Shadow 750: Pisca traseiro junto com a placa

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Pessoal,

Eu instalei os baús da Mutazu, porém para tal precisei retirar os piscas originais da moto porque senão os baús não caberiam, até ai sem problemas, liguei os piscas nos baús e funcionou perfeitamente. Porém estéticamente eu acho que ficaria legal colocar os piscas originais junto com a luz da placa... parecido com a Boulevard 1500, até já vi uma shadow com os piscas adaptados como eu quero fazer porém não sei como fixar os piscas ali, seguem fotos, aceito sugestões de como poderia fazer a adaptação do suporte.

Minha moto:
Imagem

Piscas traseiros da boulevard:
Imagem
Ac.
Douglas
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Vc pode fazer aquele suporte de pisca que chamam de "bigode", passando por cima do suporte de placa.

É o suporte de pisca usado pelas V-Star Classic:

Imagem


Só que no seu caso ele ficaria sobre o suporte de placa.

É uma idéia. :idea:
Lissão

2.13.3
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

realmente... vou tentar procurar alguma empresa de funilaria ou algo do gênero para tentar fazer este suporte, ou alguem saberia de alguma coisa pronta já?
Ac.
Douglas
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Ae Kamerad:

Um serralheiro faz esse suporte prá você rapidinho, depois é só mandar cromar e instalar.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Ae Kamerad:

Um serralheiro faz esse suporte prá você rapidinho, depois é só mandar cromar e instalar.
Desculpe a minha ignorância caro Russo, mas sempre achei que serralheiro trabalhasse somente com madeira... :oops: vou procurar algum aqui em Porto Alegre, valeu a dica :D, aproveitando a deixa, alguém sabe de algum?[/quote]
Ac.
Douglas
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

dfelipe escreveu:

Desculpe a minha ignorância caro Russo, mas sempre achei que serralheiro trabalhasse somente com madeira...
Serralheiro - metal
Marcineiro - movei de madeira
carpinteiro - madeira
Imagem
AugustoAmaral
Mensagens: 165
Registrado em: 27 Set 2008, 15:49
Localização: Caruaru

MotosCustom.com.br tbm é cultura, rsrsrsrs :lol:
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Pessoal,
Estive fora por uns tempos, agora retomei as bandas de moto... hehehe, mandei fazer um suporte de pisca no Celso Crestani aqui em Porto Alegre, indicação do colega cros, fico excelente, hoje a noite tiro algumas fotos pra mostrar como ficou... ele ficou junto da placa da moto, quem não conhece diz que é original de fábrica, muito bom o trabalho, obrigado pela indicação cros...
Ac.
Douglas
Fernando Santini
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2009, 12:32

Tive um pequeno acidente com a minha Shadow 750, e preciso comprar o pisca traseiro esquerdo. Vocês poderiam me indicar aonde consigo comprar o pisca (modelo original) da shadow 750????
MBS
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2009, 10:10
Localização: Barretos

Fernando,
Aconteceu o mesmo acidente comigo ontem, o mesmo pic esquerdo traseiro, liguei para muitos lugares e ninguém tem a peça em estoque, tive que encomendar em uma concessionária que efetuou o pedido para a Honda, vai levar uns dez dias para chegar e custou R$ 128,00.
abs
Responder