Lojas de peças, partes, etc

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Dica do Santista (CDI, Reguladores etc)

http://www.motozen.com.br/
Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Pessoal se precisarem de Bolha, mata cachorro, e uma boa diversidade de peças, procurem a New Way

New Way - Av Guilherme Cotching, 804 - Vila Maria SP - SP
fone 11 - 2631-9591
é uma autorizada da MVK, acredito que uma das melhores em São Paulo, fui muito bem atendido lá .

Abraços :lol: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
rafahc
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Fev 2009, 16:52
Localização: São Paulo
Contato:

Buenas....
Alguem já comprou deste site??
http://www.hyosungsource.com

Quais sites gringos vocês indicam?

Abs

Enjoy! :D
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Achei esse carinha no orkut, ele tem um estoque grande peças que podem servir para outras motos...
Imagem
Fernando Santini
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2009, 12:32

Amigos,

Tive um pequeno acidente com a minha Shadow 750, e preciso comprar o pisca traseiro esquerdo. Vocês poderiam me indicar aonde consigo comprar o pisca (modelo original) da shadow 750????
joaovf
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2016, 22:19
Localização: Piracaia

Eai pessoal, tudo bem?
Acabo de comprar uma MVK fenix 200cc, e tem alguns detalhes a serem trabalhados.
Alguém sabe onde posso conseguir p comando avançado para ela??? vou transformá-la em uma Bobber.

Aguardo.

joao
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Boa tarde Galera,

Vou comprar uma relação original para a Trudinha porém me deparei com um caso curioso. Costumo comprar em uma concessionaria suzuki pelo mercado livre (Thomas Motos) localizada em Botucatu, ela tem peças mais baratas que as concessionaria aqui do centro de São Paulo, porém as peças dela vem como PPV (Peças para Pós Venda) na embalagem, enquanto as concessionaria daqui do centro as peças vem como SGP(Suzuki Genuine Parts), alguém sabe me dizer se há diferença de qualidade entre essas duas demarcações e se ambas realmente são originais? Digo isso pq as três concessionaria de São Paulo estão vendendo a relação com o dobro do preço da Thomas Motos, o dobro é uma diferença muito grande.

Abçs!
Viajar na Trudinha? Bora!
Responder