Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
fbgmar
Contato:

caraca.... com certeza esse eh o melhor argumento pra quem ta procurando economia....
quanto as criticas sobre a moto... pelo que estou pesquisando isso varia muito de pessoa pra pessoa... tem os que amam e nao tem problemas e os que odeiam.,....todas as motos tem problemas... seja uma dafra ou uma honda
e creio que nos foruns a galeras se empenha mais em escrever quando eh pra meter o pau!!!!! visto que tem foruns sobre a shadown onde a galera so critica tb...
valeu as dicas galera... acho que vou de kansas mesmo...
tranquilinha, economica, bonitinha e pelo que deu pra perceber nao eh visada tb....
Durval Junior

Bem . amigos ,. comprei minha kansas fazem um mes e algumas coisas nela me deixaram meio puto ,primeiramente uma das luzes do indicador das marchas a 3 pra ser mais exato queimou no primeiro dia , segundo , a moto ta toda frouxa ,, tive que lvar pra fazer um aperto total , tava tudo frouxo , nao é possivel uma moto vir com as peças frouxas, terceira pontos de ferrugem . tomei uma chuva e tem varios parafusos enferrujando , fora que entrou agua no velocimetro e no marcador de marchas ,sinceramente estou meio decpecionado devido as esses problemas ,qt a ser economica e ser uma otima moto pra se andar no transito de sp esta cumprindo seu papel . faço 30 por litro e a moto tem otimas respostas . abraço a todos . :lol:
fbgmar
Contato:

Gostaria de criar aqui uma classificacao.

Ver qual eh (na opiniao dos proprietarios da Kansas 150) a melhor concessionaria de Sao Paulo
1 - pra compra/atendimento pos venda
2- pra revisao

deem sua opiniao!!!!!
Abracos....

ainda nao comprei a minha....mais ja visitei varias concessionarias
questao atendimento, eu diria que eh na Saude (proximo ao Shopping Sta Cruz)... mais por outro lado ja li que a revisao deles eh uma b**sta
caruso
Colaborador

Caro fbgmar, este tópico não é apropriado para tal discução, existem tópicos específicos para cada assunto.!!!
Caruso

Imagem
Túlio Souza

fbgmar

atendimento pós venda é essencial. vale para TODAS as marcas.
e te digo por experiencia propria: é uma loteria!
procura comprar tua moto onde tu acha que o atendimento é melhor também no pós venda. Uma "amizade" com os atendentes e mecanicos ajuda muito na hora de tratarem a moto lá na oficina.

eu optei pela educação, responsabilidade e qualidade do serviço realizado. nao me arrependo.

sou bem tratado pelo atendente, depois pelo mecânico e tbm pela guria do pagamento. hehehe

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
diegocolvara

opinião minha..se é a primeira moto do cara ou o cara nao entende nadas de mecanica, nao deve compra nenhuma chingling..vai de honda ou yamaha,

eu tenho kansas 150 pq eu me viro na mecanica..eu mesmo deixei ela redondinha..troquei o esquicho por causas das falhas em alto giro, troquei pinhão de 15 para 16 dentes para andar mais soltinha..motor a 100km/h berra bem menos..fiz regulagem da embreagem,e apertei todos os parafusos da moto..perdi umas 2h do meu domingo fazneod isso..
mas ta perfeita..vem tudo frouxo de fabrica é uma vergonha
Kansas 150 = Cavalo de ferro
fbgmar
Contato:

e o que achou dessas suas mudancas? so que ai vc perdeu a garantia tb neh?

abracos!
diegocolvara

eu tive que usa a garantia para troca o paralama da frente que rachou, fiquei até com medo..mas eles nem olham nada,nada mesmo.muito menos o pinão..arté parece que eles vão contar o dentes ..

:?
Kansas 150 = Cavalo de ferro
Túlio Souza

diegocolvara
..fiz regulagem da embreagem,e apertei todos os parafusos da moto..perdi umas 2h do meu domingo fazneod isso..
mas ta perfeita..vem tudo frouxo de fabrica é uma vergonha

quantas horas e quantos domingos da tua vida tu pensas em fazer isso? não é por nada, mas eu já tive uma moto que me fazia dessas (era uma HONDA!!!), por esse motivo não comprei uma moto usada e optei por uma marca confiável e com boa assistência.

não vou comprar uma coisa pra ficar me incomodando né? tu deves concordar comigo. mas eu espero que com o teu capricho e dedicação sobre um tempo para curtir a magrela tbm.

abraço
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
fbgmar
Contato:

e essa troca do pinhao... alterou alguma coisa no consumo?
Responder