Esqueceu de comentar que vai ser Cardã e com cambio suicida+embreagem no pé!!!!!gildalfer escreveu:E parece que a "300" vem com mecânica da Hayabusa, Chassi da R1, carenagens da Ninja e pneus da POP.![]()
![]()
![]()
Horizon 250: Mito ou verdade?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- ulissesmarques
Lissão
2.13.3
2.13.3
É que eles estão indecisos se vai ser cardã ou correia dentada.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
tao dizendo tb que ela virá com plataformas dalavas-clone, dianteiras e traseiras...invertidas...
hehehe
hehehe
Voces estão Sonhando alto

falou tudo e resumiu com 1 só palavra sobre a horizon: sonho.Rinabon escreveu:Voces estão Sonhando alto![]()
![]()
até agora, sonho.
hahaha
Sonho, não. Fantasia!!!
Tio Giba
sei nao, parece mais um pesadelo, hehehegildalfer escreveu:Sonho, não. Fantasia!!!
Eu acho que agora mesmo é que a Horizon não sai. A Dafra assinou um contrato com a TVS, da Índia, para a montagem de motos aqui no Brasil.
Tio Giba
se fica só com a TVS, a Dafra vai ficar sem nenhuma custom!gildalfer escreveu:Eu acho que agora mesmo é que a Horizon não sai. A Dafra assinou um contrato com a TVS, da Índia, para a montagem de motos aqui no Brasil.
site oficial: http://www.tvsmotor.in/
E com a Zongshen chegando aqui, a Dafra perderá a Kansas 150cc, http://www.bikez.com/motorcycles/zongsh ... 0_2008.php , porque de acordo com esse site ela é da Zongshen
Então, bye, bye Horizon. Aquela que foi sem nunca ter sido. 
Tio Giba