eu vendi a minha intruder 2007, com 1,5 ano de uso, tratada a pão-de-ló, com todas as revisões feitas na autorizada, seguindo a km de 3 em 3 mil, inclusive depois da garantia.
toda semana era banho e silicone aerosol.
nao tinha 1 ponto sequer de ferrugem.
pegava sol, chuva, todo dia usava ela pra ir de casa > trabalho > faculdade.
1,5 ano de uso e 32k km rodados.
bateria nova, pneus novos (michelin), sempre usava supra nela.
se vc colocasse ela ao lado de uma zero km na loja, quase nao via diferença.
enquanto que as vezes quando eu ia leva-la pra revisão (a cada 2 meses, hahaha) e vi moto 2008 toda enferrujada, arranhada, etc.
a minha mirage 2009 que tirei no final de janeiro ta com 8k. se continuar nesse ritmo, em 3 anos estarei com 72k.
Mirage 250: Comprar moto usada
Moderadores: Moderadores, Administradores
É rod,
Você roda bastante...... Agora, não conheci a Intruder mas a sua Mirage realmente é tratada com todo carinho, posso ser testemunha... tua moto está em estado de zero.....
Realmente, no modo geral a kilometragem elevada é um alerta vermelho... mas, graças a alguns proprietários cuidadosos isso não quer dizer muita coisa, ou melhor, não quer dizer nada!!!!
Abraço.
Você roda bastante...... Agora, não conheci a Intruder mas a sua Mirage realmente é tratada com todo carinho, posso ser testemunha... tua moto está em estado de zero.....
Realmente, no modo geral a kilometragem elevada é um alerta vermelho... mas, graças a alguns proprietários cuidadosos isso não quer dizer muita coisa, ou melhor, não quer dizer nada!!!!
Abraço.
troquei o oleo com 3mil e 200 km agora to com 5 mil e 200 km , e tava preocupado em trocar , então da pra esperar mais uns 15milrodtec escreveu:ai vou te falar, hein...
20k sem trocar o oleo, a moto segurou legal!!!
hehehe
customizaçao by viana
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
http://motoscustom.com.br/forum/viewtop ... 8308#88308
ae pessoal, to na duvida cruel, viraguinho ou mirage, pelo q eu tenho visto aki no fórum, tirando motos das marcas mais tradicionais, a mirage é a q tem melhor aceitação, vi q aki no fórum possuem bastantes proprietários..., mas enfim, dá pra ir sem medo mesmo? será q ela vai resistir por mto tempo como a viraguinho?(tratando ela como filha rsrsrsrs
) e o acabamento é d boa qualidade, principalmente os cromados? dá mecânica? a assistêcia na autorizada como é?...
tô meio receoso por nao ser das marcas mais tradicionais mas estou aberto a compra-la.
tô meio receoso por nao ser das marcas mais tradicionais mas estou aberto a compra-la.
pode comprar sem medo.Elton escreveu:ae pessoal, to na duvida cruel, viraguinho ou mirage, pelo q eu tenho visto aki no fórum, tirando motos das marcas mais tradicionais, a mirage é a q tem melhor aceitação, vi q aki no fórum possuem bastantes proprietários..., mas enfim, dá pra ir sem medo mesmo? será q ela vai resistir por mto tempo como a viraguinho?(tratando ela como filha rsrsrsrs) e o acabamento é d boa qualidade, principalmente os cromados? dá mecânica? a assistêcia na autorizada como é?...
probleminhas pequenos todas as marcas tem, e são resolvidos pela autorizada em garantia.
aí em JF tem autorizada sim, mas fala com o Yan que ele te passa a boa.
Se vc nunca viu a moto, vá até uma loja, veja, peça pra fazer um test drive, etc.
o produto é bom mesmo, com cromados e acabamento perfeitos.
a moto é tão bonita e tem tanto porte pruma 250cc que quando vc passa na rua todo mundo fica olhando.
abs
valeu ae pelo comentário ^__^v
Deixa eu só tirar uma duvida de iniciante mesmo.
Eu vou na loja, vejo a moto, escolho e pronto.
"Quero fechar negocio, vou ficar com a moto"
O vendedor vai la. Pede meus dados, faz copia dos meus documentos, levanta a capivara da moto e faz um recibo. Até aí eu nao paguei ainda.
Levo o recibo pra casa e meu dever agora é fazer o pagamento da moto.
A documentação ta Ok e nao tem nenhum debito com a moto. Deixei com eles tambem a parte de transferir a moto pro meu nome.
Minha duvida é... o que garante que depois que eu fizer a transferencia a moto vai ser minha? Assim, eu to confiando no pessoal da loja e tal. Mas é meio assustador isso né? Vou fazer uma transferencia alta pra conta da loja e eu só tenho um recibo de venda.
Desculpe a ignorancia, mas é assim mesmo?
[]´s
O vendedor vai la. Pede meus dados, faz copia dos meus documentos, levanta a capivara da moto e faz um recibo. Até aí eu nao paguei ainda.
A documentação ta Ok e nao tem nenhum debito com a moto. Deixei com eles tambem a parte de transferir a moto pro meu nome.
Minha duvida é... o que garante que depois que eu fizer a transferencia a moto vai ser minha? Assim, eu to confiando no pessoal da loja e tal. Mas é meio assustador isso né? Vou fazer uma transferencia alta pra conta da loja e eu só tenho um recibo de venda.
[]´s
Olá etheodoro, independente se for loja ou não, normalmente quem está vendendo o produto recebe o pagamento primeiro para depois liberar, salvo se for amigo..parente..etc...eu por exemplo todas as motos que vendi foi desta forma.etheodoro escreveu:Deixa eu só tirar uma duvida de iniciante mesmo.
[]´s
O recibo que vc tem é uma garantia e a transferencia para a conta se for o mesmo constante no recibo tb te da garantia...claro...se o cara baixar as portas e fugir vc vai ter dor de cabeça...mas normalmente é assim.
tem casos tb da pessoa dar um sinal...a loja fazer a revisao na moto de venda e vc ir pegar ela com o dinheiro na mao.
fica tranquilo vai dar tudo certo.
GARELLI/MOBILETE/RD50/XL100/RX125/TT125/DT180/RD350/VIRAGO/FAZER/XTZ125X/MIRAGE EFI/COMET/VINTAGE