Marauder 800 - Especificações

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Suzuki

Responder
Mcorso
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2009, 16:21

O pessoal, eu tenho uma, ano 98, comprada zero. Nunca tive problemas com a moto, a não ser, troca de bateria e pneus. A relação da moto é a original ainda!!! Indo para o litoral, estrada plana, ela faz em torno de 23/24 km/l numa tocada de 100km/h, subindo serra, na mesma tocada, faço em torno de 20km/l. E, como toda moto custom, fazer curvas em velocidades elevadas, fica um pouco prejudicada.
Espero ter respondido a quem interessar.
Abraço a todos
Avatar do usuário
valentim
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2009, 18:00

Bom pessoal!!!
Possuo uma 2005 , li ai que Marauder faz 21 na estrada..!! Minha nunca fez , 14 a 17 conforme a vontade de andar...
Moto é um trator no torque , fiz algumas modificaçoes radiacais na minha.. GUIDON reto de 1 metro largura , cortei paralama trazeiro , refiz banco , enfim vou postar uma foto ai vcs dao uma olhada :P
De moto chego mais tranquilo..
vmatos
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:36
Localização: Florianópolis

valentim escreveu:Bom pessoal!!!
Possuo uma 2005 , li ai que Marauder faz 21 na estrada..!! Minha nunca fez , 14 a 17 conforme a vontade de andar...
Moto é um trator no torque , fiz algumas modificaçoes radiacais na minha.. GUIDON reto de 1 metro largura , cortei paralama trazeiro , refiz banco , enfim vou postar uma foto ai vcs dao uma olhada :P
Valentim,
O último ano de produção foi 2005. Comprei minha MARAUDER em novembro de 2005, depois de ter passado pelo Salão duas rodas e não ter gostado da Boulevard (e continuo não gostando). A Marauder é uma excelente máquina. A minha está com 18.000km sem nunca ter apresentado nenhum tipo de problema. Quanto ao consumo, fica em torno de 18 a 20 Km/l. Faço as revisões na concessionária e afirmo: se a Suzuki não tivesse parado de produzí-la seria também a minha próxima máquina. Quanto a modificações, fiz um guidon no estilo da Intruder 1500, coloquei pedaleiras, protetores, parabrisa, banco erê, etc. Adoro a máquina. É uma pena que ela vai ficando velhinha e a gente vai ter que começar a pensar em outras... (mas, nada que uma 950 não resolva...) :lol:
rogerio eduardo
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2009, 13:39

Tive todas as viragos de 250 a 1100cc, todas são maravilhosas, pena que ficaram velhinhas, mas pode compras sem medo o importante e estar em vom estado, pois nehuma da manutenção e todas tem seu estilo e são imponentes, boa, sorte, espero ter ajudado.
Carros transportam corpos, motos transporta a alma.
rogerio eduardo
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2009, 13:39

Sempre fui apaixonado por marauder, tanto que troquei minha Drag Star por Marauder , e agora tenho um avião.

Preciso comprar um banco confort, pois o original é meio duro, sabem a onde posso encontrar. Obrigado.
Carros transportam corpos, motos transporta a alma.
Abrahão
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mai 2009, 15:48
Localização: Campinas

Conheço quem já teve uma Marauder e tambem conheço quem ainda tem e os dois dizem a mesma coisa.... " a moto é muito boa" e um deles ainda viaja pra caramba com a moto.

Qto ao lugar p/ equipar a moto...... em São Paulo tem uma loja na General Osório chamada Warrior, ela não tem os melhores preços, mas pelo o que eu conheço da loja aqui de Campinas, ela tem de tudo.

Abraço a todos e muita estrada p/ rodar.
Abrahão
"Missionários Estradeiros M.C."
Felipe garcia
Mensagens: 610
Registrado em: 21 Nov 2008, 21:29
Localização: São Paulo

Deve ser show em :D :D :D :D , motoca show de bola mesmo, lindona :wink:
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marauder
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:30

A motocicleta é 1 show. A potência, o torque e a cilindrada estão na medida certa... Freios bem dimencionados, tudo de bom... Vai bem na cidade e na estrada! Por isto é difícil customiza-la... Sei que o Erê tem um banco mais confortável, e ela pede plataformas... Acelerando o pé foge da pedaleira... Não acho que ela seja uma moto custom... Do jeito que faz bem curvas, acho que é uma cruiser na exta acepção da palavra. O Silvestre da Silverstone de SP faz uma adaptação de Shadow para Spirit de que falam maravilhas, parace que a Shadow muda de categoria quando recebe o Kit Spirit da Silverstone, virando uma cruiser tambem.Como o Silvestre é manufatureiro de peças, talvez lá seja cum bom lugar para modificar a sua Marauder
Avatar do usuário
valentim
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Abr 2009, 18:00

Imagem
Imagem

Ai estão as fotos da minha pessoal!!!!
Fico feliz pq fui eu mesmo quem criei meu propio estilo.....
Estou meio afastado do forum , devido trabalho .... mais vou procurara estar mais aki...
De moto chego mais tranquilo..
tomagnini
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Dez 2009, 13:43

Amigos,


Esta semana encontrei uma Marauder 800 ano 2005 em uma concessionária Suzuki aqui em BH. O preço foi 20.900.... a moto tinha 3.000 km rodados... O pai presenteou o filho que ainda não tinha habilitação.... e o filho acabou não tirando a habilitação para a minha sorte. Está lá na garagem de casa... e posso garantir.... não tenho a menor saudade da minha Shadow.
Responder