Kansas 250 - Especificações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Responder
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

olha...
é bem possível que haja mesmo uma fila de espera, visto que essa Kansa 250 nao esta sendo fabricada, foi um "lote especial", "edição limitada", chamem como quizerem...

e é natural que os representantes tentem acalmar os ânimos do povo dizendo para esperarem pela Horizon, pois essa é que será mantida de fato no mercado, ou assim reza a lenda
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

"Lote Especial" mesmo. Com aspas e tudo. Colocaram "Especial" pq ela tá fora dos padrões do promot3. N fizeram ela "especial" intencionalmente... foi pq tiveram q se adequar no meio do caminho.

Falancdo com os vendedores... eles disseram q a Horizon vai sair mesmo... mas só lá pra 2010.

Ela vai ser Kansas 250 com injeção eletrônica. Perguntei se ia ter algo mais de diferente e disseram q n. Só vai ter a IE de diferença.

Lembro q foi oq os vendedores falaram e eles disseram q essa é a informação q passaram a eles (pessoal de cima).

Só nos resta e esperar.
"Let's get on the road!"
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Este tópico é sobre a Kansas 250 - Especificações, mensagens em relação a Horizon deveram ser colocadas em tópicos apropriados.

É a segunda vez que eu falo!!!
Caruso


Imagem
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

É isso ai Caruso, mostra que vc comanda o bagúio.hahahaha.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
poeta estradeiro
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jul 2009, 00:29
Localização: Palmas
Contato:

Sei que pode parecer piada de mau gosto, ou pura sacanagem ou revanche de quem tem a Virago 250 e vê a sua reencarnação escancarada. Mas o que me disseram é que tu "compras" a 250 da Dafra e "cansas". rsrsrs. É aquela velha história do barato que sai caro. Vi a motoca numa revenda e achei bem inferior. A alavanca de câmbio, por exemplo, deixa o pé apertado e passar marcha é um suplício. Achei interessante o freio traseiro, a disco. Cada um vende seu peixe, mas verdade seja dita: uma Dafra nunca será uma Yamaha; nem aqui, nem na China.
poeta estradeiro
Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

poeta estradeiro escreveu:Sei que pode parecer piada de mau gosto, ou pura sacanagem ou revanche de quem tem a Virago 250 e vê a sua reencarnação escancarada. Mas o que me disseram é que tu "compras" a 250 da Dafra e "cansas". rsrsrs. É aquela velha história do barato que sai caro. Vi a motoca numa revenda e achei bem inferior. A alavanca de câmbio, por exemplo, deixa o pé apertado e passar marcha é um suplício. Achei interessante o freio traseiro, a disco. Cada um vende seu peixe, mas verdade seja dita: uma Dafra nunca será uma Yamaha; nem aqui, nem na China.
Eu já "Kansei" de dizer q essa parada do câmbio é a p*rra da pedaleira que está invertida. Os parafusos do painel eu acho que deveriam ser melhores. Mas a moto é muito boa de se pilotar e tá aguentando tranco feio comigo.

Eu sempre fui fã da virago e tudo mais... mas n vou desmerecer a Kansas 250.
"Let's get on the road!"
Avatar do usuário
poeta estradeiro
Mensagens: 39
Registrado em: 06 Jul 2009, 00:29
Localização: Palmas
Contato:

Etriell escreveu:
poeta estradeiro escreveu:Sei que pode parecer piada de mau gosto, ou pura sacanagem ou revanche de quem tem a Virago 250 e vê a sua reencarnação escancarada. Mas o que me disseram é que tu "compras" a 250 da Dafra e "cansas". rsrsrs. É aquela velha história do barato que sai caro. Vi a motoca numa revenda e achei bem inferior. A alavanca de câmbio, por exemplo, deixa o pé apertado e passar marcha é um suplício. Achei interessante o freio traseiro, a disco. Cada um vende seu peixe, mas verdade seja dita: uma Dafra nunca será uma Yamaha; nem aqui, nem na China.
Eu já "Kansei" de dizer q essa parada do câmbio é a p*rra da pedaleira que está invertida. Os parafusos do painel eu acho que deveriam ser melhores. Mas a moto é muito boa de se pilotar e tá aguentando tranco feio comigo.

Eu sempre fui fã da virago e tudo mais... mas n vou desmerecer a Kansas 250.

ôpa! não quis desmerecer a kansas. mas de fato não dá pra fazer comparativo. quem tem uma ou outra ou conhece as duas sabe bem a diferença. prova disso é o preço de mercado das duas. uma kansas nova não compra uma viraguinho bem conservada, "nem aqui nem na china".

a minha é 98 e está inteiraça. quando vi a kansas, quase a cópia fiel da viraguinho, vi no "lançamento" da dafra uma oportunidade de achar peças de reposição para a virago. mas desisti desse papo, considerando que as peças de reposição, assim como nas concessionárias da yamaha, custam o olho da cara.

para manutenção da minha estou me valendo de adaptações bem funcionais que tenho experimentado, muitas delas expostas num tópico aqui no site.
poeta estradeiro
L.Fernando
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Mar 2009, 22:50
Localização: Campo Grande

comparar preço de revenda de yamaha e dafra tambem não não dá, com o tempo de "casa" que a yamaha tem e o sucesso que foi a virago na epoca dela. a kansas esta apenas engatinhando e virago tem todo um nome por traz "yamaha" que querendo ou não é mais confiavel que dafra. mais estou feliz com a minha "Nega" anda bem vai aonde eu quero e o melhor é 0KM.
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
"O negócio é rodar radical ou ficar em casa."

M.C Barões do Asfalto
Eduardo Kropniczki
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Abr 2009, 22:50
Localização: Recife

Srs. passado esse período de "teste" da Kansas 250 e de ter me organizado $$, to querendo saber de quem tem a moto, como tem se comportado a motoka? dando muito problema, ferrugem, desempenho???

As unicas coisas que me incomodam é a questão do tanque ser de 9L e do banco do carona muito pequeno!

Oque vocês acho posso comprar a minha não vou me arrepender?

* minha 1ª motoka
gutonez
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Mai 2009, 10:23
Localização: Curitiba

Eduardo Kropniczki escreveu:Srs. passado esse período de "teste" da Kansas 250 e de ter me organizado $$, to querendo saber de quem tem a moto, como tem se comportado a motoka? dando muito problema, ferrugem, desempenho???

As unicas coisas que me incomodam é a questão do tanque ser de 9L e do banco do carona muito pequeno!

Oque vocês acho posso comprar a minha não vou me arrepender?

* minha 1ª motoka
Eu recomendo, a minha está com quase 200Km e até agora não deu nenhum problema, na verdade deu, mas por uma falha minha, nada a ver com a qualidade da motoka.
"Não existe coisa mais nociva do que um idiota de iniciativa".
Responder