XVS 950A Midnight Star: Novidade em vista

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Yan.Metal
Colaborador

Fala Mickimba, particularmente dentre as Shadows prefiro a 600 e não é porque você tem, não estou querendo te agradar, é que ela ainda é um dos meus sonhos e me agrada muito mais que a 750.

A Shadow 750 tá muito cara 30mil, a Bolevard 800 ta saindo a 32 mil e na minha opinião nem compara um milhão de vezes a Bolevard.

Sobre a 883 me já cansei de comentar isso, ela não me agrada, a minhha Mirage parece que tem mais porte que ela, ela é toda fininha, não me agrada, mesmo que ela fosse macia e mais potente o visual não me agrada mesmo.

Se for para pegar uma classica pego a Bolevard 1500 que ta 34mil e quando se ta gastando 30mil, 4 mil a mais é trocado.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

hahaha...
fico imaginando a gente daqui do forum, daqui uns 10 anos... todo mundo de boulevard, fazendo os passeios...
hahaha
abs
Rinabon

Yan.Metal escreveu:

Sobre a 883 me já cansei de comentar isso, ela não me agrada, a minhha Mirage parece que tem mais porte que ela, ela é toda fininha, não me agrada, mesmo que ela fosse macia e mais potente o visual não me agrada mesmo.

Se for para pegar uma classica pego a Bolevard 1500 que ta 34mil e quando se ta gastando 30mil, 4 mil a mais é trocado.
Yan ..
Concordo com você eu tbm acho a 883 completamente fora dos padrões para uma Custom, o visual dela não me agrada nada, mas a Boulevard, esta já virou meu sonho de consumo ..

Abraços. :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
ulissesmarques

Lissão

2.13.3
Rinabon

ulissesmarques escreveu:Já no site BR da yamaha!!

http://www.yamaha-motor.com.br/Cmi/pagina.aspx?4119
Vi ontem .. a Moto é show de bola, mas ainda acho quedeveriam manter em linha motos Custom de menor cilindrada .. mas a Midnight Star ... é coisa de Louco !!! :shock:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Mickimba

Yan.Metal escreveu:Fala Mickimba, particularmente dentre as Shadows prefiro a 600 e não é porque você tem, não estou querendo te agradar, é que ela ainda é um dos meus sonhos e me agrada muito mais que a 750.

A Shadow 750 tá muito cara 30mil, a Bolevard 800 ta saindo a 32 mil e na minha opinião nem compara um milhão de vezes a Bolevard.

Pois é.. Eu curto demais a 600 tb... Por isso peguei uma, em vez um outro modelo zero com preço semelhante..

Mas tb tenho um fetiche pela 750, mas como nosso ilustre amigo Roger de Porto Alegre me falou domingo no churrasco da Confraria do Galpão: "velho, deixa pra pegar uma 750 quando você estiver velho e barrigudo, isso é moto de coroa"...

hahahahahaha....

Tenho um parceiro aqui na minha cidade (que é mineiro tb) que tem uma Intruder 1500.. Aquilo sim me agradaria.. :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba

rodtec escreveu:hahaha...
fico imaginando a gente daqui do forum, daqui uns 10 anos... todo mundo de boulevard, fazendo os passeios...
hahaha
abs
É por isso que os cara que andam com motos grandes são quase todos velhos, passam a vida juntando grana pra pegar uma dessas... hahahahaha...

A gente chega lá... :lol: :lol:
rodtec

êpa!!!
calma ai, mikimba...
daqui a 10 anos eu estarei com 48.
não dá pra chamar de velho, hahaha...ainda mais com a cara que eu tenho (conservada em formol) devo ficar parecendo ter uns 40, hehehe quase um garotão...hahaha
abs
Mickimba

rodtec escreveu:êpa!!!
calma ai, mikimba...
daqui a 10 anos eu estarei com 48.
não dá pra chamar de velho, hahaha...
hahahaha..

É que daqui 10 anos, para a gurizada que vai invadir o fórum aos seus 18 anos, seremos os coroas veterenos.. rsrsrs

Para eles, é capaz de até o jovem Yan ser rotulado de coroa... :twisted: :twisted:
caruso
Colaborador

ahahaha
Já pensou a pergunta:

Tios o que os senhores recomendam, quanto ao quesito moto??

PQP senhor é fod* e só estarei com 42 aninhos!!
Caruso

Imagem
Responder