de um moto club ?????
É complicadinho responder sua pergunta em, espero ter ajudado com alguma coisa.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
loko por kansas
Bom dia!! Meu nome é André, tenho 32 anos sou de Campinas/SP e em abril comprei minha primeira moto: uma Kansas 150.
Gostaria de informações sobre customização e de clube de motoqueiros em Campinas.
Meu usuario é loko por kansas.
Obrigado
Gostaria de informações sobre customização e de clube de motoqueiros em Campinas.
Meu usuario é loko por kansas.
Obrigado
Sejam bemvindos todos!!!
Loko por kansas, o que tu vai mais achar aqui é dicas de customização!!! já tem umm monte de kansas bem engrenadas no tópicos customizações, dá uma passada lá!!!
Loko por kansas, o que tu vai mais achar aqui é dicas de customização!!! já tem umm monte de kansas bem engrenadas no tópicos customizações, dá uma passada lá!!!
- tiagoveiga
Fala, pessoal!
Bom dia!
Meu nome é Tiago Veiga, tenho 30 anos, sou casado e tenho uma linda filha de 4 meses, a Heleninha (
fico todo bobo quando falo dela.)
Acabei de pegar, hoje mesmo (24/07/09), minha primeira moto: intruder 125, também conhecida como Mary Jane, já que minha moto também é ruiva
!
Nem habilitação tenho ainda, mas logo ela também vai vir, já que minha prova no Detran será provavelmente sexta-feira que vem... por enquanto fico passeando na garagem do prédio!
Meu sonho, que será alcançado daqui uns 2 anos, é pegar a Megan, nome pelo qual será conhecida minha Boulevard 800...
Assim, já comprei a intruder porque é custom e porque é Suzuki... ou seja, é quase uma boulevard!
Um abraço a todos!
Bom dia!
Meu nome é Tiago Veiga, tenho 30 anos, sou casado e tenho uma linda filha de 4 meses, a Heleninha (
Acabei de pegar, hoje mesmo (24/07/09), minha primeira moto: intruder 125, também conhecida como Mary Jane, já que minha moto também é ruiva
Nem habilitação tenho ainda, mas logo ela também vai vir, já que minha prova no Detran será provavelmente sexta-feira que vem... por enquanto fico passeando na garagem do prédio!
Meu sonho, que será alcançado daqui uns 2 anos, é pegar a Megan, nome pelo qual será conhecida minha Boulevard 800...
Assim, já comprei a intruder porque é custom e porque é Suzuki... ou seja, é quase uma boulevard!
Um abraço a todos!
Keep walking.
-------------------------------------------------------------tiagoveiga escreveu:Fala, pessoal!
Bom dia!
Meu nome é Tiago Veiga, tenho 30 anos, sou casado e tenho uma linda filha de 4 meses, a Heleninha (fico todo bobo quando falo dela.)
Acabei de pegar, hoje mesmo (24/07/09), minha primeira moto: intruder 125, também conhecida como Mary Jane, já que minha moto também é ruiva!
Nem habilitação tenho ainda, mas logo ela também vai vir, já que minha prova no Detran será provavelmente sexta-feira que vem... por enquanto fico passeando na garagem do prédio!![]()
Meu sonho, que será alcançado daqui uns 2 anos, é pegar a Megan, nome pelo qual será conhecida minha Boulevard 800...![]()
![]()
![]()
Um abraço a todos!
Como é
Tudo bem seja bem vindo assim mesmo
UM ANO DE MICKIMBA NO MOTOS CUSTOM
Mickimba escreveu:E aí gente?
Entrei no forum alguns dias e ainda to me achando por aqui, por isso não me apresentei ainda...
Meu nome é Rafael, apelido Mickimba, nasci em Novo Hamburgo, 1977. Hoje praticamente resido em duas cidades: Sapiranga e São Leopoldo, ambas no RS..
Sou divorciado, engenheiro civil e músico também.
Pertenço a duas tribos: Motoqueiros e Surfistas.. Sou surfista, motoqueiro, roqueiro e bagunceiro, hahaha...
Hoje sou proprietário de uma Honda Shadow 600, mas já rodei bastante por motos, rsrsrs. Já tive Biz, Twister, Titan, Viraguinho e fiquei com uma Comet de um amigo que foi trabalhar na China por 8 meses.
Sou apaixonado por moto, principalmente motos custom... E é um prazer fazer parte desta família..
Graaande abraço a todos
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
Ronaldo Torres
Buenas.
Muito legal o site.
Estou fechando uma Vulcan 500, alguém sabe o comprimento total da moto?
Abraços.
Muito legal o site.
Estou fechando uma Vulcan 500, alguém sabe o comprimento total da moto?
Abraços.
Ronaldo Torres