Acho que realmente é um exercito.....Pois to votando direto (com o dedo doendo) e só descemos ....caramba.... Pensei que o lance era sério(um voto por pessoa)mas apertar botão não dá ne;;;
Mesmo assim obrigaduuuuu pessoal.....
Caruso precisa de ajuda
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
ABRAÇOS
O pior é que esse concorrente dele só tem amigo, pq é mtu ruimo cara cantando... não merece ganhar nem fu*****
Mas vamos continuar, nunca fiz tanta conta de matemática na minah vida... hahuahuhua, 12+5, 3+1.. hehe
Mas vamos continuar, nunca fiz tanta conta de matemática na minah vida... hahuahuhua, 12+5, 3+1.. hehe
estou com o dedo doendo mas não vou desistir e uma questão de honra.Jolise escreveu:O pior é que esse concorrente dele só tem amigo, pq é mtu ruimo cara cantando... não merece ganhar nem fu*****
la vou eu
ABRAÇOS
Estamos juntos Magrao, instalei o Chrome, agora estou nos dois navegadores, daqui a pouco instalo o Firefox tbm apra ajudar...
obrigado valeuJolise escreveu:Estamos juntos Magrao, instalei o Chrome, agora estou nos dois navegadores, daqui a pouco instalo o Firefox tbm apra ajudar...
precisamos de mais soldadoskkkkkkkkk
ABRAÇOS
Estamos chegando... acho que a turma do Beto cansou...rs
ai galera estamos chegando.
ABRAÇOS
A pena é a merd* do sistema de rede do trampo, que é lento pra caral**.......
àhah se eu estivesse em casa, com banda larga.....
Mas não vamos desistir nunca, render-se.....jamais...
àhah se eu estivesse em casa, com banda larga.....
Mas não vamos desistir nunca, render-se.....jamais...
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
passamos....
vamos lá Irmandade.....
vamos lá Irmandade.....
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Patty & Fe Moxi