Kansas 150: Acessórios em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
claudiouberlandia
na motofaalp ta 354,00 o comando avancado para kansas da dalavas
- tekomartins
Pretendo aqui juntar informações de todos os usuários de Kansas 150, sobre Acessórios Diferenciados para este modelo, pois os acessórios oferecidos recentemente podem até ser de qualidade porém deixam a desejar quanto ao visual. Por exemplo o SissyBar da Kansas 150 que é oferecido pela Roncar é bem sem graça. Então vamos trocar idéias sobre acessórios que podem ser adaptados para podermos melhorar nossas Kansas-150 mais e mais.
No trânsito, ao guiar sua moto, não tenha dúvidas nem super-confiança. A pressa muitas vezes te dá um ganho minúsculo e irrelevante de tempo que pode custar uma vida.
-
arrqueiroz
Concordo com você amigo, os acessórios oferecidos para a Kansas estão deixando muito a desejar.
Tenho instalado o sissy-bar e escapamento Roncar.
O sissy é mto grande para o tamanho da moto, acho que um menor no estilo das motos maiores, mais perto do banco, ficaria muito melhor
Tive que mandar entortar ele para trás para caber melhor o conjunto eu + garupa.
Não tenho nada a reclamar do escapamento, apesar de dois parafusos do miolo terem se soltado enquanto andava.
Tenho instalado o sissy-bar e escapamento Roncar.
O sissy é mto grande para o tamanho da moto, acho que um menor no estilo das motos maiores, mais perto do banco, ficaria muito melhor
Tive que mandar entortar ele para trás para caber melhor o conjunto eu + garupa.
Não tenho nada a reclamar do escapamento, apesar de dois parafusos do miolo terem se soltado enquanto andava.
-
alexvoxdei
Galera, alguém já viu o preço desse encosto da Dalavas em algum lugar? Era o tipo que eu estava procurando. Achei muito legal!!!

"Progredindo no estilo custom de viver"
-
alexvoxdei
Aí, respondendo minha própria pergunta, achei o sissy no Motocollection:
http://www.motocollection.com.br/pedido ... odigo=1117
R$ 617,00 à vista???!!! Isso não combina com o bolso dos proprietários da Kansas!!! Até uns trezentos rolava!!!
Alguém aí já viu algum encosto nesse estilo pra Kansas, só que mais barato???
http://www.motocollection.com.br/pedido ... odigo=1117
R$ 617,00 à vista???!!! Isso não combina com o bolso dos proprietários da Kansas!!! Até uns trezentos rolava!!!
Alguém aí já viu algum encosto nesse estilo pra Kansas, só que mais barato???
"Progredindo no estilo custom de viver"
alexvoxdei escreveu: R$ 617,00 à vista???!!! Isso não combina com o bolso dos proprietários da Kansas!!! Até uns trezentos rolava!!!
Sem desconto tava 700 conto.....
Eles são loucos???
Paulo Moura
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Moura escreveu:alexvoxdei escreveu: R$ 617,00 à vista???!!! Isso não combina com o bolso dos proprietários da Kansas!!! Até uns trezentos rolava!!!![]()
![]()
Putz!!!!!!!!!
Sem desconto tava 700 conto.....
Eles são loucos???
Concordo com você Moura, os caras estão loucos isso é preço de Sissy Bar de Shadow
Manero esses acessórios,alguém pode passar o site da roncar,sou do interior mas quero dar uma passadinha lá prá ver essas lindesas,a kansinha vai ficar show.Há será que se colocar esses acessórios antes de terminar a garantia eu poderei ter problemas?
Fala galera.. Alguém sabe se os bancos da Kansas 250 cabem na 150 ? achei o da 150um pouco desconfortavel e o da 250 gostei bastante .. será q rola de trocar ??? abraço !!!
-
edgardiniz
Kansas é o tipo da moto estilosa e barata, logico q não se compara com as Grandes Custons, mas poxa, quebra um galho pra quem ta começando nesse estli de vida, principalmente com esses acessorios Bacanas q tem aparecido com mais cada vez mais Freequencia
Vc´s Acham q nos Somos as "bacteria" ? Não! Nois "Somo" os lactobacilos Vivos!