XVS 950A Midnight Star: Novidade em vista

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Xambre
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2009, 17:06

Desculpe-me o português, não é cardan como eu escrevi na última mensagem e sim cardã!

Brigado.
A gata na garupa, muita estrada na veia, sem dor de cabeça!
pmachado
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Abr 2009, 19:06
Localização: Brusque

Xambre escreveu:Caros amigos,

A moto é "show de bola", mas a YAMAHA cometeu dois "graves erros" no projeto dessa moto. O primeiro é o de não disponibilizar o eixo cardan nessa moto e o segundo erro foi o preço que está bem salgado, pois com R$33000 (dinheiro na mão) nas revendas SUZUKI você compra uma Boulevard 1500 zero quilometro, mais barato que uma VXS 950 de R$35000. Que me perdoem os amantes da VXS 950, mas a Boulevard é superior, pois oferece à mais motor de 1500 cilindradas, radiador de óleo e refrigeração a água, transmissão secundária por eixo cardan com uma robustez impar, e quem prestar bem atenção verá que ainda por cima ela é muito melhor acabada.

Não sou contra a YAMAHA VXS 950 MIDNIGHT STAR, achei uma boa moto, mas pelo que ela oferece não vale R$ 35000 de jeito nenhum.

Xambre
amigo, vc tem certeza que está nessa faixa de preços mesmo uma Boulevard 1500 ?

pq estava pesquisando a m800 a poucos meses e ela não baixava de 30000 para compra a vista, nem perguntei o valor da C1500 pois deveria estar bem além das minhas posses, mas se for como vc diz vale a pena mesmo.
Xambre
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Jul 2009, 17:06

Vou lhe dar a dica, não vou falar o nome da revenda porque o objetivo não é fazer propaganda de lojista, a revenda fica no ABC/SP. Eles têm várias unidades paradas no estoque, pois todos nós sabemos que embora essas motos nos deixam doidos de vontade de ter uma, nessa faixa de preço não é fácil vender, o consumidor pensa não 2, mas 20 vezes antes de comprar. Eu fui “namorar” uma Boulevard C1500 com ares de quem tinha a grana na mão, mas sem interesse na compra naquele momento, o primeiro preço foi R$35500. Depois de tomar um café e jogar uma conversa fora com o vendedor, ele espontaneamente ofertou a moto por R$ 34000, isso sem eu estar interessado em comprar, só para lembrar a tabela dela é de R40000. Se eu oferecesse R$33000, pode ter certeza que o negócio estava feito. Qual a moral da história? Nessa faixa de preço a tabela só vale para financiamento ou consórcio, nessa faixa de preço a negociação é tudo, por isso que eu estou economizando mês a mês, para garantir meu poder de barganha na hora da compra.
Agora uma coisa é liquida e certa, a VXS 950 não vale R$34600 de jeito nenhum, essa moto em relação a DRAG só tem um motor mais potente, injeção eletrônica e um desenho mais arrojado, e detalhe, sem eixo cardã que a DRAG tem. Pergunta, isso justifica eles cobrarem R$12600 a mais que uma DRAG?
A gata na garupa, muita estrada na veia, sem dor de cabeça!
Responder