Rever seus conceitos Cros??cros escreveu:Mais uma vez eu discordo, assim como na polemica dos topicos trancados (caso do Robot) que defendo que os topicos devem ficar para historia e re-leitura dos fatos.Zé Cana escreveu: Quer saber de uma coisa: peço aos verdinhosque removam este tópico do fórum e, se possível, removam também a Triplo X como usuário, pois considero que a mesma não reúne os tributos básicos para fazer parte da Irmandade.
Melhor, vamos fazer uma enquete à respeito?
O desabafo inicial da Sra. XXX está na integra no meu quote, para ser lido. O assunto foi tratado nesse topico o que não quer dizer grandes problemas, pior mesmo são os novos que entram não buscam nem leem nada e vão criando topicos repetidos a torto e direito.
Acho que não deram nem tempo dela rever seus conceitos e foram metendo o pau, assim como eu meto o pau a torto e direito nos motoboys.... somos 2 radicais pelo jeito...
Não concordo com você, ela vomitou palavras pelos quatro cantos e se formos analisar, suas palavras foram tão duras como as nossas, isso é questão de interpretação.
Já cometi diversas vezes o erro de dar minha opnião sobre algo sem analisar tudo com coerência, mas estou tentando corrigir isso e na minha resposta a ela, acho que coloquei exatamente o que quis colocar, então ela que comece a se auto-analisar e dessa forma não precisará rever seus conceitos, pois em nenhum momento ela perguntou ou tentou esclarecer suas dúvidas....
Mas isso tudo é muito bacana, pois, gera uma discussão saudável a todos nós!! Pena que ela não deu continuidade, como já falei, não sou contra ela, mas a forma como ela colocou eu não concordo!!
Abraços