Prometeram festa para 50.000 pessoas, venderam todos os ingressos e morreram em casa.
Se o estupro é inevitável, relaxe e goze.
Agora é brasileirão. Vamo Inter!!!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
teu timéco INTERNACIONAL e perdeu pro GRÊMIO ho ho hoooo 2X0awerlang escreveu:Quem participou: Lami, Crueiro de Porto Alegre e quem mais?rafaeladvogado escreveu:2.5.2. Copa Internacional de Porto Alegre 1971 - Final.
TIA CARMEM RULEZawerlang escreveu:PARA FINALIZAR... A TODA PODEROA TAÇA HANG CHIN CHON CHANG CHENG XIANG CHULEN CHILANG CHULEMANG CHINELONG CHINELING CHULEMANG... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONQUISTADA NA CHINArafaeladvogado escreveu:2.5.18. Taça Hang Ching 1998 China - Final
ORA RABULAFA... NA TIA CARMEM SE CONSEGUE COISA MELHOR... HEHEHEHEHE

É e também me ocorreu que o Adilson Batista foi jogador do Inter e fez o crime nos bananinhas quando perdeu a outra intercontinental pro AJAX. hehehehecros escreveu:Me ocorreu uma coisa:
O técnico do Cruzeiro é gaucho e foi o capitão america, pelo gremio

É isso aí Mestre dos Magos !!!cros escreveu:Hummmmmmm
O gremio perdeu pro Cruzeiro porque é um time ruim
O Gremio ganhou do Atletico porque o atletico conseguiu ser pior ainda....!!!!!!

Pode me exlicar isso ou vais dar uma de fraternidade?rafaeladvogado escreveu: "O D'Alessandro é inocente nessa história. As imagens da partida mostram que o jogador teve uma postura defensiva e não agrediu ninguém", afirmou o advogado.