Obrigado, rodtec.rodtec escreveu:ficou show mesmo!!
parabens!
abs
Abs,
Moderadores: Moderadores, Administradores
Obrigado, rodtec.rodtec escreveu:ficou show mesmo!!
parabens!
abs
Fala, Glauber! Obrigado!glauber.leite escreveu:Fala roberto....muito bonita sua moto!
Valem a pena sim, porém nem de longe são perfeitos...glauber.leite escreveu:eu estou pensando em comprar esses alforges que o duna faz tbm!
deixa eu te eprguntar...valem a pena?...
Primeiro a questão do espaço. Sim, cabe bastante coisa, mas se forem coisas pequenas. A abertura lateral é pouco prática e o espaço é irregular. Eu guardo em um lado os (muitos) cacarecos de chuva. No outro lado guardo ferramentas, toalhas e moletons.glauber.leite escreveu:cabe bastante coisa?
Sim, entra água. Nada que seja um caos, mas molha sim. Eu coloquei um daqueles trecos de janela (não sei o nome daquilo) na borda da tampa para ajudar a vedar. Melhorou bastante.glauber.leite escreveu:eles molham? os ajustes deram algum tipo de problema?...por exemplo os parafusos se soltam...eles são fáceis de tirar depois?
Muitas mesmo! rsrssr. Mas tenho prazer em ajudar, se me for possível.glauber.leite escreveu:srsrsrsr
muitas né?
agradeço se responder
Abs,glauber.leite escreveu:abrax!
Opa, esqueci disso! rsrsrsglauber.leite escreveu:O LOCO SRSRSRSR
mui muito obrigado...
preciso de mais uma srsrsrsr
voce sabe se esses alfforges são faceis de tirar e colocar depois?
Cara, aí é questão de custo/benefício. A moto fica mais larga. Eu venho para SP na seg e volto para SJC na sexta. Pego só corredores beeem largos. Mas para mim a coisa vale a pena.glauber.leite escreveu:tá certo amigo era isso o mais importante!
pois eu todo dia ando com a moto em sampa!
será que eles podem quebrar?...
fica muito barulho?
tipo uma carroça ahahahahha???
Se a questão é essa então pode ficar sossegado. Não tem qualquer barulho.glauber.leite escreveu:entao roberto...
eu tbm naoa buso nos corredores nao!
mas assim eu pego uns buracos ou outros...nada demais!
e o meu maior medo ne é de riscar o paralama não!
é o barulho infernal que imagino que pode acontecer sabe?
muito borigado pelas dicas
vou ver se passo no duna para conversar!