Nova marca: Iros Motos

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Jovi
Administrador
Contato:

Vem aí, mais um fabricante de motos no Brasil, vai chamar Iros Motos...

Vejam matéria no BLOG
Para fabricar, a Microservice firmou parceria com duas fabricantes chinesas que utilizam tecnologia européia e adaptou o design de acordo com o gosto dos brasileiros.
Agora pergunto, quais serão os fabricantes chineses?
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Fabricante ou mais um montador?? Pra desvio de impostos..
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Até o final deste ano, a Iros Motos lançará a Vintage 150. Um scooter que combina o "design" dos anos dourados do motociclismo com muita tecnologia.

Tudo no modelo foi pensado para agradar quem busca estilo, bom gosto e diferenciação.

O termo "Vintage" significa clássico, atemporal, algo que o tempo só fez por tornar mais valioso.

Na moda, "vintage" são peças antigas que, por seu design primoroso, foram capazes de vencer os limites do tempo, permanecendo lindas e atuais.

Quando coordenadas com roupas novas, estas peças produzem efeitos surpreendentes e sofisticados.

É o chamado efeito "hi-lo" - do Inglês high (alto) e low (baixo). É moderno, é urbano, para quem tem personalidade, atitude e informação. O sucesso está no equilíbrio da mistura dos elementos.

De acordo com a Iros, foi dentro desse espírito que a Vintage 150 foi concebida. Um veículo para potencializar seu estilo, coordena elementos clássicos e modernos, reflete elegância e marca presença sem ostentar.

Perfeita para deslocamentos urbanos, a Vintage 150 tem um amplo assento, antiderrapante, confortável e com encosto para o garupa. Dois práticos porta-objetos, sendo um sob o banco e outro na parte dianteira. Um bagageiro traseiro que permite a instalação de um prático e bonito baú e uma trava sob o banco que permite guardar dois capacetes com segurança.

Seu motor é de 4 tempos de 150 cilindradas. O câmbio é CVT, totalmente automático, partida elétrica e a pedal. Freio dianteiro a disco com ABS mecânico completam a lista de confortos da Vintage.

Tudo em equilíbrio perfeito, produzindo um resultado final irresistível. Fácil de usar, fácil de estacionar, lindo de se admirar e muito divertido. A Vintage 150 estará disponível nas concessionárias da marca nas cores amarela, prata e preta.

Imagem

Fonte: Paraná-Online
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Russo

Imagem

Eu já tive uma Jog e ela era uma mão na roda para pequenos deslocamentos. Volta e meia penso em voltar a ter um scooter, mas não me animo muito com o que existe à venda por ai. No entanto, gostei da cara desse sooter da Iros.

O problema é que é provável que seja mais uma bomba xing-ling, bonitinho mas ordinário. É esperar prá ver...

Deverá custar prá mais de uns R$ 7.000,00 e, por esse preço, não é difícil de achar uma Vespa ou Lambretta autênticas, originais ou bem restauradas.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
asneto_3

pra levantar esse topico,
tenho informaçoes, e tmb li na MOTO! que essa moto é exelente no seu estilo, bem conforto bastante razoavel pra uma scooter de rodas pequenas!

e tenho informaçoes proprias, que ñ é mais uma xing ling, essa scooter mesmo tem nivel de homologaçao europeia alem de que é so olhas quem ta por traz das motos, Ricardo pelegrine reconhecido no brasil e ate mesmo na europa pelo seu bom trabalho.

distribuida pelo grupo micro service que tem estrutura pra 800.000 localidades se preciso, alem de muita experiencia!
axo que assistencia ñ ira faltar tmb!
asneto_3

a e preço num vai chegar nem perto de 7mil, sera muito em conta, vou coprar uma assim que abrir na minha cidade, deve estar pra abrir esse fim de mes ja
gildalfer
Contato:

Particularmente, eu acho a Burgman, da Suzuki, muito mais bonita. E é Suzuki.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
asneto_3

gildalfer escreveu:Particularmente, eu acho a Burgman, da Suzuki, muito mais bonita. E é Suzuki.
tambem tenho suzuki, alias 2 uma yes e uma srad 750 K8

e vou so notificar uma coisa, a suzuki esta vendendo menos que sundown e dafra ate, sem contar que as motos suziks pequenas ñ passam de motos chinesas, so que de primeira linha tmb, assim como virao as motos da Iros, alias a 125 deles sera quase que a Honda fan ate mesmo com o mesmo motor 125, o que deixa ate à frente da suzuki no quesito peças de reposiçao,

esse pensamento que e É SUZUKI ou que é ronda é antigo, tem que abrir portas pra novas montadoras, isso aconteceu com carros ja, e é por isso que a Honda e a pegueot e outras estao aqui, a Iros é brasileira, tem um projeto bacana de total assistencia, e sem contar que vem da micro service que é umas das maiores impressas nacionais e destaque na produçao de Midia ate internacionalmente!, eles ñ vao criar nada pra "ferrar" o nome deles.

a proposito tenho fotos da 125. mas acho que ainda ñ posso postar, mas adiante adianto aqui pra todos.
asneto_3

www.iros.com.br

tem varias motos deles,
inclusive um Quad com motor Subaru.
rmarques

Olá amigos,
Tenho informações preciosas pois hoje comprei a revista moto? e tinha uma matéria muito legal falando da Vintage 150cc da IROS MOTOS, e achei legal compartilhar com vocês estas informações.
Esta dizendo que a moto é muito bem acabada, bem longe das ching-ling que estamos acostumados ver por ai com estas marcas que esta no mercado.
Elogiam também da força do motor, que tem um tork muito legal para o tamanho dela.
Falam também que a moto é bem confortável e oferece muita segurança na ciclística dela.
Painel de instrumento com uma boa visualização.
Enfim, quero só ver esta moto de perto, pois se for tudo isso irei comprar com certeza pois o preço divulgado esta muito com pelo que estão oferecendo.

Preço sugerido R$ 5.980
Responder