Marauder 800 - Especificações - MotosCustom.com.br

Marauder 800 - Especificações

1, 2, 3, 4, 5, 6
Home // Motos Suzuki
Pesquisar dentro desse tópico:
Responder

Autor Mensagem
Mcorso
MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 4:27 pm 
 Assunto :

O pessoal, eu tenho uma, ano 98, comprada zero. Nunca tive problemas com a moto, a não ser, troca de bateria e pneus. A relação da moto é a original ainda!!! Indo para o litoral, estrada plana, ela faz em torno de 23/24 km/l numa tocada de 100km/h, subindo serra, na mesma tocada, faço em torno de 20km/l. E, como toda moto custom, fazer curvas em velocidades elevadas, fica um pouco prejudicada.
Espero ter respondido a quem interessar.
Abraço a todos

Google

Publicidade
Publicidade

valentim
MensagemEnviado: Qui Abr 23, 2009 6:12 pm 
 Assunto : MARAUDER

Bom pessoal!!!
Possuo uma 2005 , li ai que Marauder faz 21 na estrada..!! Minha nunca fez , 14 a 17 conforme a vontade de andar...
Moto é um trator no torque , fiz algumas modificaçoes radiacais na minha.. GUIDON reto de 1 metro largura , cortei paralama trazeiro , refiz banco , enfim vou postar uma foto ai vcs dao uma olhada :P

Moto: suzuki marauder

vmatos
MensagemEnviado: Ter Jun 23, 2009 12:17 am 
 Assunto : Re: MARAUDER

"valentim" escreveu:
Bom pessoal!!!
Possuo uma 2005 , li ai que Marauder faz 21 na estrada..!! Minha nunca fez , 14 a 17 conforme a vontade de andar...
Moto é um trator no torque , fiz algumas modificaçoes radiacais na minha.. GUIDON reto de 1 metro largura , cortei paralama trazeiro , refiz banco , enfim vou postar uma foto ai vcs dao uma olhada :P

Valentim,
O último ano de produção foi 2005. Comprei minha MARAUDER em novembro de 2005, depois de ter passado pelo Salão duas rodas e não ter gostado da Boulevard (e continuo não gostando). A Marauder é uma excelente máquina. A minha está com 18.000km sem nunca ter apresentado nenhum tipo de problema. Quanto ao consumo, fica em torno de 18 a 20 Km/l. Faço as revisões na concessionária e afirmo: se a Suzuki não tivesse parado de produzí-la seria também a minha próxima máquina. Quanto a modificações, fiz um guidon no estilo da Intruder 1500, coloquei pedaleiras, protetores, parabrisa, banco erê, etc. Adoro a máquina. É uma pena que ela vai ficando velhinha e a gente vai ter que começar a pensar em outras... (mas, nada que uma 950 não resolva...) :lol:

rogerio eduardo
MensagemEnviado: Ter Jun 23, 2009 1:56 pm 
 Assunto : Virago 250 resposta

Tive todas as viragos de 250 a 1100cc, todas são maravilhosas, pena que ficaram velhinhas, mas pode compras sem medo o importante e estar em vom estado, pois nehuma da manutenção e todas tem seu estilo e são imponentes, boa, sorte, espero ter ajudado.

Moto: marauder

rogerio eduardo
MensagemEnviado: Ter Jun 23, 2009 2:00 pm 
 Assunto : sonho de consumo

Sempre fui apaixonado por marauder, tanto que troquei minha Drag Star por Marauder , e agora tenho um avião.

Preciso comprar um banco confort, pois o original é meio duro, sabem a onde posso encontrar. Obrigado.

Moto: marauder

Abrahão
MensagemEnviado: Ter Jun 23, 2009 4:23 pm 
 Assunto :

Conheço quem já teve uma Marauder e tambem conheço quem ainda tem e os dois dizem a mesma coisa.... " a moto é muito boa" e um deles ainda viaja pra caramba com a moto.

Qto ao lugar p/ equipar a moto...... em São Paulo tem uma loja na General Osório chamada Warrior, ela não tem os melhores preços, mas pelo o que eu conheço da loja aqui de Campinas, ela tem de tudo.

Abraço a todos e muita estrada p/ rodar.

Moto: Suzuki Boulevard M800

Felipe garcia
MensagemEnviado: Sáb Jul 25, 2009 5:37 pm 
 Assunto :

Deve ser show em :D :D :D :D , motoca show de bola mesmo, lindona :wink:

Moto: Amazonas C1 250cc

Marauder
MensagemEnviado: Seg Ago 17, 2009 1:39 am 
 Assunto : Acessórios para Marauder

A motocicleta é 1 show. A potência, o torque e a cilindrada estão na medida certa... Freios bem dimencionados, tudo de bom... Vai bem na cidade e na estrada! Por isto é difícil customiza-la... Sei que o Erê tem um banco mais confortável, e ela pede plataformas... Acelerando o pé foge da pedaleira... Não acho que ela seja uma moto custom... Do jeito que faz bem curvas, acho que é uma cruiser na exta acepção da palavra. O Silvestre da Silverstone de SP faz uma adaptação de Shadow para Spirit de que falam maravilhas, parace que a Shadow muda de categoria quando recebe o Kit Spirit da Silverstone, virando uma cruiser tambem.Como o Silvestre é manufatureiro de peças, talvez lá seja cum bom lugar para modificar a sua Marauder

valentim
MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 5:31 pm 
 Assunto :

Imagem
Imagem

Ai estão as fotos da minha pessoal!!!!
Fico feliz pq fui eu mesmo quem criei meu propio estilo.....
Estou meio afastado do forum , devido trabalho .... mais vou procurara estar mais aki...

Moto: suzuki marauder

tomagnini
MensagemEnviado: Sex Dez 18, 2009 12:07 pm 
 Assunto :

Amigos,

Esta semana encontrei uma Marauder 800 ano 2005 em uma concessionária Suzuki aqui em BH. O preço foi 20.900.... a moto tinha 3.000 km rodados... O pai presenteou o filho que ainda não tinha habilitação.... e o filho acabou não tirando a habilitação para a minha sorte. Está lá na garagem de casa... e posso garantir.... não tenho a menor saudade da minha Shadow.

Home // Motos Suzuki Responder
Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Ir para:  
Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido

Ajude o MotosCustom a crescer !

As opiniões expressas pelos participantes não refletem, necessariamente, a posição do MotosCustom.com.br.
As opiniões são de responsabilidade de seus respectivos autores.
As marcas YouTube, Blogger, Orkut e Facebook pertencem à terceiros.