Fênix Gold 250 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
awerlang
Mensagens: 564
Registrado em: 25 Jun 2008, 22:52
Localização: Porto Alegre

lipenur escreveu: Modificações:

Xenon (usando relê, e puxando fiação da bateria)

Troca da lâmpada de lanterna por uma de led (resolvendo o problema de consumo acrescentado pelo xenon)

Troca de todas as lampadas do painel de instrumentos para leds, inclusive furando internamente a carcaça dos mesmos para realizar a total iluminação dos numeros (que originalmente são parcialmente iluminados)

Retirada da tampa da ponteira do escapamento (para aumentar e engrossar o ronco.


Resumindo: só alegrias !!!!
Sem querer desvirtuar, amigo...

Lembrando que o farol xenon está proibido, sendo que este que vos fala, por tal motivo, amargou uma multinha há cerca de 20 dias.

Boa sorte
Vamo, vamo INTEEER
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Acabei de comprar uma Fenix Gold (não sei pq a MVK mantem o nome de fenix nesta moto, sendo que ela é de outra fabricação e não tem nada a ver com a fênix 200). Pesquisei muito antes de fazer a aquisição e senti falta de materila fotografico desta moto, sendo assim, postarei algumas fotos dela com detalhes esta semana. um abraço. Ah!, antes que eu esqueça de mencionar, não colocarei impressoes de pilotagem por enquanto pelo simples fato de não ter habilitação pra pilotar minha moto :shock: :cry:
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Demorou um pouco, mas aqui estão as fotos da Lifeng 240.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

coloquei mais 15 fotos da magrela em uma galeria pra ficar mais leve e rápida a visualização. espero que dê certo.

http://img37.imageshack.us/gal.php?g=img9862.jpg
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Pessoal, peguei minha habilitação na sexta a tarde e até agora já rodei 800 Km com a motoca. tá muito boa, não tem nada a ver com a fênix 200 (a 250 é Liufeng, igual a spyder). Motor muuuuito elástico, vc sai de uma lombada em 5ª marcha a 40 km/h e ela vai a 80, 90 na boa, sem engasgar. Pra quem conhece, peguei a Dom Pedro em Jacareí e fui sentido Campinas. a subida de Igaratá tem 5 Km e é bem íngreme (carro 1.0 sobe em 3ª a 70 ou 80 por hora) eu entrei na subida em quinta a 100 e cheguei lá em cima em quinta ainda a 90 por hora, não fiz nenhuma troca de marcha. Na saída de Amparo sentido Morungaba, peguei aquela serra a 80/h em quinta tbm, cheguei lá em cima a 80 em quinta sem ter reduzido nenhuma vez tbm. e olha que tenho 110 Kg e estava carregando 18Kg de material de trabalho. A única coisa que está pegando é que por duas vezes entrou o neutro entre a quinta e a quarta em reduzidas, mas vou levar na concessionaria hj ainda pra ver o que é.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Galera,

Entrei neste tópico da MVK pra dar uma xeretada nas especificações dos modelos da marca pelo simples fato de ter conhecido um camarada hoje que nos acompanhou em um bate volta pra Itu utilizando um modelo FENIX 250 e eis que quando entrei aqui percebi que o aaajunior66 é ninguém mais ninguém menos que o camarada ao qual me referia... rsrsrs

Pois bem, voltando ao assunto... achei o desempenho da moto do meu novo amigo tão espetacular que resolvi pesquisar um pouco mais sobre qual era o segredo daquela pequena notável.

Resumindo... esta tal MVK 250 acompanhou o nosso comboio com garupa e tudo "na boa" e olha que o "Juninho" é meio "grandinho" como ele mesmo diz mas a máquina foi bem, sem perder fôlego e parecendo sobrar "cabo" pra enrolar... pra quem tá na dúvida eu acho que é uma boa opção de compra.

Me surpreendeu.

Sds

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

KKKKK, ZZO acho que sou o unico louco em Sampa que tem uma moto destas, mas to achando show de bola.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

aaajunior66 escreveu:KKKKK, ZZO acho que sou o unico louco em Sampa que tem uma moto destas, mas to achando show de bola.
Louco nada Brô... a moto é show de bola, vc não viu aqueles "pregos" lá de Itú "pagando um pau" na sua máquina??... ou será que era pra vc?? :shock: :twisted: :twisted:

Abraço e boa sorte com tua pequena (as duas...rsrsrs)

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

zzosurfer escreveu:Galera,

Entrei neste tópico da MVK pra dar uma xeretada nas especificações dos modelos da marca pelo simples fato de ter conhecido um camarada hoje que nos acompanhou em um bate volta pra Itu utilizando um modelo FENIX 250 e eis que quando entrei aqui percebi que o aaajunior66 é ninguém mais ninguém menos que o camarada ao qual me referia... rsrsrs

Pois bem, voltando ao assunto... achei o desempenho da moto do meu novo amigo tão espetacular que resolvi pesquisar um pouco mais sobre qual era o segredo daquela pequena notável.

Resumindo... esta tal MVK 250 acompanhou o nosso comboio com garupa e tudo "na boa" e olha que o "Juninho" é meio "grandinho" como ele mesmo diz mas a máquina foi bem, sem perder fôlego e parecendo sobrar "cabo" pra enrolar... pra quem tá na dúvida eu acho que é uma boa opção de compra.

Me surpreendeu.

Sds

Zzo
_____________________________________________________

Qual a velocidade de Cruzeiro ? :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
ZZO
Mensagens: 486
Registrado em: 23 Ago 2008, 18:31
Localização: São Bernardo do Campo

Rinabon escreveu:

Qual a velocidade de Cruzeiro ? :lol:
Em torno dos 110Km/h (porque no velocímetro da Mirage acusava 120 Km/h, e eu era o Ala).
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Túlio Souza
Mensagens: 64
Registrado em: 03 Nov 2008, 18:38
Localização: Porto Alegre

voltando umas casinhas...
ô Jotade, onde eu assino?
Quem prova de uma Suzuki, não troca por mais nada.
Responder