Porque a mulher não deixa?

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
caruso
Colaborador

cros escreveu:
Zé Cana escreveu: Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Melhor, vamos fazer uma enquete à respeito?
Mais uma vez eu discordo, assim como na polemica dos topicos trancados (caso do Robot) que defendo que os topicos devem ficar para historia e re-leitura dos fatos.

O desabafo inicial da Sra. XXX está na integra no meu quote, para ser lido. O assunto foi tratado nesse topico o que não quer dizer grandes problemas, pior mesmo são os novos que entram não buscam nem leem nada e vão criando topicos repetidos a torto e direito.

Acho que não deram nem tempo dela rever seus conceitos e foram metendo o pau, assim como eu meto o pau a torto e direito nos motoboys.... somos 2 radicais pelo jeito...
Rever seus conceitos Cros??

Não concordo com você, ela vomitou palavras pelos quatro cantos e se formos analisar, suas palavras foram tão duras como as nossas, isso é questão de interpretação.

Já cometi diversas vezes o erro de dar minha opnião sobre algo sem analisar tudo com coerência, mas estou tentando corrigir isso e na minha resposta a ela, acho que coloquei exatamente o que quis colocar, então ela que comece a se auto-analisar e dessa forma não precisará rever seus conceitos, pois em nenhum momento ela perguntou ou tentou esclarecer suas dúvidas....

Mas isso tudo é muito bacana, pois, gera uma discussão saudável a todos nós!! Pena que ela não deu continuidade, como já falei, não sou contra ela, mas a forma como ela colocou eu não concordo!!

Abraços
Caruso

Imagem
Adauto

Putz, peguei o bonde andando. Não tinha visto esse tópico ainda.

É uma pena a XXX ter saido. Achei uma das discussões mais interessantes do forum. Acredito que os depoimentos ou desabafos da XXX realmente sinceros. Ela acredita nos seus argumentos.

A discussão se enflamou porque a XXX indiretamente atacou uma coisa que o pessoal do forum adora, andar de moto. Não o objeto moto, mas o prazer de andar de moto e das boas companias que a gente encontra. (Caramba, porque moto sai sempre em negrito?!)

Acho que é com discussões como esta que a gente CONSTRUI democracia, tolerância, empatia, ética. Coisinhas importantes na vida.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
caruso
Colaborador

Zé Cana escreveu:
XXX escreveu:sasdlfjasldkjf
Além da deselegância do anonimato, ainda é covarde, fugindo da polêmica que ela mesmo criou e, pelo jeito, ficou sem argumentos para continuar a sustentar a sua tese de "síndrome do pânico".

Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Zé, não concordo contigo irmão!!!

Não acho legal removermos o tópico ou as mensagens, bem como também não acho bacana criarmos uma enquete, neste quesito concordo com o Cros.

O que temos que entender, é que somos seres humanos e cada um tem sua opnião formada a respeito de determinados assuntos, a Triplo X tem a dela, eu a minha, você a sua, o Cros a dele e assim por diante, portanto não vamos criar agora um problema entre nós maior que o propósito da discussão, não vamos nos agredir verbalmente, isso não irá nos levar a lugar nenhum, o propósito da discussão é excelente e ela é saudável!!
Caruso

Imagem
cros
Moderador

ulissesmarques escreveu:Tô com o Zé Cana!!!!!
Não se preocupem, ela já solicitou para ser excluido do forum, agora é com o admin...

Senti calafrios agora, smiley from M@D....
Imagem
ulissesmarques

É.. apagar já nem é necessário.. pois a usuária (se é que não é um perfil fake) já editou as mensagens... e pelo que foi dito na última mensagem do usuário, o mesmo não voltará ao forum tão cedo.! Então é isso.!

Bom, já vi que temos assunto pro Happy de amanhã rsrsr! 8)
Lissão

2.13.3
ulissesmarques

cros escreveu: Senti calafrios agora, smiley from M@D....

Hehhehe!

Pois é, bem que poderiam incrementar a galeria dos Smileys aqui do forum! Acho um modo de se expressar bem válido heheheheh!
Lissão

2.13.3
vinibgomes

Em minha opinião, esse elemento deve ser sim esposa ou parente de alguém daqui.
Vai me dizer que ela começou a pesquisar no Google qual site/fórum iria atormentar e declarar sua infelicidade, se bem que o Motoscustom quando não é o primeiro a aparecer em pesquisas sobre motociclismo, sempre esta na primeira pag., mas até ai existem tantos outros canais, sites, fóruns, etc... Por que vir diretamente aqui???(fica a pergunta no ar)
Fiquemos atentos a isso.
Rinabon

vinibgomes escreveu:Em minha opinião, esse elemento deve ser sim esposa ou parente de alguém daqui.
Vai me dizer que ela começou a pesquisar no Google qual site/fórum iria atormentar e declarar sua infelicidade, se bem que o Motoscustom quando não é o primeiro a aparecer em pesquisas sobre motociclismo, sempre esta na primeira pag., mas até ai existem tantos outros canais, sites, fóruns, etc... Por que vir diretamente aqui???(fica a pergunta no ar)
Fiquemos atentos a isso.

No fundo valeu a discussão, e até acho uma pena a Sra. Triplo X ter se retirado, pois ela aprenderia muito, concordo com o vinibgomes, ela deve ser sim parente de alguém do fórum, mas esta completamente mal informada.
Minha primeira moto tive aos 13 anos de idade, e hoje tenho 49, passei um período sem moto, e logo esta na ativa de novo, minha mulher morria de medo, hoje não sai da minha garupa por nada, nem com o nervo ciático inflamado, :lol: o perigo está em qualquer lugar como disse o Cros, existem acidentes e fatalidades, pois cair o teto de uma igreja na cabeça não é nada comum, mas não é impossível ...

Abraços a todos inclusive a Sra. Triplo X
:wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba

vinibgomes escreveu:Em minha opinião, esse elemento deve ser sim esposa ou parente de alguém daqui.
Fiquemos atentos a isso.
Penso da mesma forma...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

caruso escreveu:
Zé Cana escreveu:
XXX escreveu:sasdlfjasldkjf
Além da deselegância do anonimato, ainda é covarde, fugindo da polêmica que ela mesmo criou e, pelo jeito, ficou sem argumentos para continuar a sustentar a sua tese de "síndrome do pânico".

Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.

Zé, não concordo contigo irmão!!!
Estou com o Caruso e o Cros.. Acho que nada deve ser deletado, tudo é um aprendizado... Cada um é responsável pelo que escreve..

E não vamos esquecer gente: ISSO AQUI É UM FÓRUM... E o objetivo é justamente o debate e discussão de idéias..

Toda vez que rolar discórdia e uma discussão mais pesada vamos sair deletando tópicos?

Não concordo... É melhor deixar tudo registrado... :wink:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Responder