E se me assaltarem?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Felipe garcia

rafaeladvogado escreveu:Eu entendo que o correto seria não reagir... mas eu sou do pensamento de que o governo deveria criar o ESTATUTO DO ARMAMENTO... para que o cidadão seja multado se sair na rua sem estar portanto um revólver ou pistola... pois se todos estivessem armados a bandidagem não teria a mesma facilidade como temos atualmente...

no Texas, onde 99% das pessoas andam armadas os crimes são bem menores do que em locais onde o povo é desarmado e a bandidagem rola solta...
velho do jeito que tem assalto em São Paulo, ia morrer muita gente de bala perdida se fosse assim, no Rio de Janeiro então, ia ser cruel.

e eu acho que no Texas, se tem uma população muito menos doque em São Paulo, pode ser por isso que deu certo.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
awerlang

Mickimba escreveu: Bueno, fui assaltado 2 vezes, as duas dentro do transporte coletivo de POA...
Não reagiu... felizmente...

e hoje tá aí com a gente né meu véio??? Graças ao Big God!!!
Vamo, vamo INTEEER
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

ulissesmarques escreveu:
Mickimba escreveu:Bueno, fui assaltado 2 vezes..

A bandidage abusa mesmo desses alemão cabeludim!! heuehuehue

8)
é que eles gostam de assaltar mulheres... e o Mickimba com aquele cabelinho parece a Britney :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

Eu gostei muito desta recente notícia...

Ladrãozinho boyzinho filho da put* entra na casa de ex-boxeador de 72 anos e leva uma surra.....

notícia completa em: http://www.portalcorreio.com.br/noticia ... wsId=88644

foto do bandidinho boy:
Imagem
Imagem
Mickimba

ulissesmarques escreveu:

8)
Ooooooh Cara, cuidado... Posso te processar por racismo... :twisted: :lol:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

awerlang escreveu: Não reagiu... felizmente...

e hoje tá aí com a gente né meu véio??? Graças ao Big God!!!
Com certeza... A gente brinca, mas na hora H isso nem passa pela cabeça... :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Rinabon

rafaeladvogado escreveu:
ulissesmarques escreveu:

8)
é que eles gostam de assaltar mulheres... e o Mickimba com aquele cabelinho parece a Britney :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mickimba parecido com a Britney :?: :?: Só se estiver de capacete kkk :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

As vezes não reagir não adianta... pois eles matam sem motivo nenhum vejam:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/45 ... er+r%24+20

o vagabundo matou a mulher pois achou muito pouco os 20,00 reais que ela tinha...

e também... se reagir de forma errada... também pode morrer...

O que eu fico triste é quando vejo imagens de pessoas sendo empurradas e tendo bolsas arrancadas, por bandidinhos sem nenhuma arma... e todo mundo fica olhando sem fazer nada... o povo é conformado e se acostumou com isso... ninguém ajuda ninguém e cada um só pensa no seu próprio rabinho...

Se as pessoas não fossem covardes... pegariam um bandidinho desses, pois está desarmado, e cagariam a laço...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

é isso que eu estou falando: união faz a força...

http://www.jornalpequeno.com.br/2008/10 ... a89578.htm

parabéns aos moto-taxistas que pegaram o bandido..

:wink: :wink: :wink:
Imagem
Rinabon

rafaeladvogado escreveu:As vezes não reagir não adianta... pois eles matam sem motivo nenhum vejam:

http://www.sidneyrezende.com/noticia/45 ... er+r%24+20

o vagabundo matou a mulher pois achou muito pouco os 20,00 reais que ela tinha...

e também... se reagir de forma errada... também pode morrer...

O que eu fico triste é quando vejo imagens de pessoas sendo empurradas e tendo bolsas arrancadas, por bandidinhos sem nenhuma arma... e todo mundo fica olhando sem fazer nada... o povo é conformado e se acostumou com isso... ninguém ajuda ninguém e cada um só pensa no seu próprio rabinho...

Se as pessoas não fossem covardes... pegariam um bandidinho desses, pois está desarmado, e cagariam a laço...
__________________________________________________________________________________________________________

Rafa.

Concordo em partes com você, pois entendo que somos muito passivos a tudo, o povo brasileiro é sem duvida alguma o povo mais pacifico que existe, mas será que reagir, se confrontar com bandidos é a solução :?:
Temos que ter a coragem e a vontade de cobrar as autoridades para que façam isso, você como advogado sabe que nossas leis, são brandas e com varias interpretações diferentes, hoje um dos principais motivos do aumento da violência em nosso país é a impunidade, a legislação flexível que temos .. li uma matéria hoje pela manhã que me deixou perplexo, um medico condenado a 30 anos de prisão, porem ainda encontra-se em liberdade, e como ele temos vários casos assim :
É melhor ser um covarde vivo que um herói morto :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder