Exame do Detran

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
polaka

Zeh_lol escreveu:Eu sei que é meio fora de topico mas "sustentar" uma mirage dificil?? Nao quero comprar a moto e dps de um ou dois meses ter que vender

:roll:

Te dou toda a força ... tem que tirar habilitação mesmo rs rs

agora com relação a moto ....isso e muito pessoal ... faça uma boa pesquisa ..va na loja ..senta na moto.. tire ela do cavalete hehe..se tiver a oportunidade de pilotar melhor ainda ..rs rs

Eu tenho 166 e 55 kg começei com uma 125 depois uma 150,250 e hoje tenho uma 650 e nao tenho problema com peso da moto ...tu vai ver que a tendencia é "viciar" rs.

mas tu tem que procurar uma moto no qual se sinta bem isso é fato ! :D

abçs e seja bem vind(O)..rs,rs !!!!

obs: o Clube da luluzinha esta crescendo :D
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Zeh_lol

Bom... axo q porte eu tenho o suficiente no alto dos meus 1,80 e axo q 87 kg consigo segurar....

Mas qdo disse sustentar quis dizer no sentindo de mante-la financeiramente... parece q ela nao é de defeitos q um mero mortal nao consiga resolver... mas como ja disseram aqui quem ve uma moto dessas.. ja pensa:
"putz... esse eh dakeles tiozao rico"

Por isso a duvida... pq realmente pra quem eh leigo parece q motos custom o cara realmente tem q ter grana pra bancar... =/

E eu nao faço parte desse grupo xD
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
etheodoro

Primarsa escreveu: Só posso te dizer que tem meninas que pilotam tão bem que nem precisaram fazer o percurso para serem aprovadas, só ligaram e desligaram as motos :?
Que droga neh. O mais @#$% nem é tanto isso. #$%& é saber que tem gente que nao passa só porque se negou a pagar o adicional, hehe. E isso é um fato. Não é possivel que tanta gente tenha alucinado qdo me disse que viu isso acontecendo... :(
etheodoro

Zeh_lol escreveu: Mas qdo disse sustentar quis dizer no sentindo de mante-la financeiramente... parece q ela nao é de defeitos q um mero mortal nao consiga resolver... mas como ja disseram aqui quem ve uma moto dessas.. ja pensa:
Zeh, eu tava com a mesma duvida qdo comprei. Pq mesmo sabendo que nao eh uma moto visada eu queria fazer o seguro, que com certeza é um dos maiores gastos com a motoca. O seguro da minha ficou com as taxas 1700 reais, que provavelmente nao serao renovados no segundo ano, a nao ser que tenha um bom bonus.
Mesmo assim o valor ficou abaixo do que eu esperava por ser uma moto. O preço de um seguro de carro popular.
Meu amigo fez o seguro da Faser 600 e ficou 5mil na epoca! Hoje ficaria 7mil. Aí sim tem que ser tiozao rico, hehehe.

Agora, quanto a manutenção em geral e gastos fixos como combustivel ou estacionamento (pago 70/mes) vai depender o seu cuidado e do uso da moto neh.

abs
etheodoro

Primarsa escreveu:Dando voltinhas no quarteirão para "aprender"....
To quase me entregando a essa tentação... :lol:
É uma tortura mental... o bem e o mal, a responsabilidade e a impulsividade, a razao e a emoção.

*aqueles dramatico neh, rsrsrs :D
polaka

Zeh_lol escreveu:Bom... axo q porte eu tenho o suficiente no alto dos meus 1,80 e axo q 87 kg consigo segurar....

Mas qdo disse sustentar quis dizer no sentindo de mante-la financeiramente... parece q ela nao é de defeitos q um mero mortal nao consiga resolver... mas como ja disseram aqui quem ve uma moto dessas.. ja pensa:

Por isso a duvida... pq realmente pra quem eh leigo parece q motos custom o cara realmente tem q ter grana pra bancar... =/

E eu nao faço parte desse grupo xD

kkkk putz ..desculpa pela minha msg..rs,rs :oops: :oops: :oops:
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
Zeh_lol

HUshaushaUHsua

Td bem polaka eu me expressei mal mesmo :lol:

Valeu etheodoro, eu ate tenho tempo pra pensar nisso hehehehe... vai demorar ate conseguir a grana pra uma mirage... mas um moleque de 18 anos pode esperar hsuahsuahusahushua

PS: agora que vi q to postando em area feminina... :shock:
Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito.

Imagem
cros
Moderador

Assim fica mais facil??

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
etheodoro

... no caso de estar calor seria bom pra secar o suvaco neh, iuhiueheiuh
Primarsa

etheodoro escreveu:
Primarsa escreveu: Só posso te dizer que tem meninas que pilotam tão bem que nem precisaram fazer o percurso para serem aprovadas, só ligaram e desligaram as motos :?
Que droga neh. O mais @#$% nem é tanto isso. #$%& é saber que tem gente que nao passa só porque se negou a pagar o adicional, hehe. E isso é um fato. Não é possivel que tanta gente tenha alucinado qdo me disse que viu isso acontecendo... :(
Relaxa, como eu sou menina eles esperam agente "reprovar" primeiro e depois te apresentam a forma mais rapida, mas eu tive a sorte de passar de primeira. Já no exame de carro, fiz 3 vezes, a baliza me dava panico também, coisa q eu num aprendi a fazer direito.... Eu estaciono de qualquer jeito em qualquer lugar que tenha um "bom espaço", aí não preciso me preocupar com isso.... 8)

Com relação aos exames, eles nos dão apenas um documento para "dirigir/pilotar" mas isso não quer dizer que vc esta habilitado. Conheço pessoas que dirigem e pilotam muito bem, mas agem igual a animal no transito, de forma inconsciente. Claro que não concordo com as praticas de pegar habilitação de forma facil, mas admito que mesmo que passe de forma correta, ainda sim precisa ser consciente de seus limites. (ainda estou dando voltinhas no quarteirão :oops: )
.: Pris & [Leviatã]

{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
Responder