Fala Mickimba, particularmente dentre as Shadows prefiro a 600 e não é porque você tem, não estou querendo te agradar, é que ela ainda é um dos meus sonhos e me agrada muito mais que a 750.
A Shadow 750 tá muito cara 30mil, a Bolevard 800 ta saindo a 32 mil e na minha opinião nem compara um milhão de vezes a Bolevard.
Sobre a 883 me já cansei de comentar isso, ela não me agrada, a minhha Mirage parece que tem mais porte que ela, ela é toda fininha, não me agrada, mesmo que ela fosse macia e mais potente o visual não me agrada mesmo.
Se for para pegar uma classica pego a Bolevard 1500 que ta 34mil e quando se ta gastando 30mil, 4 mil a mais é trocado.
XVS 950A Midnight Star: Novidade em vista
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
hahaha...
fico imaginando a gente daqui do forum, daqui uns 10 anos... todo mundo de boulevard, fazendo os passeios...
hahaha
abs
fico imaginando a gente daqui do forum, daqui uns 10 anos... todo mundo de boulevard, fazendo os passeios...
hahaha
abs
Yan ..Yan.Metal escreveu:
Sobre a 883 me já cansei de comentar isso, ela não me agrada, a minhha Mirage parece que tem mais porte que ela, ela é toda fininha, não me agrada, mesmo que ela fosse macia e mais potente o visual não me agrada mesmo.
Se for para pegar uma classica pego a Bolevard 1500 que ta 34mil e quando se ta gastando 30mil, 4 mil a mais é trocado.
Concordo com você eu tbm acho a 883 completamente fora dos padrões para uma Custom, o visual dela não me agrada nada, mas a Boulevard, esta já virou meu sonho de consumo ..
Abraços.
- ulissesmarques
Lissão
2.13.3
2.13.3
Vi ontem .. a Moto é show de bola, mas ainda acho quedeveriam manter em linha motos Custom de menor cilindrada .. mas a Midnight Star ... é coisa de Louco !!!ulissesmarques escreveu:Já no site BR da yamaha!!
http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/pagina.aspx?4119
Pois é.. Eu curto demais a 600 tb... Por isso peguei uma, em vez um outro modelo zero com preço semelhante..Yan.Metal escreveu:Fala Mickimba, particularmente dentre as Shadows prefiro a 600 e não é porque você tem, não estou querendo te agradar, é que ela ainda é um dos meus sonhos e me agrada muito mais que a 750.
A Shadow 750 tá muito cara 30mil, a Bolevard 800 ta saindo a 32 mil e na minha opinião nem compara um milhão de vezes a Bolevard.
Mas tb tenho um fetiche pela 750, mas como nosso ilustre amigo Roger de Porto Alegre me falou domingo no churrasco da Confraria do Galpão: "velho, deixa pra pegar uma 750 quando você estiver velho e barrigudo, isso é moto de coroa"...
hahahahahaha....
Tenho um parceiro aqui na minha cidade (que é mineiro tb) que tem uma Intruder 1500.. Aquilo sim me agradaria..
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
É por isso que os cara que andam com motos grandes são quase todos velhos, passam a vida juntando grana pra pegar uma dessas... hahahahaha...rodtec escreveu:hahaha...
hahaha
abs
A gente chega lá...
êpa!!!
calma ai, mikimba...
daqui a 10 anos eu estarei com 48.
não dá pra chamar de velho, hahaha...ainda mais com a cara que eu tenho (conservada em formol) devo ficar parecendo ter uns 40, hehehe quase um garotão...hahaha
abs
calma ai, mikimba...
não dá pra chamar de velho, hahaha...ainda mais com a cara que eu tenho (conservada em formol) devo ficar parecendo ter uns 40, hehehe quase um garotão...hahaha
abs
hahahaha..rodtec escreveu:êpa!!!
calma ai, mikimba...
não dá pra chamar de velho, hahaha...
É que daqui 10 anos, para a gurizada que vai invadir o fórum aos seus 18 anos, seremos os coroas veterenos.. rsrsrs
Para eles, é capaz de até o jovem Yan ser rotulado de coroa...
ahahaha
Já pensou a pergunta:
Tios o que os senhores recomendam, quanto ao quesito moto??
PQP senhor é fod* e só estarei com 42 aninhos!!
Já pensou a pergunta:
Tios o que os senhores recomendam, quanto ao quesito moto??
PQP senhor é fod* e só estarei com 42 aninhos!!
Caruso