Exame do Detran
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Parabéns aaajunior66...agora a gente te espera nas viagens!!!
Ana

Parabenes irmão e vamos rodar!!!aaajunior66 escreveu:Sei que não sou Luluzinha, mas passei no exame tbm. ruim é que me disseram que leva 20 longos dias pra emitir a carteira.
Só não reclamo mais pq eu tinha certeza que tinha levado bomba, mas dei sorte com a examinadora.
Parebéns meninas recém encarteiradas. beijão!!!!!!
Caruso

Oie!
Finalmente fiz o exame, e PASSEI....
Agora é só esperar e emissão da Habilitação e pegar a estrada.
.: Pris & [Leviatã]
{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
É a vontade de potência - e nada além disso!}
{Uma monstruosidade de força, sem princípio, sem fim, uma firme, brônzea grandeza de força...
Parabens, agora começa o aprendizado de verdade... muito asfalto pela frente...Primarsa escreveu:Oie!

Parabéns!Primarsa escreveu:Oie!
Logo sou eu que também faço o exame...
Shagost
---------
"Se eu tiver que explicar, você não vai entender..."
---------
shagost escreveu:Parabéns!Primarsa escreveu:Oie!
Agora é só esperar e emissão da Habilitação e pegar a estrada.![]()
Logo sou eu que também faço o exame...
Então faça logo, assim podemos marcar de rodar. Ví que vc é de Carapicuiba, meus pais moram lah. Assim não serei só eu pagando mico
Como o Cros disse, o verdadeiro aprendizado começa agora!.
Com certezaPrimarsa escreveu: Então faça logo, assim podemos marcar de rodar. Ví que vc é de Carapicuiba, meus pais moram lah. Assim não serei só eu pagando mico![]()
![]()
Como o Cros disse, o verdadeiro aprendizado começa agora!.
Shagost
---------
---------
Logo é minha vez tbm! Mais uma Mirage nas ruas.
Confesso que ta dificil ver ela na garagem e nao poder sair viu.
Não recomendo comprar a moto antes de tirar a carta, rsrs.
Mas me fala uma coisa? É tranquilo o exame? Voces tem alguma dica pra passar pra frente? rsrs
Tem um povo me botando febre pq dizem que na hora os caras pedem uma certa quantia pra nao te reprovar. Rola isso mesmo? olha a polemica, rsrs.
abs
Mas me fala uma coisa? É tranquilo o exame? Voces tem alguma dica pra passar pra frente? rsrs
Tem um povo me botando febre pq dizem que na hora os caras pedem uma certa quantia pra nao te reprovar. Rola isso mesmo? olha a polemica, rsrs.
abs
Eu tb não, foi uma tristeza pra mim aqueles dias. Eu de Trem e ela na garagemetheodoro escreveu:Logo é minha vez tbm! Mais uma Mirage nas ruas.
Eu achei super tranquilo, embora aquele "8" me deixava em pânico, passei sem problemas.etheodoro escreveu:Mas me fala uma coisa? É tranquilo o exame? Voces tem alguma dica pra passar pra frente? rsrs
Só posso te dizer que tem meninas que pilotam tão bem que nem precisaram fazer o percurso para serem aprovadas, só ligaram e desligaram as motosetheodoro escreveu:Tem um povo me botando febre pq dizem que na hora os caras pedem uma certa quantia pra nao te reprovar. Rola isso mesmo? olha a polemica, rsrs.
Oi pessoal..
Bom primeiro post aqui... a algumas semanas eu acompanho os tópicos aqui desde opinião de moto ate qual capacete usar
To começando agora com a auto escola, na verdade, estou ainda na burocracia...
Hoje fui no detran fazer o pré cadastro e logo foi fazer os exames e começar as aulas, talvez o que venha a demorar mesmo seja comprar a moto... talvez daki uns dois anos... (ser "probre" eh froids...
)vai depender do meu rendimento no senai e estagios que virao, mas ja to lendo tudo que é topico sobre a mecanica...
Agora as perguntas:
Eh facil de pegar as manhas da moto?? (de carro eu entendo 90% ja moto so andei 5 minutos numa biz)
Eu sei que é meio fora de topico mas "sustentar" uma mirage dificil?? Nao quero comprar a moto e dps de um ou dois meses ter que vender

Bom primeiro post aqui... a algumas semanas eu acompanho os tópicos aqui desde opinião de moto ate qual capacete usar
To começando agora com a auto escola, na verdade, estou ainda na burocracia...
Hoje fui no detran fazer o pré cadastro e logo foi fazer os exames e começar as aulas, talvez o que venha a demorar mesmo seja comprar a moto... talvez daki uns dois anos... (ser "probre" eh froids...
Agora as perguntas:
Eh facil de pegar as manhas da moto?? (de carro eu entendo 90% ja moto so andei 5 minutos numa biz)
Eu sei que é meio fora de topico mas "sustentar" uma mirage dificil?? Nao quero comprar a moto e dps de um ou dois meses ter que vender