Brincadeiras à parte, este sensor pode dar problema com o passar do tempo e fazer a motocicleta falhar durante a condução, e levá-lo a desconfiar de algum problema no motor. Veja os relatos nos posts deste tópico.
Amanhã eu vejo e posto aqui...
E sobre as matérias sobre o pezinho com o tempo dar problema, eu ja vi... por isso me interessei em ver se o meu funcionava
Brincadeiras à parte, este sensor pode dar problema com o passar do tempo e fazer a motocicleta falhar durante a condução, e levá-lo a desconfiar de algum problema no motor. Veja os relatos nos posts deste tópico.
Realmente, isso acontece... minha Mirage estava engasgando muito, praticamente cortando o motor. Eu estava achando que era problema no carburador. Levei na autorizada e descobriram que era o sensor do descanso. Minha moto ainda está na garantia daí trocaram à peça.
Obs.: Disse o mecânico que esse problema aparece com freqüência e geralmente nos primeiros 1000 km. No meu caso aconteceu com 4000 km.
Veja se eu estou fazendo certo! Como a minha moto fica parada toda a semana. Eu ligo a moto todo o dia e jogo contactmatic no pezinho para não ficar com mau contato.