Dafra: Autorizadas, Concessionárias & Revendas

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Dafra

Etriell
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Mar 2009, 23:08
Localização: João Pessoa

Eu, sinceramente, acho q as revisões são do mesmo jeito em todas. A daki sempre me atende bem e eles resolvem quase qualquer coisas q eu peço. Mas na revisão eles só fizeram o básico. Acho q isso é um padrão q eles seguem. Mas na minha próxima eu vou falar direto com o mecânico e dizer tudo oq é pra ele fazer (minha concepção de revisão n é só trocar o óleo).
"Let's get on the road!"
Paulista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Abr 2009, 21:05
Localização: Vassouras

Resolver m problema q está acontecendo a muitos km´s é o báscio. Não pago o valor só em peças ou óleo. Se a revisão fosse só pra trocar peça eu mesmo fazia em casa. Os problemas TEM que ser recolvido pela oficina e ña revisão. Isto é fato. Se eu comprar um carro e ele der problemas é assm que funciona, porque q tem q ser diferente na dafra?!
Da Silva
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Dez 2011, 23:56
Localização: Gravataí

IESA não trabalha mais com a dafra no Rio Grande do Sul,estamos sem mecanica DAFRA...
Liguei encomendando um manicoto e a guria disse que em fevereiro a dafra tera um novo grupo trabalhando para eles pois IESA nao trabalha mais
FABIO HENRIQUE
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:20
Localização: Aparecida

POxa, fui ver a nova horizon e encontrei a CC de guaratingueta fechada!!
Minha Kansas esta com 7500 rodados, sou obrigado a usar uma CC ainda? ou posso ir em outros mecanicos?
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

FABIO HENRIQUE escreveu:POxa, fui ver a nova horizon e encontrei a CC de guaratingueta fechada!!
Minha Kansas esta com 7500 rodados, sou obrigado a usar uma CC ainda? ou posso ir em outros mecanicos?
Essa pergunta você mesmo que deverá responder, com base no seguinte:

Ainda está na garantia?

Se não, pode procurar outra oficina.

Se está, aceita abrir mão dela?

Se aceita, pode procurar outra oficina.

Se não aceita, terá de procurar outra Concessionária da Dafra e aconselho calcular bem a distância para não estourar a tolerância da revisão.

Não sei se existe Dafra nas cidades próximas a você, mas se tiver que vir pra Guarulhos, serão duas horinhas de viagem e aconselho vir com alguém para voltar de garupa, pq voltar pra casa de busão será muito tenso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

L340 escreveu:
FABIO HENRIQUE escreveu:POxa, fui ver a nova horizon e encontrei a CC de guaratingueta fechada!!
Minha Kansas esta com 7500 rodados, sou obrigado a usar uma CC ainda? ou posso ir em outros mecanicos?
Essa pergunta você mesmo que deverá responder, com base no seguinte:

Ainda está na garantia?

Se não, pode procurar outra oficina.

Se está, aceita abrir mão dela?

Se aceita, pode procurar outra oficina.

Se não aceita, terá de procurar outra Concessionária da Dafra e aconselho calcular bem a distância para não estourar a tolerância da revisão.

Não sei se existe Dafra nas cidades próximas a você, mas se tiver que vir pra Guarulhos, serão duas horinhas de viagem e aconselho vir com alguém para voltar de garupa, pq voltar pra casa de busão será muito tenso.
Se falta pouco para vencer a garantia, recomendo apertar o botão f***-se!
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Mensagens: 1322
Registrado em: 02 Jan 2009, 20:40
Localização: Guarulhos
Contato:

zanchetta escreveu:
L340 escreveu:
FABIO HENRIQUE escreveu:POxa, fui ver a nova horizon e encontrei a CC de guaratingueta fechada!!
Minha Kansas esta com 7500 rodados, sou obrigado a usar uma CC ainda? ou posso ir em outros mecanicos?
Essa pergunta você mesmo que deverá responder, com base no seguinte:

Ainda está na garantia?

Se não, pode procurar outra oficina.

Se está, aceita abrir mão dela?

Se aceita, pode procurar outra oficina.

Se não aceita, terá de procurar outra Concessionária da Dafra e aconselho calcular bem a distância para não estourar a tolerância da revisão.

Não sei se existe Dafra nas cidades próximas a você, mas se tiver que vir pra Guarulhos, serão duas horinhas de viagem e aconselho vir com alguém para voltar de garupa, pq voltar pra casa de busão será muito tenso.
Se falta pouco para vencer a garantia, recomendo apertar o botão f***-se!
Eu fiz isso na revisão de 6000.
Se é pra fazer mal feito eu mesmo faço.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

A concessionária que era Kasinski na Mooca (Av. Paes de Barros) virou Dafra. O pior é que nem posso idicar ela porque quando era K era uma droga! Pelo menos um amigo disse que detestava o serviço deles.
Zanchetta
Imagem
Responder