Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
wellrod
Contato:

a gente poderia acrescentar na assinatura... pra facilitar... já vou fazer isso na minha...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Butcher

Olah pessoal.

Sou novo por aki.
Estarei fazendo de tudo para contribuir mais com o grupo.

Meu nome é Leandro de Alarcão tenho 21 anos de idade moro em Sao José do Rio Preto a 4 anos e vim de Goias.
Tenho habilitaçao AB a quase 2 anos e comprei minha primera moto a 1 ano. Veículo automotor ao qual eu nao sobrevivo mais sem e que virou uma paixão.

Atualmente tenho uma ML mas quero pegar uma Custon.
Assim como podem ver na minha assinatura...

Té + pra todos.
A verdade é que não há verdade
Tudo é porque não há não ser.
wellrod
Contato:

Motão!!! Felicidades!!!
drca escreveu:Eai pessoal, esse fds fecho a compra de uma shadow vt600 e espero compartilhar alegrias, duvidas e conhecimento com vc´s.

Diego Arnoni - Campo Grande MS/Ilha SOlteira SP
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
honoratoV8

ae galera

sou Diego, mais conhecido como Gonzo, tenho 22anos, sempre fui apaixonado por muscle cars e principalmente customs ( vou a encontros desde so 17), estou só aguardando abrir a revenda de pres. prudente para compra minha primeira custom: uma dafra kansas 150, que imagino ser uma boa para começar...achei legal esse forum, porque dá pra conhecer uma galera da cultura, aprender com o pessoal mais veterano e quero aproveitar para discutir algumas customizações que quero fazer na minha beleza assim que chegar...
" gonzo, el loco"
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

seja bem vindo Gonzo... hehehehe

Como vão os outros muppets ??? hehehhe

Cara sinta-se em casa... :wink:
Imagem
cros
Moderador

Nessa semana foram quase 20 novos membros... a publicidade no orkut acho que foi boa...
Imagem
Moura
Contato:

honoratoV8 escreveu:ae galera

sou Diego, mais conhecido como Gonzo, tenho 22anos, sempre fui apaixonado por muscle cars
Gonzo..seja bem vindo...

E quanto aos Muscle Cars, tambem divido essa paixão, só que pra mim o ronco de um v8 suprera o barulho de qualquer moto....

abraços.
Paulo Moura
Moura
Contato:

cros escreveu:Nessa semana foram quase 20 novos membros... a publicidade no orkut acho que foi boa...
É o forum ta bombando.......supremacia das motos custom....rumo ao dominio do mundo..rsrsrs
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Sugundo as estatísticas que tenho visto, em geral muita gente vindo do BLOG, que na verdade essas pessoas vem de pesquisas no Google, por palavras que remetem ao fórum, muitas delas pesquisando por Dafra, Kansas, Motos Custom, Amazonas, enfim os modelos novos que estão invadindo o mercado...

Porém isso tudo é reflexo da divulgação que vocês mesmos fazem, o pessoal das comunidades do Orkut, e aquele banner do rodapé do Google que faz uma diferença nos resultados das pesquisas realizadas lá...

Em geral, graças ao esforço de todos, em manter a comunidade viva! E isso é o mais importante... atividade! :P :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rgallas

Antes, até 0 mes passado, eu entrava e via 4 a 10 tópicos a serem lidos agora eu entro e de um dia pro outro tem 30 a 40 tópicos a serem lidos.

Antes eu lia de tudo, Kansas, Daylin, Amazonas, HD.... agora não dá mais, tem que escolher só o que realmente interessa senão a gente não faz outra coisa.

Parabens a todos, principalmente pro Jovi e seu monopólio: "O Poderoso Chefão das Customs na Internet" hehhehe
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Responder