Tive problemas com as pedaleiras invertidas, coisa que eu mesmo consertei. O certo seria a fábrica chamar todos os proprietários da Kansas 250 para "Recall" - LAMENTÁVEL.
Não levei a moto na loja da Dafra/Suzano-SP.
Por conta do desgaste que tive com a Dita Cuja,(ATRAZO NA ENTREGA DA MOTO, DESCASO DO LIDER DA LOJA, DESPREPARO GENERALISADO DOS FUNCIONARIOS NO ATENDIMENTO).
Agora descobri que o para-lama diânteiro está levemente decentralizado fazendo com que uma das porcas do mesmo ficasse raspando no pneu, o que ocasionou no aparecimento de um sulco de mais ou menos 2mm de profundidade no pneu.
Adivinhem ??? mais uma vez eu mesmo tive que consertar a moto centralizando o para-lama pois não tenho coragem de deixar um mecânico feito nas coxas, da loja Dafra mexer em minha moto, pois ela pode sair de lá pior do que entrou.
Nota: Espero que os problemas acabem por aí.
Saudações a todos.
Amigo, tem uma moça que trabalha junto comigo, ela faz parte daquele MC Naja e possui uma Kansas 150cc, ela me informou que em Guarulhos tem uma concessionária excelente, muito boa mesmo, não lembrava direito do endereço, mas eu conssegui achar para vc;
Ela disse que ela foi na concessionária fazer a primeira revisão e os caras trocaram tudo que estava com defeito, logo de primeira, sem reclamar nem nada, paresce que trocou assim também os escapes que estavam descascando, eu fiquei impressionado, vale a pena esperimentar. Espero ter ajudado.
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
Estou tendo um pequeno problema nas mudanças de marcha com a minha kansas 250.
Quando estou em 3ª marcha e preciso reduzir para 2ª, ela simplesmente não entra de jeito nenhum, porem não é sempre que acontece.
Gostaria de saber se alguem está tendo também este tipo de problema e se for coisa simples,como uma regulagem, o que devo fazer ???
Um abraço a todos,
Obs.:
Há para todas as coisas um tempo determinado por DEUS.
ESSA MOTO É UMA bost*,O CÂMBIO TRAVOU NA MINHA. ALÉM DA PEDALEIRA MOTADA ERRADA,DA TRAVA DE GUIDÃO QUE NÃO FUNCIONA, DA FERRUGEM QUE ESTÁ CONSUMINDO A MOTO, AGORA O CÂMBIO TRAVOU E SÓ RODEI 300 KM COM ESSA PORCARIA. VOU VER SE ME REVISTO DE PACIÊNCIA E LEVO NA merd* DE CONCESSIONÁRIOA DA DAFRA ESSA SEMANA.
Estou tendo um pequeno problema nas mudanças de marcha com a minha kansas 250.
Quando estou em 3ª marcha e preciso reduzir para 2ª, ela simplesmente não entra de jeito nenhum, porem não é sempre que acontece.
Gostaria de saber se alguem está tendo também este tipo de problema e se for coisa simples,como uma regulagem, o que devo fazer ???
Um abraço a todos,
SE SUA KANSAS QUE NÃO FAZ REDUÇÃO DE TERCEIRA PRA SEGUNDA É SHOW, NÃO SE INCOMODE, CONTINUE COM ELA ASSIM
Obs.:
gildalfer escreveu:É aquela velha história. Eu não consegui sair da concessionária, a moto não pega, tá enferrujando, falha, afrouxou os parafusos, a concessionária é péssima, faltam peças, mas fora isso, a moto é muito boa.
RECALQUE DE TERCEIRO-MUNDISTA. COMPRA UMA merd* DE UMA DAFRA PORQUE É BARATA, ESSA MESMA merd* SE AFIRMA COMO UMA bost* E O INFELIZ AINDA SE ALUGA QUE A MOTO É BOA. ASSIM VAMOS NOS ALUGANDO E CONTINUAMOS INDIGENTES.
COMPREI A VISTA UMA BOSTINHA DESSAS SÓ PRO MEU PASSA TEMPO E CONSTATEI QUE É UMA PORCARIA. VOU PAGAR PRA VER SE ESSA DAFRA NÃO SE REDIME ( PEL0 MENOS COMIGO, QUE, CERTAMENTE, NÃO SOU UM BABACA CONFORMADO EM SER ENGANDAO).
Etriell escreveu:Cara... n tive nenhum problema com minha moto depois dos meus ajustes finais. Tem pequenos pontos de ferrugem em ALGUNS parafusos (os do "painel?"), mas eu moro a menos de 100m do mar então...
Mas indo pro que interessa... a quantas anda a a moto do amigo oigres depois de ter saido da mecânica?
~
PUTZ, ISSO É QUE É SER VENDIDO PRA DAFRA..... SE JUSTIFICA PELOS DEFEITOS DA MOTO. TEM ALGUM MECANICO AMANTE LÁ NA DAFRA??
Ari, tudo bem se você estiver com raiva da Dafra, mas por favor, ninguém aqui tem culpa disso. Se puder mande um e-mail para a Dafra, vá na concessionária, arrume um advogado sei lá... mas acho uqe você está sendo um pouco rude com as pessoas aqui (que estão apenas dando suas opiniões).
Engraçado que vc diz não ser um babaca mas agiu exatamente como um aqui no forum. Se vc se deu mal com a Dafra por aí, reclame com eles. Desconte seu stress neles e não em nós que não tivemos nada haver com isso.
A minha K 250 tem esse mesmo problema de cambio, faz assim para experimentar, quando vc acabar de reduzir de 3 para 2 solta o pedal de uma vez só, para ele dar aquela quicadinha na mola ai o garfinho consegue alcançar o pino do trambulador e puxar fazendo a mudança, macete de mecanico velho que ja andou muito de moto velha, obs não é questão de força mas jeitinho
Ai irmão tô tão puto quanto vc, estou esperando para ir buscar a minha na concessionaria, eles me prometeram trocar o carburador, que o corno do mecanico deles colou a regulagem. Marcaram 6º feira fui lá achando que trocariam na hora, p*rra nenhuma a Adriana de Botafogo disse que teria que deixar a moto lá para 2° eles mexerem, questionei se poderia levar na 2° mesmo ela me disse que não pois precisava encaixar a moto entre os outros serviços. Mais uma falta de respeito com o consumidor que pagou e tá a pé, não sei porque eles gostam tanto de ficar com a moto dos clientes na oficina, sera para passar o tempo da garantia sem rodar? comclusão meu jeito Dafra de ir trabalhar, DE METRO, Dafra vc por cima da merd*, esta foi a frase mas bem dita até agora.