velho do jeito que tem assalto em São Paulo, ia morrer muita gente de bala perdida se fosse assim, no Rio de Janeiro então, ia ser cruel.rafaeladvogado escreveu:Eu entendo que o correto seria não reagir... mas eu sou do pensamento de que o governo deveria criar o ESTATUTO DO ARMAMENTO... para que o cidadão seja multado se sair na rua sem estar portanto um revólver ou pistola... pois se todos estivessem armados a bandidagem não teria a mesma facilidade como temos atualmente...
no Texas, onde 99% das pessoas andam armadas os crimes são bem menores do que em locais onde o povo é desarmado e a bandidagem rola solta...
e eu acho que no Texas, se tem uma população muito menos doque em São Paulo, pode ser por isso que deu certo.


