São varios fatores que determinam o afrouxamento da corrente, eu não faço menor ideia de quais eheheheheMr Allans escreveu:Olá Intrudeiros,
Gostaria de confirmar com vocês a respeito da regulagem da corrente que, desde o dia 8 quando tirei ela zerada não regulo a corrente verificando a posição das marcas de regulagem que nao se alteram... eu ACHO que a corrente ja esta mais folgada, mas as marcas de regulagem da roda não se moveram ate agora...
Ser 0km influencia algo??
edit: ja rodei mais de 500km
A maioria das vezes não precisei regular entre as revisões, acho q apenas 3 vezes, e mais por preventivamente porque ia viajar.
Eu sigo mais ou menos oq diz o manual sobre a folga da corrente, olho se ta muito solta e se ta chegando perto do quadro a parte debaixo próxima ao motor.
As marcas de regulagem eu uso para alinhar as rodas depois do ajuste e não como referencia para ver se é necessário o ajuste.
Com o tempo tu vai pegando o jeito, eu pedi pro mecanico da autorizada me mostrar, vi ele ajustando e como utilizar as marcas. E também comprei duas chave de roda só pra isso, pra não ter problema de ferrar a rosca.
Espero ter ajudado.