È mais barata uma hd 883 do que uma kansas 250.
Vou fazer as contas para vocês. Se comprar uma Kansas 250 vc paga 10.500, anda dois anos , ai vende por 3000, se conseguir arrumar um otario, agora vc paga 30.000 na 883 anda 2 anos vende por 28000, facilmente, seu custo com hd foi 2000, com a k 250 foi 7500, ou seja duro só se f*de.
Kansas 250: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Arthur Cathiard
- Mensagens: 62
- Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
- Localização: Rio de Janeiro
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Mensagens: 4044
- Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
- Localização: Montenegro
- Contato:
é mas tu esqueceu de somar:Arthur Cathiard escreveu:È mais barata uma hd 883 do que uma kansas 250.
Vou fazer as contas para vocês. Se comprar uma Kansas 250 vc paga 10.500, anda dois anos , ai vende por 3000, se conseguir arrumar um otario, agora vc paga 30.000 na 883 anda 2 anos vende por 28000, facilmente, seu custo com hd foi 2000, com a k 250 foi 7500, ou seja duro só se f*de.
Jaqueta do HOG harley ownersvcze group heheh
parafusos novos e reaperto total da harley...
troca dos amortecedores traseiro por outros recalibrados etc e tal...
novo reaperto na moto...
etc etc etc...
Já decidi. Vou comprar uma HD883.

Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Isto é Brasil. Vem uns "vivos", montam uma "fábrica", fazem um monte de propaganda enganosa, enchem os bolsos de dinheiro e quando convier, mandam os clientes à merd*, fecham a fábrica e adeus.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
-
Arthur Cathiard
- Mensagens: 62
- Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
- Localização: Rio de Janeiro
Rafael voltei correndo para ver se vc tinha uma 883, ia te oferecer a minha k250 na troca, mas pena que não era uma 883. se alguem quiser pegar uma k 250 na troca por uma 883 é só falar dou a diferença e um beijo, na boca, não leva a bunda junto porque tou velho para começar, e vc não vai querer!!!
-
Arthur Cathiard
- Mensagens: 62
- Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
- Localização: Rio de Janeiro
Bota no Google Senador Arthur Vigilio e Dafra para vc ver o que ele diz, se tivesse visto não teria comprado.[/u][/b]
Francamente
Essas comparações são descabidas...
varios fatores fazem desse pais uma ilha de ilusões, eu tenho uma Ronda CBX200, e estou casado com ela, e é Ronda, paguei 4500 e hoje não pego 3000, isso não faz nem 1 ano.
Isso vale pra tudo, eletroletronicos, ferramentas, etc...
Essas comparações são descabidas...
varios fatores fazem desse pais uma ilha de ilusões, eu tenho uma Ronda CBX200, e estou casado com ela, e é Ronda, paguei 4500 e hoje não pego 3000, isso não faz nem 1 ano.
Isso vale pra tudo, eletroletronicos, ferramentas, etc...

-
Arthur Cathiard
- Mensagens: 62
- Registrado em: 17 Mai 2009, 10:28
- Localização: Rio de Janeiro
Concordo com vc cbx 200 não é 883. Ferramenta é Snap-On o resto é o resto
- Cido Mesquita
- Mensagens: 88
- Registrado em: 11 Jun 2009, 19:26
- Localização: Arujá
Ari,
Invés de reclamar na Dafra, no Procom, na Imprensa (como eu fiz) fica descontando nas pessoas que são tão vítimas quanto você.Tem mais, ao me referir, na assinatura digital, que minha moto é show de bola, fique sabendo,(que apesar dos problemas que tive eu ainda acho ela SHOW DE BOLA.
Invés de reclamar na Dafra, no Procom, na Imprensa (como eu fiz) fica descontando nas pessoas que são tão vítimas quanto você.Tem mais, ao me referir, na assinatura digital, que minha moto é show de bola, fique sabendo,(que apesar dos problemas que tive eu ainda acho ela SHOW DE BOLA.
editado pela moderaçãoAri escreveu:Cido Mesquita escreveu:Olá a todos,
Estou tendo um pequeno problema nas mudanças de marcha com a minha kansas 250.
Quando estou em 3ª marcha e preciso reduzir para 2ª, ela simplesmente não entra de jeito nenhum, porem não é sempre que acontece.
Gostaria de saber se alguem está tendo também este tipo de problema e se for coisa simples,como uma regulagem, o que devo fazer ???
Um abraço a todos,
SE SUA KANSAS QUE NÃO FAZ REDUÇÃO DE TERCEIRA PRA SEGUNDA É SHOW, NÃO SE INCOMODE, CONTINUE COM ELA ASSIM
Obs.:
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
- Cido Mesquita
- Mensagens: 88
- Registrado em: 11 Jun 2009, 19:26
- Localização: Arujá
Arthur, Valeu pela dica.
Uma braço,
Cido Mesquita
Uma braço,
Cido Mesquita
Arthur Cathiard escreveu:A minha K 250 tem esse mesmo problema de cambio, faz assim para experimentar, quando vc acabar de reduzir de 3 para 2 solta o pedal de uma vez só, para ele dar aquela quicadinha na mola ai o garfinho consegue alcançar o pino do trambulador e puxar fazendo a mudança, macete de mecanico velho que ja andou muito de moto velha, obs não é questão de força mas jeitinho
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.

