Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Danker

Olá amigos, comprei a minha Kansas 150 e estou com uns 300Km rodados estou satisfeito(minha 1ª moto), só percebo que os amortecedores poderiam ser mais rígidos, alguma sugestão? Abraços Daniel
Trovão

Oi pessoal!

To tirando a carteira e hoje, ao passar por uma concessionária Dafra, decidi que a Kansas 150 será a minha primeira moto!

Simplesmente linda e pra minha altura, 1,73, ficou bastante confortável.

Amanhã vou lá na loja da Nazaré (SP) pra dar início a compra.

Em breve conto sobre minhas primeiras impressões!

Abraços!

Trovão
fbgmar
Contato:

Ola pessoal, sou novo como usuario por aqui, mais sempre acompanho o forum....
em relacao a Dafra kansas 150
Gostaria de saber qual o veredito que vcs dao pra moto apos algum tempo no mercado? vale a pena ou nao?

nao sei da moto mais so pelo atendimento ao consumidor eu ja desisti da moto... tentei por varias vezes contato com eles atraves do site no "fale conosco" e sempre obtenho a mesma resposta mal criada: vai a uma concessionaria.... nao sei por que eles tem esse espaco la... pra essa resposta medilcre!!!!
a unica vez que me responderam foi ridicularizando foruns como esse...perguntei sobre os problemas que eram relatados em forum da internet...e eles me responderam que nunca haviam constado tais problemas....
eles acham que somos palhacos!!!! nao sabem que todo mundo hoje em dia recorre a internet pra obter informacao!!!!
bem eh isso valeu galera!!!!1
fbgmar
Contato:

falo da dafra... Kansas 150!!!!
DouglasJones

fbgmar escreveu:Ola pessoal, sou novo como usuario por aqui, mais sempre acompanho o forum....
em relacao a Dafra kansas 150
Gostaria de saber qual o veredito que vcs dao pra moto apos algum tempo no mercado? vale a pena ou nao?
Fala meu velho, seja bem vindo.

Cara, eu tenho uma Kansas já faz uns 7 meses mais ou menos.
Ando frequentemente pela cidade (S. Paulo) com ela e peguei um pouquinho de estrada com ela, acho que 2 ou 3 vezes no máximo. Está com 4.000km rodados e te digo que não tenho reclamação sobre a moto.

Desde que você tenha em mente que o que você comprou é uma moto de 150cc, e não queira exigir dela mais do que ela pode oferecer, você não terá problemas.

Fiz uma viagem com ela para Penedo-RJ (aprox. 300km de distância) com garupa e alforges abarrotados. Ela sofreu para acompanhar o comboio que tinha em sua maioria motos de 250cc porém, já era algo de se esperar já que ela estava carregando uma carga de 160kg.

Resumindo, com relação à moto não tenho do que reclamar, era realmente o que eu esperava.
Agora, sobre a Dafra, segundo relatos da grande maioria, deixa bastante a desejar (vale lembrar que isso também não é exclusividade da Dafra, Kasinski também não fica atrás, etc...)
DouglasJones

Imagem
fbgmar
Contato:

[quote]Desde que você tenha em mente que o que você comprou é uma moto de 150cc, e não queira exigir dela mais do que ela pode oferecer, você não terá problemas.[/quote]

Valeu a resposta....
entao eu vou usar em sao paulo mesmo... pra ir trabalhar.... desisti de carro... muito transito!!!!

vou fazer um percurso de mais ou menos 40 km por dia... e pensei na kansas:
- primeiro pela economia!
- segundo pelo seu jeito de mini custom...
- terceiro por achar que ela vai ser mais agio no transito, coisa que seria mais complicado com uma 250 por ex...

nao pretendo correr coisa eu tal... so quero nao me estressar mais com transito!!!
e queria uma moto com estilo e confiavel!!

valeu galera!!!!
DouglasJones

Ah então, pra esse tipo de uso que você disse, vai de Kansas que ela vai atender às suas necessidades.

Eu também rodo no mínimo 50km por dia, e no trajeto S.Caetano-Bairro do Limão, atravessando pelo centro da cidade, a Kansas é econômica faz em média 35km/L.
DouglasJones

Imagem
Túlio Souza

é pessoal...

quando eu comprei minha moto tbm tinha esse pensamento : "só faço percursos de 50 km/dia".

depois acabei conhecendo outros caras que tbm curtiam uma estrada nos fins de semana, ai veio os passeios, depois as viagens curtas e depois as longas...ai eu dei graças a Deus por nao ter me atirado na Kansas.

Mas repito se o uso for exclusivo para função casa-trabaho ou casa-faculdade, a moto parece ser uma boa opção
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
fbgmar
Contato:

35 km/l isso na cidade?
que combustivel vc coloca?

se abastecer com a podium quanto sera que ela faz?
DouglasJones

É isso aí, 35km/L na cidade.
No começo eu só abastecia com Pódium, depois passei a colocar gasolina comum e não notei diferença significativa nem no consumo e nem no desempenho.
DouglasJones

Imagem
Responder