Eu gostaria de ver uma Kansas 250 com pedaleiras invertidas saindo da sede da Dafra lá em Manaus. Porque a meu ver, quem monta errado uma pedaleira é a concessionária. Aí, pode acontecer até com Honda.
Que eu saiba, toda moto que sai encaixotada de fábrica, tem o motor e a roda traseira montados, o resto depende da competência da concessionária.
Horizon 250: Mito ou verdade?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
-
Arthur Cathiard
Vc acha coincidencia todas as cocessionarias montarem trocadas , no minimo foi falta de manual tecnico, a moto não é tão ruim assim mas a Dafra!!!
O principal problema que ocorre com as concessionárias é que seu corpo técnico é incompetente. Eles pegam qualquer um, dão um cursinho muito elementar de mecânica, pagam uma "merreca" e os denominam de mecânicos. Não passam, na maioria de uns trocadores de óleo. Qualquer coisa de diferente que apareça na moto, já é motivo suficiente para se enrolarem. E isso acontece com a maioria das concessionárias e a gente termina procurando um mecânico particular e competente.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Tópico específico para a Horizon 250, assuntos sobre a Kansas 250 devem ser postados em tópicos específicos!!!!
Caruso

correção: as motos vem da china encaixotadas, aqui só se colocam guidão, fluidos , pneus e pedaleiras...só 25% de falha!!

não importa a velocidade,pilote com responsabilidade!!
GENTILEZA GERA GENTILEZA
GENTILEZA GERA GENTILEZA
e ai, pessoas.
voltando ao assunto do tópico.
alguma novidade sobre a famigerada horizon 250cc??
abs
voltando ao assunto do tópico.
alguma novidade sobre a famigerada horizon 250cc??
abs
Ontem peguei minha Kansas da revisão e perguntei sobre a Horizon, o vendedor me disse que talvez a horizon seja 300 cc mas que não tem novidades dela, que sabe tanto quanto qualquer um no momento, somente que será diferente da Kansas 250, parece que esta em fase de projeto ainda, ele disse que no Rio na concessionária da Tijuca já chegaram fotos da moto esportiva 250 que será lançada no final do anoe será nova aposta da Dafra.
Aki eles já falaram um pouco diferente.
A Horizon vai ser igual a Kansas 250, mas com IE. Não me disseram data aproximada. Apenas que vai ser lançada em 2010.
E a esportiva vai ser 300cc. Me disseram que ela vai igual a uma moto que é vendida na Europa... mas skeci o nome dela. -_-'
A Horizon vai ser igual a Kansas 250, mas com IE. Não me disseram data aproximada. Apenas que vai ser lançada em 2010.
E a esportiva vai ser 300cc. Me disseram que ela vai igual a uma moto que é vendida na Europa... mas skeci o nome dela. -_-'
"Let's get on the road!"
haha
a gente morrede rir com as especulações dos vendedores da dafra.
abs
a gente morrede rir com as especulações dos vendedores da dafra.
abs
E parece que a "300" vem com mecânica da Hayabusa, Chassi da R1, carenagens da Ninja e pneus da POP.

Tio Giba