Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Nuevos niños y niñas de este fórum, sean todos bien venidos al Mundo Encantado de las Motos Custons... Y acuérdense: No sean timidos, participen y siéntanse en casa...

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
- Alexandrenight
Gostaria de saber se alguem já colocou algum pneu com medida diferênte na Kansas 150cc 
-
Edson Oliveira
Alexandre, seja bem-vindo!Alexandrenight escreveu:Gostaria de saber se alguem já colocou algum pneu com medida diferênte na Kansas 150cc
Veja se esse link tem o que procura, ok!
viewtopic.php?t=1889

Olá pessoal acabo de adquirir um consorcio de uma mirage 250 e resulvi me cadastra no forum e gostarioa de saber o que essa moto pode me oferecer...
-
Edson Oliveira
unidade01, seja bem-vindo e parabéns pela escolha!unidade01 escreveu:Olá pessoal acabo de adquirir um consorcio de uma mirage 250 e resulvi me cadastra no forum e gostarioa de saber o que essa moto pode me oferecer...
em apertada síntese, essa motoca lhe oferecerá muitos momentos felizes. Terá um ótimo custo x benefício, além da satisfação de poder curtir as estradas numa custom, sem falar das oportunidades de conhecer novos amigos.
Acesse o tópico abaixo e escolha o assunto, ok!
viewforum.php?f=40

Legal... é o que queria... agora uma curiosidade , como faço para participar de um moto club ?????
pero mikimba, porque estás a hablar así, bagualito?Mickimba escreveu:Nuevos niños y niñas de este fórum, sean todos bien venidos al Mundo Encantado de las Motos Custons... Y acuérdense: No sean timidos, participen y siéntanse en casa...
![]()
![]()
-
Oráculo!!!
Olá galera...saudações a TODOS..sem ascepção de pessoas...kkk
Sou o Oráculo de Mato Grosso do Sul...Campo Grande - Capital.
Acompanho o site a muito tempo...só tirando dúvidas da minha, então, nova aquisição: Moto Shadow 600...meu sonho que se tornou realidade...Graças a Deus!
Todos os dias entro na net...e navego no site...virou vício (no bom sentido), pois vejo aqui...a forma de tirar dúvidas, fazer amigos e posteriormente ajudar.
Estou desde já agradecido...e muito feliz por conhecer vocês e fazer parte do site!
Abraços!!!
Sou o Oráculo de Mato Grosso do Sul...Campo Grande - Capital.
Acompanho o site a muito tempo...só tirando dúvidas da minha, então, nova aquisição: Moto Shadow 600...meu sonho que se tornou realidade...Graças a Deus!
Todos os dias entro na net...e navego no site...virou vício (no bom sentido), pois vejo aqui...a forma de tirar dúvidas, fazer amigos e posteriormente ajudar.
Estou desde já agradecido...e muito feliz por conhecer vocês e fazer parte do site!
Abraços!!!
oráculo
seja bem vindo amigo.
é justamente para isso que vivemos, para realizar sonhos, construir nossa realidade, fazer amizades e ajudar as pessoas, e claro, pegar muuuiita estrada!!

parabens por ter se cadastrado e fazer novas amizades.
a irmandade motoscustom está aqui para isso mesmo.
forte abraço!!
seja bem vindo amigo.
é justamente para isso que vivemos, para realizar sonhos, construir nossa realidade, fazer amizades e ajudar as pessoas, e claro, pegar muuuiita estrada!!
parabens por ter se cadastrado e fazer novas amizades.
a irmandade motoscustom está aqui para isso mesmo.
forte abraço!!
Agora estamos protegidos pelos deuses do Olimpo...Oráculo!!! escreveu:Olá galera...saudações a TODOS..sem ascepção de pessoas...kkk
Sou o Oráculo de Mato Grosso do Sul...
Sejam todos bem vindos...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."