Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
FingeR

rodtec escreveu:hahaha
essa foi boa.
intruder 125cc é a mesma coisa que uma mirage??
sabe que eu não tinha reparado?? hahaha
neguinho ta vendendo a mãe e entregando a sogra, hahaha
abs
Bom, e eu semana passada que fui na kasinski e na dafra e o cara toscão da dafra (nao entendia nada do q tava me falando, fiquei puto) vira e me fala sobre a kansas 250:

"Pode levar que é garantido, a mecânica dela é toda da virago, vc nao vai ter problema por um bom tempo e acha peça em qualquer lugar!!!"

E é assim que eles vendem.....galera cai!!!

Bom, mas pelo menos fiquei muito empolgado com a Mirage que vi antes!!! Shooooow de bola!!! :D

abraass
rodtec

realmente quem ve a mirage nao pensa em outra moto.
tem porte, tem preço e beleza.
porte, se colocar ela ao lado de uma dragstar, o porte é bem parecido, shadow 600 tb.
preço, bem abaixo da drag. acima das chinesas, mas daí vc compara a potencia e pensa que nas viagens vai ser melhor moto mais potente. sem falar que ela esta consagrada no mercado.
beleza, nem se fala.
a qualidade dos cromados então...
e na questao de potência, vc nao pode comparar ela com drag ou shadow. vai comparar com 250cc, fazer, twister, kansas 250.
aí, se pensa em viajar, vai escolher mirage.
abs
Erick
Contato:

Cuida com essa "motoca de plástico" da Dafra, geralmente preço e qualidade não caminham no mesmo passo...
Pilotar é viver!
Marcelo Gimenes
Contato:

O lado Razão:
A Kasinski Mirage 250 com dois cilindros em V, é a custom mais potente do mercado. A Mirage 250 é uma moto com excelente dirigibilidade, muita economia e atrativo custo x benefício. Ideal para quem tem espírito de aventura.
A Mirage tem motor bi-cilíndrico em ’V‘, comando de válvulas duplo (DOHC) com 4 válvulas cada cilindro, quatro tempos, potência de 27,9 cv a 10.000 rpm e torque de 2,27 kgfm a 8500 rpm. Possui eficiência volumétrica alta com 111 CV/litro, quase o dobro das concorrentes de cilindrada bem maior (na faixa de 650 a 750 cc) e custa praticamente a metade do preço com consumo bem menor de combustível.

O lado Emoção:
A moto é linda, uma delícia de pilotar, chama muito a atenção por ande passa, as pessoas acham que é no mínimo uma 500cc. Todos os dias pelo menos uma pessoa depois de elogiar a beleza da moto me pergunta quantas cilindradas ela é. Nunca digo de primeira, sempre respondo dizendo: Chuta, e ontem mesmo, num churrasco que fui com ela um carinha (experiente em motos) quando eu disse chuta, ele olhou pra mim e disse, Mil? Esse bateu o recorde, geralmente as pessoas acham que é 500 ou 600.

INCOMPARÁVEL!!!
Marcelo Gimenes
Yamaha Virago 535
Martim

Uma das primeiras motos que eu fui ver era da dafra, os vendedores falavam altas besteiras, mas como eu já tinha pesquisado muito nos fóruns da net e sabia os problemas dela peguei o cara no flagra.

Se fosse pra pegar uma kansas eu voltava atrás e ficava com uma intruder 125 mesmo, só pra dar o gostinho, mas depois de 8 meses rodando fóruns e lojas não tem mais jeito, liguei o modo mula empacada é na mirage, já tô daquele jeito que se pudesse ia todo fim de semana em loja só pra "experimentar" a bichinha hauhauahuah,

Agora eu começo com uma sessão de perguntas que me encafifam a mente e peço a ajuda de vocês que tem mais experiência...

Quais os equipamentos básicos que se precisa pra começar a pilotar, qual o melhor tipo de capacete? preciso de uma bota específica, luvas etc?

Quais são os acessórios que mais colaboram pra segurança na moto ou pra reduzir o preju em caso de queda? Já vi aqui no fórum que o mata cachorro é um dos principais e alforges laterais pra ajudar a proteger também , o que mais poderia entrar nesa conta?

Valeu galera,
grande abraço
estevao

Ola a todos.
Como sou novo aqui, primeiramente gostaria de agradecer pelo forum tar ai e ter tanta infomração e colaboradores. Graças a ele decidi depois de 2 meses de pesquisa, adquirir minha Mirage 250!

Agora estou numa situação muito doida rsrs. Comprei a moto, zerinha e preciso ir buscar ela na concessionaria provavelmente sexta (12/06) ou sabado (13/06). Sendo que vou buscar a moto com algum amigo, e sem nunca ter pilotado uma mirage rsrs.. alguem tem uma dica pra eu nao tombar a moto, me matar ou fazer qualquer cagad* do tipo? Ou eu deveria meeesmo achar alguem que ja pilota (indiferente do tipo de moto) pra busca-la comigo?

Desculpem o texto gigante, valeu pessoal!
cros
Moderador

estevao escreveu:Ola a todos.
Tua pergunta anterior, foi movida pra cá
viewtopic.php?p=60086#60086

pois se trata de pilotar sem habilitação.
Imagem
estevao

Puxa desculpe ter postado denovo, é que de fato este seria o topico correto, pra alguem me ajudar. Até retirei a perte onde menciono o lance da carta.

obrigado. :oops:
pmachado

estevao escreveu:Ola a todos.
Como sou novo aqui, primeiramente gostaria de agradecer pelo forum tar ai e ter tanta infomração e colaboradores. Graças a ele decidi depois de 2 meses de pesquisa, adquirir minha Mirage 250!

Agora estou numa situação muito doida rsrs. Comprei a moto, zerinha e preciso ir buscar ela na concessionaria provavelmente sexta (12/06) ou sabado (13/06). Sendo que vou buscar a moto com algum amigo, e sem nunca ter pilotado uma mirage rsrs.. alguem tem uma dica pra eu nao tombar a moto, me matar ou fazer qualquer cagad* do tipo? Ou eu deveria meeesmo achar alguem que ja pilota (indiferente do tipo de moto) pra busca-la comigo?

Desculpem o texto gigante, valeu pessoal!
amigo, quando comprei minha mirage eu já estava a uns 5 anos sem andar de moto, e tive que vir dirigindo 100 km pela BR101 para chegar em casa, mas pelo menos eu já tinha uma certa experiência com motos.

como amigo motociclista eu aconselho a levar alguém com experiência em motos para trazê-la, porque, apesar de a mirage ter uma boa dirigibilidade, pra quem nunca pilotou nenhuma moto o peso e estilo de pilotagem podem atrapalhar um pouco, e segurança é fundamental no que diz respeito a motos.

Como Policial Militar também aconselho a levar outra pessoa para trazê-la, pois dirigir sem possuir habilitação é um crime de trânsito punido com detenção de seis meses a um ano (transformados quase sempre em trabalho comunitário ou pagamento de cestas básicas), nao sei vc, mas no meu caso tive que passar por 02 postos da Policia Rodoviária para chegar em casa, sem contar o transito interno da cidade.

eu sei que se conselho fosse bom ninguem dava né, mas nesse caso estou expondo apenas minha humilde opinião e esperando ser útil. abraços e boas pilotagens!!!
estevao

Opa valeu pela dica sim macahdo, estive conversando com uns camaradas, no final todo mundo vai viajar no feriado e no fim nao achei ninguem pra ir comigo no fds.. então vou ter que esperar até terça feira mesmo e ir com um camarada que ja pilota pra trazermos a moto juntos. Ai depois vou treinando com calma no bairro.
Postei aqui justamente pra isso, ser aconselhado pois quero fazer as coisas direito.

thnkz.
Responder