Kansas 250: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
FLIT

estou tentando acompanhar o tópico, mas tem faltado opinião ou proprietários? ou os dois?

obs: me incluo no grupo dos admiradores por enquanto
não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!

GENTILEZA GERA GENTILEZA
L.Fernando

cheguei proximo dos 140 foi 135KM/H e a minha tamben se comportou muito bem, vibrou pouco e se manteve firme.
O ministerio da saude adverte estrada faz bem para a moto e elimina o mau humor.
"O negócio é rodar radical ou ficar em casa."

M.C Barões do Asfalto
Binario

Finalmente adquiri minha Kansas 250.

Estou super contente com ela, hoje tirei o dia pra dar umas voltinhas nela, fiquei andando pela cidade mesmo por ainda não ter placa.

Só tive alguns pontos que não me agradaram mas que podem ser resolvidos sem muita dificuldade:
1 - O Problema com a pedaleira, não consigo trocar marcha direito, pois está muito curto o espaço entre a pedaleira e o pedal do cambio.

2 - Aparentemente a moto está muito acelerada, quando paro com ela no Neutro a bixinha parece que quer voltar a correr denovo. (O "tum tum" fica rapido pacas)

3 - Quando fui da uma volta com meu irmão (ele é "gordinho") cheguei fica com uma dor no coração por causa da moto, pois ela estava arrastando em digamos que "todos" os quebra-molas que eu passava. Em resumo a moto arriou bastante, a ponto de até arrastar nos quebra-molas mais simples. E ele não chega a ser obeso, se chegar aos 110kg é muito.

Concluíndo, os problemas 1 e 2 irei na concessionária e pedir para eles verificarem pra mim. o Problema 3 eu já não sei hehehe, se paro de andar de moto com meu irmão, ou se eu mecher no amortecedor da moto pode resolver.

Fora estes três probleminhas, a moto só esta me trazendo alegria. Ainda veio junto uma Jaqueta de Couro da Dafra, que fiquei muito satisfeito com a qualidade.

Quando eu emplacar a moto irei pegar estrada, e posto aqui o desempenho.

Até breve pessoal!
"No stop signs, speedin' limit
Nobody's gonna slow me down"

I'm on the highway to hell
Imagem
Se for beber, não dirija! Se for dirigir, me chame!
Felipe garcia

L.Fernando escreveu:cheguei proximo dos 140 foi 135KM/H e a minha tamben se comportou muito bem, vibrou pouco e se manteve firme.
Beleza, todo mundo testando ate quanto vai o velocímetro, só cuidado galera, isso não é uma moto sport. Beleza, faz o teste e esquece que ela chega a essa velocidade, é besteira, além do mais, isso dá multa .
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Etriell

Problema 1: É o bom e velho pro das pedaleiras invertidas (lado esquedo no lado direto e vice-versa). Dá pra trocar em casa com as ferramentas q tem na moto mas... põe os caras da concessionaria pra trabalhar.

Problema 2: As vezes eles desaceleram d+. Aconselho vc a aprender a mexer na aceleração da moto pra poder fazer isso em casa mesmo. Não é nada difícil e vc ainda pode deixar em uma aceleração mais precisa de acordo com o seu gosto.

Problema 3: Os amortecedores tem um regulador bem simples e as ferramentas da moto podem ajudar nisso tb. Mas se a sua moto n tiver o cavalete central(n sei como chamam aí), novamente, mande os caras da loja trabalharem pq dificulta muito a falta dele. Mande por os amortecedores pra carga máxima. Mas, ainda assim, não espere milagres... ela é muito baixa mesmo.

Bem... é isso. Qualquer coisa tamos aí. Todos esses problemas eu resolvi em casa mesmo, usando as ferramentas que vem na moto. Não tava com paciencia de esperar ser atendido na loja. hahaha.

Abraços colega.
"Let's get on the road!"
Felipe garcia

Binario escreveu:Finalmente adquiri minha Kansas 250.

Estou super contente com ela, hoje tirei o dia pra dar umas voltinhas nela, fiquei andando pela cidade mesmo por ainda não ter placa.

Só tive alguns pontos que não me agradaram mas que podem ser resolvidos sem muita dificuldade:
1 - O Problema com a pedaleira, não consigo trocar marcha direito, pois está muito curto o espaço entre a pedaleira e o pedal do cambio.

2 - Aparentemente a moto está muito acelerada, quando paro com ela no Neutro a bixinha parece que quer voltar a correr denovo. (O "tum tum" fica rapido pacas)

3 - Quando fui da uma volta com meu irmão (ele é "gordinho") cheguei fica com uma dor no coração por causa da moto, pois ela estava arrastando em digamos que "todos" os quebra-molas que eu passava. Em resumo a moto arriou bastante, a ponto de até arrastar nos quebra-molas mais simples. E ele não chega a ser obeso, se chegar aos 110kg é muito.

Concluíndo, os problemas 1 e 2 irei na concessionária e pedir para eles verificarem pra mim. o Problema 3 eu já não sei hehehe, se paro de andar de moto com meu irmão, ou se eu mecher no amortecedor da moto pode resolver.

Fora estes três probleminhas, a moto só esta me trazendo alegria. Ainda veio junto uma Jaqueta de Couro da Dafra, que fiquei muito satisfeito com a qualidade.

Quando eu emplacar a moto irei pegar estrada, e posto aqui o desempenho.

Até breve pessoal!
Parceiro, vou ver se posso te ajudar;

1 - acho que as pedaleiras estão invertidas, leva na concessionária.

2 - o normal é ela estar com 1500 giros, passou disso, já é conssiderado irregular, pede pra a concessionária regular para vc.

3 - tem uma regulagem na suspenssão, que regula a quantidade de peso quen vc vai carregar, em resumo, suspenssão mais dura ou mais mole.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Etriell

Felipe garcia escreveu:
L.Fernando escreveu:cheguei proximo dos 140 foi 135KM/H e a minha tamben se comportou muito bem, vibrou pouco e se manteve firme.
Beleza, todo mundo testando ate quanto vai o velocímetro, só cuidado galera, isso não é uma moto sport. Beleza, faz o teste e esquece que ela chega a essa velocidade, é besteira, além do mais, isso dá multa .
Bem... as vezes não é muito questão de opção. Eu TINHA q ir o mais rápido q podia. Se fosse um carro eu teria ido a toda do mesmo jeito. Mas normalmente eu ando na faixa de 80km/h (isso, na br). Dentro da cidade eu fico entre 50 e 80 (transito empurra a gente as vezes). Mas na orla... por mim eu iria a 20.

É tudo questão de momento. Em situação normal eu n iria forçar a minha moto a tanto. Mas já q o fiz... creio q reportar como ela se comportou seria uma boa (pro caso de alguém ter q fazer o mesmo em algum momento).
"Let's get on the road!"
hermano

Dei 130km/h na minha tranquilamente e manti por uns 3min... e do jeito que todo mundo falou, sem vibração, sem nada.. senti que dava pra acelerar mais, mas preferi não arriscar.

P*rra, a minha não veio com caixa de ferramentas, nem cavalete central, nem jaqueta nem nada.. foi um capacete e olhe lá! E ainda ficou apertado! :x
Arthur Cathiard

hermano escreveu:Dei 130km/h na minha tranquilamente e manti por uns 3min... e do jeito que todo mundo falou, sem vibração, sem nada.. senti que dava pra acelerar mais, mas preferi não arriscar.

P*rra, a minha não veio com caixa de ferramentas, nem cavalete central, nem jaqueta nem nada.. foi um capacete e olhe lá! E ainda ficou apertado! :x
Talvez vc não tenha achado as ferramentas, se procurar com carinho vai achar.
Arthur Cathiard

hermano escreveu:Dei 130km/h na minha tranquilamente e manti por uns 3min... e do jeito que todo mundo falou, sem vibração, sem nada.. senti que dava pra acelerar mais, mas preferi não arriscar.

Responder