Rat Bike

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Qual o conceito das Rat Bike??
Moto velha e suja?? :lol: :lol:

Mas falando serio, essas motos que o Cros e o jirschik postaram são estilosas :wink:
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Moura escreveu:Qual o conceito das Rat Bike??
Moto velha e suja?? :lol: :lol:

Mas falando serio, essas motos que o Cros e o jirschik postaram são estilosas :wink:
Quanto mais chumbrega, cheia de enjambração mais Rat Bike.
Imagem
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Entendi, agora só falta eu descobrir o que quer dizer chumbrega e enjambração. :lol:
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jbrigagao escreveu:Entendi, agora só falta eu descobrir o que quer dizer chumbrega e enjambração. :lol:
Chumbrega seria o mesmo que esculhambado, peças de baixa qualidade, de sucata

Enjambração (não se é assim ) Gambiarra, improvidado

O bom desse tipo de moto é que não tem que ficar chorando porque o pedal original não tem na loja ou é mais caro.
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

A primeira foto que postei é de uma motocicleta conhecida de quem frequenta estas exposições. Tem detalhes interessantes:
>O marcador de nível de combustível é uma garrafinha de Jack Daniels que fica exposta ao lado do tanque;
>O manete do câmbio suicida é uma imagem em madeira de um xamã. Se bem me lembro a embreagem é no pé esquerdo.
Apesar do visual "lixo", o tanque é cuidado e não tem ferrugem. Esta motocicleta já foi matéria de revista de motociclismo (MOTO ou MotoAdventure).

Já a segunda motocicleta é diferente. O dono é um porcão! Uma coisa é ser estilo Rat e outra é estilo "desleixado"! Pneu careca, vazando óleo, ferrugem prá todo lado.

E para quem não conhece, este é o "Rat Fink", a mascote desta contra-cultura nascida nos USA, usando o mesmo camundongo para rebater o Mickey Mouse de Disney.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

O rato já tinha visto diversas vezes no google, agora o estilo eu não conhecia :P

As motos dos integrantes dos Abutres que são assim (na sua maioria, eu acho...rsrsr) são umas baitas motonas mas todas chumbrega...rsrsrsrsrs
Paulo Moura
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

jirschik escreveu: Apesar do visual "lixo", o tanque é cuidado e não tem ferrugem.
Já pensei nisso, pois seria até uma bo solução contra roubos, inclusive em carros, o motor e a mecanica em perfeito estado o resto desleixado, sem descambar pra motoboy...
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Essas devem ser Trash Bike

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Responder