Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Rinabon

Mickimba escreveu:
caruso escreveu:
Zé Cana escreveu:
XXX escreveu:sasdlfjasldkjf
Além da deselegância do anonimato, ainda é covarde, fugindo da polêmica que ela mesmo criou e, pelo jeito, ficou sem argumentos para continuar a sustentar a sua tese de "síndrome do pânico".

Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Melhor, vamos fazer uma enquete à respeito?
Zé, não concordo contigo irmão!!!
Estou com o Caruso e o Cros.. Acho que nada deve ser deletado, tudo é um aprendizado... Cada um é responsável pelo que escreve..

E não vamos esquecer gente: ISSO AQUI É UM FÓRUM... E o objetivo é justamente o debate e discussão de idéias..

Toda vez que rolar discórdia e uma discussão mais pesada vamos sair deletando tópicos?

Não concordo... É melhor deixar tudo registrado... :wink:

Concordo com o Mickimba tudo é um grande aprendizado, somos pessoas diferentes e é isso que faz com que o Fórum ganhe força, se cada vez que alguem for contrario a nossa opinião,o topico for deletado, então isso não serviria de nada !!

Bem colocado Mickimba !! :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Fabiola

Mickimba escreveu:
vinibgomes escreveu:Em minha opinião, esse elemento deve ser sim esposa ou parente de alguém daqui.
Vai me dizer que ela começou a pesquisar no Google qual site/fórum iria atormentar e declarar sua infelicidade, se bem que o Motoscustom quando não é o primeiro a aparecer em pesquisas sobre motociclismo, sempre esta na primeira pag., mas até ai existem tantos outros canais, sites, fóruns, etc... Por que vir diretamente aqui???(fica a pergunta no ar)
Fiquemos atentos a isso.
Penso da mesma forma...
Vamos fazer uma aposta pra descobrir quem é a misteriosa Triplo x? :lol:

Atenção Maridos!!!!

Apesar de ela ter editado, vários posts dela foram citados e ainda podem ser analisados. :lol:
Um marido que conhece bem sua mulher, sabe como ela escreve, quais são suas queixas... :P

Dicas para o prêmio? :P

rsrsrs
Fabiola

"...aqui entre nós, melhor que ser boazinha é não poder ser imitada." (Martha Medeiros)
ulissesmarques

Isso ainda vai dar divórcio!! :roll:
Lissão

2.13.3
cros
Moderador

Pessoal a proposta do Clube da Luluzinha é agregar e criar um espaço para as mulheres no meio motociclistico, e pra isso agente precisa ser mais sensivel com elas....

Tem gente que fica magoado quando movemos um topico para dentro de outro já existente...

Deixem as coisas acontecerem....
Imagem
Rinabon

ulissesmarques escreveu:Isso ainda vai dar divórcio!! :roll:

Principalmente se o cara seguir a opinião da Fabiola .. kkkkkkk :wink: :D
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Fe Moxi

Passei o dia inteirinho pensando no que tinha postado e, aproveitando a dica do Cros, revi conceitos e realmente postei merd* :cry: :cry: .
caruso escreveu: Zé, não concordo contigo irmão!!!
Mas isso tudo é muito bacana, pois, gera uma discussão saudável a todos nós!! Pena que ela não deu continuidade, como já falei, não sou contra ela, mas a forma como ela colocou eu não concordo!!
Peço desculpas à Senhora Triplo X e a todos do fórum pelas palavras mal colocadas.
Mickimba escreveu: Estou com o Caruso e o Cros.. Acho que nada deve ser deletado, tudo é um aprendizado... Cada um é responsável pelo que escreve..

E não vamos esquecer gente: ISSO AQUI É UM FÓRUM... E o objetivo é justamente o debate e discussão de idéias..

Toda vez que rolar discórdia e uma discussão mais pesada vamos sair deletando tópicos?

Não concordo... É melhor deixar tudo registrado... :wink:
E como de outras vezes, aproveitando o que o Mickimba disse sobre a responsabilidade do que se escreve, assumo a merd* que falei e não vou editar nenhuma mensagem.
Saudações Viru's_lentas
Patty & Fe Moxi
Caucaia do Alto - SP
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:Fora a discussão, acho que algumas replicas foram um tanto quanto agressivas, para uma pessoa que vive noutro mundo e de repente procura uma resposta...
Consideração fantástica Cros!!

Perfeito! Parabéns!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:
Zé Cana escreveu: Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Melhor, vamos fazer uma enquete à respeito?
Mais uma vez eu discordo, assim como na polemica dos topicos trancados (caso do Robot) que defendo que os topicos devem ficar para historia e re-leitura dos fatos.

O desabafo inicial da Sra. XXX está na integra no meu quote, para ser lido. O assunto foi tratado nesse topico o que não quer dizer grandes problemas, pior mesmo são os novos que entram não buscam nem leem nada e vão criando topicos repetidos a torto e direito.

Acho que não deram nem tempo dela rever seus conceitos e foram metendo o pau, assim como eu meto o pau a torto e direito nos motoboys.... somos 2 radicais pelo jeito...
Desse jeito vou votar em você nas próximas eleições!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:Pessoal a proposta do Clube da Luluzinha é agregar e criar um espaço para as mulheres no meio motociclistico, e pra isso agente precisa ser mais sensivel com elas....

Tem gente que fica magoado quando movemos um topico para dentro de outro já existente...

Deixem as coisas acontecerem....
Cros,

Você é o cara... :idea: :wink: :wink:

É isso ai, o que eu queria falar o Cros, falou, faço das escritas dele, as minhas...

Zé, muito nobre... Mandou bem...

Faltou apenas mais mulheres nessa discussão, mas a resposta da galera com toda certeza intimidou outros pontos de vista.... :idea:

[]´s Jovi
Dona Jovi
Moderador

Não vou concordar ou discordar de ninguém aqui, pois cada um tem sua própria opinião, mas, achei que tivessemos a cabeça mais aberta e não fossemos tão radicais a ponto de exorar que vejam somente o nosso ponto de vista.

Todos aqui sabem qual é a visão das pessoas, de uma forma geral, quanto a motociclistas, visão piorada das motos menores, mas, não totalmente amigável das maiores, talvez essas saltem ao olhos de quem as vêem devido aos custos imaginados de tais motos e com isso remeta a figura que a pilota como excêntrico e não louco ou maloqueiro como comumente somos vistos.

Medos as vezes se tornam incontroláveis e imperceptíveis a nós mesmo, isso nos faz humanos, superá-los é a chave.

Então, como minha opinião acho que não há motivos para deletar ou editar nada, não há vergonha ou erros, o que há são diferentes opiniões que não precisam ser acatadas e sim respeitadas.
Ana
Imagem
Responder