a minha tb tah assim bateu pegou , soh as vezes qd tah engatada , que ela eh ruim de pegar , não uso afogador , to fazendo media de 25 km/l de 100 a 110 km/h
pena que acho que vou ter que vender minha ruivinha
Mirage 250: Pesquisa de Consumo
Moderadores: Moderadores, Administradores
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
-
Yan.Metal
- Colaborador
A minha tava assim antes da revisão dos mil pegava de primeira. Agora na dos três mil vou pedir o mecanico para dar um jeito de melhorar o consumo e ver esse problema de partida, uma coisa estranha que ela não ta pegando engatada se tipo deixar ela morrer em primeira se segurar a embreagem e tentar da a partida costuma não ir tenho que colocar no neutro para ela pegar.
Vou tentar colocar um tanque de aditivada.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
-
Jorge Henrique
estranho..Yan.Metal escreveu:A minha tava assim antes da revisão dos mil pegava de primeira. Agora na dos três mil vou pedir o mecanico para dar um jeito de melhorar o consumo e ver esse problema de partida, uma coisa estranha que ela não ta pegando engatada se tipo deixar ela morrer em primeira se segurar a embreagem e tentar da a partida costuma não ir tenho que colocar no neutro para ela pegar.
deveria ligar...
Coloca vela de iridium que vai pegar de primeira sempre.
Qto faz por litro nessas velocidades:
80 km/h
100 km/h
120 km/h
80 km/h
100 km/h
120 km/h
Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125Suzuki Burgman 125
Bom, vou fazer a primeira média dela, enchi o tanque hoje....
Daqui uns dias posto o resultado do comportamento da "Donatella" com a bebida
Daqui uns dias posto o resultado do comportamento da "Donatella" com a bebida
A " Donatella" completou 200 kms rodados hoje
Resolvi tirar a média...
Completei o tanque, e calculei, ela fez 22,38 km/l nesta primeira média.... Só andei dentro da cidade.
Será que é uma boa média para uma Mirage nova
Que vcs me dizem
Abs!
Resolvi tirar a média...
Completei o tanque, e calculei, ela fez 22,38 km/l nesta primeira média.... Só andei dentro da cidade.
Será que é uma boa média para uma Mirage nova
Que vcs me dizem
Abs!
salve, salve
Estou chegando nos 14000 km e o consumo deu uma estabilizada em 23 km/l
Estou chegando nos 14000 km e o consumo deu uma estabilizada em 23 km/l
3100 km, media de 24,5 km/l , mas percebi alguns detalhes pequenos que influenciam muito o consumo. calibrage dos pneus e relação frouxa.
Se o pneu trazeiro estiver baixo 15 % da media some.
Se a relação estiver frouxa tambem (nem sei a relação) , mas depois que ajustei melhorou o rendimento e as retomadas e arrancadas.
Ligar 3 minutos antes de sair pela manha tb melhora a media, quem liga e arranca queima combustivel extra em um motor frio e sem lubrificação. (no mes faz diferença)
Meu saldo ecologico é o seguinte : nestes 45 que rodei 3000 km economizei 500,00 reais de combustivel se tivesse andando com meu carro 9,5 km/l. deu para pagar a parcela da moto e abastecer umas vezes.
Se o pneu trazeiro estiver baixo 15 % da media some.
Se a relação estiver frouxa tambem (nem sei a relação) , mas depois que ajustei melhorou o rendimento e as retomadas e arrancadas.
Ligar 3 minutos antes de sair pela manha tb melhora a media, quem liga e arranca queima combustivel extra em um motor frio e sem lubrificação. (no mes faz diferença)
Meu saldo ecologico é o seguinte : nestes 45 que rodei 3000 km economizei 500,00 reais de combustivel se tivesse andando com meu carro 9,5 km/l. deu para pagar a parcela da moto e abastecer umas vezes.
- dricogv250rider
- Contato:
A minha moto depois de muitas médias (20,21,22,23, 23,5; na última vez que fiz a média (sempre calculo quando abasteço) fez 24 km/l, utilizando gasolina comum, em percursos urbanos, com cerca de 1/4 do tempo com garupa.